Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pestanarj

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    alberto f n p da costa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    rj
  • Interesse
    som automotivo
  1. blz , muito obrigado quilherme , acho que estou terminando de montar o projeto entao , agora é partir para começar a executar aos poucos , ah pesquisei na internet e n consegui achar muito sobre lugares e preços para se fazer isolamento acustico , tem uma noçao de quanto eu gastaria mais ou menos ?
  2. meu player é um pionner dvh-8880 veio no carro já , me parece bom ! tem 2 autofalantes na traseira já , me sugere que eu os tire , ou posso deixar lá ? e em relaçao ao sub , como possuo gás na mala acho que só da pra por 1 , será que o pionner tsw 11 400wrms 12 polegadas ?
  3. muito obrigado guilherme ! teria algum kit duas vias bom que vc conheça para me indicar ? estava pensando no jbl selenium bass ou kit duas vias bomber upgrade oq achha ? no tampão , acha que a sonorizaçao com 6x9 fica ruim ? oq me indicaria para por lá ? e acha que para colocar esses intens vou precissar de bateria extra ? a que tenho no cofre é de 60a
  4. boa tarde , tenho um corsa clasic 2004 e desejo montar um som legal nele venho pesquisando muito o assunto , e tenho uma ideia do que quero , mas tenho ainda muitas duvidas , meu carro tem kit gas e por isso ja perco muito espaço na mala e n queria a ocupar toda . na mala penso em usar um subwoofer pioneer tsw11 bobina dupla 400 wrms , no tampao penso em colocar um 6x9 bicho papao 350wrms e na portas da frente um kit duas vias , mas n sei qual kit usar até no maximo uns 250 reias . tbm estou na duvida com relaçao aos modulos , se uso apenas um para tudo ou n ... e tbm em relaçao ao casamento de impedancia , oq acham do modulo falcon de 1200 rms 5 canais ? ahh , uma outra duvida é em relaçao a bateria , acham que devo usar uma extra ? a do cofre é de 60A aceito todo o tipo de ajuda e sugestao . muito obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...