Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Nandoin

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nandoin postou

  1. motivo? Só postar querendo desdenhar a escolha não né amigo
  2. Boa tarde galera, Eu tinha dado uma olhada nesses kits, porém só o NAR CS2 está na faixa de 500~600 e o CS3 por volta de 700 + o Sub na faixa de 500 ficou um pouco salgado ehhe, mas agradeço pela ajuda! Enfim acabei de comprar as peças por um distribuidor de são paulo (moro em floripa) e optei por: 1 Subwoofer 12" 400w Audiophonic Club C1-12d2 1 Kit 2 Vias 6 Pol. Audiophonic Club Kc 6.3 160w Paguei no conjunto 749$ com frete grátis, o que vocês acharam? Quando chegar os produtos posto as fotos e depois de pronto também.
  3. Bom dia pessoal, Estou nessa área de som automotivo há mais ou menos 2 anos, mas sempre tive som grande/pra fora. Recentemente vendi o som do meu carro (2 hammer 4.7k etc...) e o carro também hehee. A esposa possui um C3 do modelo antigo e os falantes das portas são um lixo kk. Não quero mais som grande, então pensei em 1 Kit 2 vias + 1 sub 10" ou 12" + 1 modulo. Pensei no seguinte: 1 - Modulo SD 800x4 Evo (Ja possuo ele) 1 - Kit 2 vias Bravoox CS60D 300$ OU JBL Selenium Bass 62v4a 240$ OU Audiophonic Sensations KS 6.2 260$ OU qualquer outro que vocês recomendem. 1 - Sub Pionner W311 260$ OU Kenwood Excelon kfc-xw12 460$ OU Bravoox UXP 360$ qualquer outro que vocês recomendem. O carro possui uma bateria de 60Ah moura que vai satisfazer o SD 800. Resumindo, quero gastar por volta de 700$ no SUB e no Kit 2 vias, o que vocês recomendam?
  4. Dai jovem blzz? 600 ta valendo, mas tem que ver o tempo de uso da bateria, se depois de carregada e passados 24h a carga mantém, etc... O valor de uma fonte usina nova, você pode tirar pela internet e subtrair da bateria, na minha opinião dava para baixar um pouco mais... Só o SD 800 pede 60ah de bateria pelo Manual, mais 60ah ou 80ah pedido pelo Power One (só consultar o manual no site). Com 120 ou 140ah de bateria, você irá extrair a total potência dos dois no momento que as baterias estejam carregadas. Conforme passe o tempo o rendimento vai diminuindo conforme o volume que você está escutando. O SD 800 para ligar todos os médios e agudos, pra regular sem crossover vai ser mais complicado, tendo em vista que o SD800 tem cortes Fixos de LPF e HPF. Minha opinião: 1- compra a bateria e a fonte 2 - coloca o SD 800 para tocar os Pionner (menor consumo) 3 - Vende o Power One 4 - Compra 1 sd 400 1ohm ( ligar os 4 drive + 2 ST) mas como? É tudo 8ohms certo? = 1,33ohms 5 - comprar um sd250/400 para o kit duas vias e o triaxial ou liga-los direto no aparelho caso for pionner com a saida alta. Isso ai valeuu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...