Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RafaelRocha

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelRocha postou

  1. Parabéns ficou muito top! Aqui onde eu moro, interior de Minas não temos mão de obra qualificada como essa! Queria fazer uma boa caixa, para meu JL 10w3v3.Alguem sabe me dizer se essa seria uma boa para ele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806579257-pelego-box-caixa-p-jl-audio-10w3v3-4-duto-labirinto-43-litr-_JM Ou somente testando? Porque vejo muita gente fazendo caixas com litragem bem maior, essa não tem uma litragem tão alta assim. Alguém consegue me ajudar com isso?
  2. Belo projeto! E como vi que você troca de som igual troca de roupa, quando for vender essas duas potências, que acabou de comprar, me avisa, tenho interesse em ficar com 1 delas, na verdade qualquer 1 delas me serve! rsrsrs
  3. Sim, as portas são tratadas sim.
  4. RafaelRocha

    Projeto SQ

    Bom pessoal, estou montando um projeto SQ, e gostaria da ajuda de vocês. Atualmente possuo: HU: Excelon-kdc-x300 Kit 2 vias: Rockford Fosgate T1652 Subwoofer: JL audio 10w3v3 4ohms (1 unidade) Modulo Stereo: JBL GT5 A604 Modulo Mono: Taramps HD1600 Cabos RCA: Technoise Serie 800 Bom, como podem ver, não é um SQ top, tem muita coisa para melhorar, mais creio que a primeira coisa a ser trocada sejam as potências. Gostaria da opinião de vocês, do que eu devo substituir, exemplo, algum tempo atrás, me recomendaram para modulo Stereo, um PHD 4075, ou Mosconi One 120x4, gostaria de saber se esses dois modulos são realmente bom, pela faixa de preço deles (algo em torno de R$1100,00) Acho algo melhor? E quanto ao modulo Mono? Tenho ouvido falar muito dos SD, para Mono talvez pegue o SD.1200.1d Evo2. Porém, sou muito iniciante ainda, por isso gostaria da opinião de vocês. Futuramente penso em atualizar todo o projeto; HU, kit 2 vias, talvez única coisa que eu mantenha é o Sub. Aguardo por opiniões, e desde já muito obrigado a todos!
  5. Eu também usei essa Dark Whisper! E gostei do resultado. Pelo preço cumpre oque promete, um ótimo custo benefício. Claro que existem mantas melhores, mais levando em consideração CxB, creio que seja uma das melhores!
  6. Oque mais você ainda tem?
  7. Bom venho ate vocês , para pedir a ajuda de todos vocês. Estou precisando de um modulo para tocar um sub: 10W3v3 de 500 wrms. Preciso de um modulo mono que toque esse sub, e consiga tirar o maximo de qualidade dele por um preço acessível. Pretendo gastar ate R$ 1000,00 nesse modulo. Deixem sua opinião por favor.
  8. Bom dia. Pessoal, venho aqui lhes pedir ajuda.Estou com um modulo Taramps 1600 HD. Esse, modulo de antes de ontem (ouvi ele normal, e quando parei de ouvir estava tudo normal) , para ontem (liguei o som, porém a potencia já não mandava mais nenhum som pro SUB) ; a potência simplesmente parou de funcionar! E também ela de tempo em tempo, manda um estalo pro sub, estalo igual quando liga-se o sub no fio positivo e negativo, pra testar qual fio positivo (sei que não é certo fazer isso mas as vezes agente faz neh rsrs). Pensei que podia ter sido o sub , então testei ligar outro sub que eu tinha, e mesma coisa. Pensei também que podia ser a saída do aparelho de som. Então liguei na outra saida do aparelho, e mesma coisa! A e ontem notei que quando liga o aparelho, a potência pisca a luz de Clipe, uma vez e apaga. Se alguem puder me ajudar agradeço!
  9. Ae se puderem me tirar mais uma dúvida. Entre o amplificador PHD 4075 , e o Hertz Hcp4. Questão de qualidade , qual dos 2 é superior??
  10. Que bom , estava quase comprando o JBL , mais agora vou olhar as opçoes citadas. Muito obrigado!
  11. Boa tarde. Eu também , estou pensando em comprar 1 modulo para stereo, e mais ou menos nessa faixa de preço. Pelo que andei pesquisando ate agora , 2 opções , que eu vi, que se possível também queria opinião , foram os: Jbl GTO 1004: Características: Canais: 4 Entradas: RCA pré-amplificador de insumos de baixo nível Impedância saída: 2/4 Ohms Potência: 600W RMS Potência por canal: - 150W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 2 ohms); - 100W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 4 ohms). Relação S/N: (@ 1W): 85dBA Resposta frequência: 10Hz - 100kHz (-3dB) Saída: Saídas RCA pré-amplificador de baixo nível THD: THD + N de 0,05% (potência nominal @ 4 ohms) Características Canais: 4 Entradas: RCA pré-amplificador de insumos de baixo nível Impedância saída: 2/4 Ohms Potência: 600W RMS Potência por canal: - 150W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 2 ohms); - 100W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 4 ohms). Relação S/N: (@ 1W): 85dBA Resposta frequência: 10Hz - 100kHz (-3dB) Saída: Saídas RCA pré-amplificador de baixo nível THD: THD + N de 0,05% (potência nominal @ 4 ohms) E segunda opção: Audiophonic Club 800.4 V2 - aGma de Crossover: 50Hz - Fase: 0 - 180° - THD 4 (1 KHz @ 4 ohms): 0,5Especificações Técnicas - Potência @ 4 ohms: 4 x120W RMS - Potência @ 2 ohms: 4 x 190W RMS - BRIDGED @ 4 ohms: 2 x 360W RMS - Distroção Harmônica: 0,07% - Eficiência: 88%- 250Hz - Gama de Frequência: 15Hz - 35.000Hz - Bass Boost: 0dB - 18dB - Fusível: 2 x 30A0% Gostaria de opiniões de quem tenha ou já ouviram esses amplificadores. E quem tiver mais opções também eu e o nosso colega acima , precisamos de ajuda. E toda ajuda é bem vinda!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...