Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vinicius de A

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Vinicius de A foi o vencedor no dia 27 de Dezembro 2017

Vinicius de A teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vinicius de Albuquerque Cavalcante

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    DF
  • Interesse
    Sq

Últimos Visitantes

528 visualizações
  1. Haha' que isso galera não me fui, minha opinião toda discussão até mesmo flame é construtiva, mas vamos lá atualizando o tópico, peguei o P30 como disse e está vindo meu 165v30, junto com ele a manta focalBAM para isolamento (não não sou fan de focal peguei o P30 por oportunidade o v30 porque já ouvi e adorei o kit e a BAM porque o v30 que escutei tava isolado as portas com ela é ficou show). Agora falta o AMP, um amigo da minha cidade me recomendou o Lightning Audio LA-4200 ou o Clarion XH5210 no lugar da SD800.4 evo II, meu irmão ta usando essa SD na frontier dele com um 2 vias da hertz e tá tocando muito. Essa ainda é minha dúvida. @OFF Galera o carro é show mas como já tinha visto alguns falando na internet e se repetiu comigo, fiz uma viagem no dia seguinte que peguei, 800km e percebi que ele veio com desalinhado de fábrica e não fizeram o alinhamento na concessionária, outra coisa é a tampa do porta malas o encaixe está um pouco desalinhado mas nada que não de para resolver em casa, tirando isso carro show, excelente desempenho na estrada. Pena as montadoras não perceberem detalhes bobos como esses que fica o sentimento de incompetência nos detalhes.
  2. Olha galera valeu mesmo pelas dicas, assim o carro saiu por isso mesmo 75k mais ou menos passei o meu e não vou pagar a diferença pois quem vai ficar pagando o parcelamento do restante é meu irmão no lugar de uma divida que tinha comigo, e no caso já gastei muito com um investimento no meu trabalho, fora isso não consigo apertar o cinto para ir com o AB que eu queria, escutei um 2 vias no amp da ONAUDIO G400.4 e achei lindo, mas o mesmo custa o que eu tenho para pagar o amp SD 800.4 + o AMP 1200.1 para o sub. Comprei de um amigo o p30 mesmo vou fazer a caixa selada dele, o 2 vias estou querendo muito conseguir o 165v30 pois já escutei ele e foi paixão na primeira música, vou ver se esse mesmo amigo consegue trazer para mim da senki no py, lá tem. Agora fica a dúvida, que eu queria muito a ajuda de vocês, é impossível eu arrancar a central que vem no carro, queria saber de vocês sobre 3 produtos e se acham que vai ficar legal. • Conversor RCA da EATECH • Processador DX5 evo da JFA • Audison Bit ten (esse é mais para saber se a diferença entre os outros dois vale o preço dele) Agradeço desde já galera.
  3. Olá pessoal, essa semana adquiri o novo polo e estava querendo montar um projeto para ele. O meu grande problema é a central que vem, vi que pelo nome ela é a mesma já utilizada em outros Volkswagen alguém já teve boas experiências com ela? Tinha pensado no seguinte set Kit duas vias Focal sd 800.4 evo ii para o 2 vias Subwoofer focal p25 de 10" Não pensei ainda em um ano para ele. Já escutei o v30 e gostei muito e tive boas experiências com o p30 de 12" mas queria algo um pouco menor Agradeço desde já a opinião de vocês galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...