Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Matheuspsantos

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheuspsantos postou

  1. Boa noite, preciso de ajuda para instalação de som no meu carro, é um Jetta mk6, sou meio leigo no assunto e precisaria de ajuda para instalação dos kits nas portas e sub no porta malas, questão de cabos, onde passar, etc. Sou meio leigo em questão a isso, mas aprendo rápido. Alguém que já montou em um Jetta facilitaria para me ajudar, por favor. Obrigado pela atenção.
  2. Poderia me recomendar quais kits usados seriam? Acho q é 6"
  3. Então, no meu jetta antigo eu tinha o q citei antes no porta malas, batia muito dentro os 2 subs, e na caixa tbm tinha 4 6x9 (que sempre queimavam) e posteriormente por esse motivo coloquei 2 tweeter e 2 cornetas atras tbm pra aguentar a drena. Sei que foge do SQ esse negocio de corneta e tudo mais... Mas é q na epoca eu queria q o som ficasse alto tbm quando abrisse o porta malas (pra tocar em algum lugar no caso). Meu gosto musical é bem variável, deep, rap, hip hop, sertanejo...
  4. Eu tenho 3 módulos, um power one, um power two e roadstar rs-1200 Eu vendendo o que vc recomenda pegar então? Se puder me passar seu whats, acho q fica melhor pra conversarmos, se quiser claro.
  5. Bom dia galera. Seguinte, no meu antigo carro eu tinha 2 sub de 400 da PIONEER em uma caixa de fibra selada e mais 4 6x9 da JBL (2 estão "queimados"). Estou querendo montar um som no meu carro atual e tenho tudo do outro som, porém minha ideia é montar apenas um sub e talvez 2 6x9 também. Além de trocar os kits das portas (4 portas). O que podem me recomendar para kit 2 vias, tendo em vista custo x beneficio, acho que ate uns 400 reais... Seria viável eu usar o sub da Pioneer e os dois 6x9? Ou me recomendam vender essas coisas e comprar algo melhor?
  6. RT @sabioamadeu: bom dia pra quem irmão só me diz isso ok

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...