Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Neres

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ivan Neres

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo SP
  • Interesse
    Aprender e compartilhar experiências
  1. Bom, eu fiz para meu irmão um esquema que chama coluna 2.1 ele usa no PC, TV, smartphone ou qualquer aparelho capaz de reproduzir som, foi um módulo de 400w usando um canal em bridge 200W para o sub de 300W e dois canais para caixa satélite 2x100Wts e o som treme treme até as janelas da casa e você é pode usar tranquilamente no carro também, qualquer pessoa que já tenha procurado um som com essa potência e qualidade para usar em casa sabe que paga aproximadamente duas ou três vezes mais para ter um terço dessa qualidade e potência de som. tenho no meu corsa um Taramps TS400 um sub de 250w e um kit duas vias nas portas e o esquema de som que fiz para meu irmão da um show no meu (tô quase pegando kkkk) e lembrando está usando uma fonte colmeia sem necessidade de usar bateria ou aquelas fontes automotivas enormes, em fim segue algumas fotos. Esqueci de dizer, a caixa nas fotos parece grande mais é bem compacta pois é de 10"
  2. Amigo tem uns amplificadores compactos de vários modelos no Aliexpress, inclusive 2.1 acho que seria mais viável para seu projeto, pois alguns já vem com fontes e os que não vem são mais simples de adquirir uma fonte compatível pois para um módulo em casa ficaria meio gambiarra e não é qualquer fonte que dá conta de alimentar bem este módulo. O amplificador 2.0 vc poderá ligar cada saída em uma caixa com o seu kit 2vias usando o divisor de frequência, já o 2.1 segue o mesmo projeto incluindo uma caixa separada para o subwoofer. Bem já usei um som de carro em casa mais não é tão prático e nem tão bom em estética e agora uso um home teacher de 800w da Sony que realmente é muito potente mais são raros os que realmente prestam mais esse dá conta do recado. Se lembre não compre home teacher por descrição de potência pois geralmente não entregam a potência que oferecem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...