Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiagothimotti

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagothimotti postou

  1. Produto usado, em perfeitas condições, nunca entrou em proteção ou sofreu qualquer avaria. Possui garantia até dezembro deste ano. Aceito Audiophonic 800.4 e retorno $$$.
  2. Então achei o problema, o equalizador tava com +2dB em 80Hz. e corte em 63hz 12dB/8ª. Deve ser por isso que queimou... Então, eu sempre dimensionei para ter esse Headroom. Então acredita que o projeto esteja bem adequado? KC6.3 nas portas, amp 800.4 e sub Bravox UXP 10 em uma caixa selada de 22 litros?
  3. É, vi. Não fiquei nada feliz. Então tocar 100w em cada porta e 400w é suficiente? Não tem perigo de queima se souber usar direitinho né? É, sem a mínima sombra de dúvidas então vou de caixa selada.
  4. Este amp em questão será capaz de empurra os falantes sem problemas de queima?
  5. Boa noite, sempre usei o fórum para pesquisas, mas é meu primeiro post aqui. Estou montando um som para um uno. Atualmente: Hertz DSK 170.3 (80w e 4ohm) (queimaram) Sound Digital SD400.4D (com ligação em Bridge) (pretendo trocar) Pioneer MVH-X368BT (pretendo manter) Fiz o tratamento das portas com manta asfáltica e fiz um forro novo em MDF 6mm para as portas do uno. Pretendo agora finalizar o projeto, senti muita falta do subwoofer. Para o que eu espero do som, escolhi sub de 10" e caixa selada. Tenho um gosto bem eclético, o que mais gosto de ouvir na música é a linha de baixo. Espero definição e clareza no baixo e também gosto de subwoofer alto. Confere a escolha? Qual o Subwoofer adequado? Bravox UXP 10"(400w) é uma boa escolha? Quais outras possíveis escolhas? Devo seguir as orientações de projeto da Bravox e colocar em uma selada de 22 litros? Meus Hertz queimaram, estava ouvindo música alto e veio um cheiro de queimado. O alto falante da esquerda ficou peidando e o da direita ficou sem som. Tem conserto ou realmente perdi os alto falantes? Na inspeção visual externa deles, não aparentava estar nada queimado. No caso de ser caso perdido, qual kit 2 vias recomendam? Sempre achei o Hertz ardido, e pesquisando vi falarem muito do Audiophonic KC6.3. É uma boa escolha? Particulamente, não gostei muito do módulo, achei um tanto quanto ruidoso e pretendo me desfazer dele. Procuro por um módulo capaz de empurrar o kit e o subwoofer. Olhando pelos posts antigos, Audiophonic Club 800.4 seria uma boa opção? Outras opções pra este projeto? No caso deste módulo seria possível enviar 100w(4ohm) para cada porta e 400w(bridge e 4ohm) para o sub. A potência é adequada para empurrar todo o som? Sempre segui recomendações de se ter uma margem de potência, e neste caso está em igualdade com a potência dos alto falantes porém vi muitas pessoas utilizando assim. Pretendo gastar até 1500.
  6. Boa tarde, não possuo subwoofer e sempre joguei os graves nas portas. Em um dia, os dois alto falantes pararam de funcionar ao mesmo tempo. O da direita passou a fazer barulho de peidos, e o da esquerda ficou totalmente sem som (os tweeters ainda funcionam). No momento fez cheiro de queimado, porém ao realizar uma inspeção visual não aparentou nada queimado nos alto falantes. O que pode ter acontecido? E no mais, tem conserto os alto falantes? Fica bom o conserto ou realmente perdi eles? Pesquisei antes e só encontrei informações sobre conserto de subwoofers e não encontrei nenhum kit de reparo para os Hertz. Sim, foram os alto falantes que queimaram, isso eu já verifiquei.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...