Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Insanis

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Caixa com 2 woofer wpu 1209,modulo hurricane 360.4, 2 drives e 2 tweeter.
  • Nome Completo Real
    Lucas vieira

Profile Information

  • Cidade/UF
    cabo frio
  • Interesse
    Carro
  1. Boa Tarde, Sou novo por aqui.... não sei como tirar minha dúvida porém se puderem ajudar eu agradeço. Comprei um Mega Capacitor e liguei ele no meu carro, acontece que eu tenho uma chave liga/desliga para todo sistema da caixa de som que está na mala onde eu ligo apenas quando quero ouvir o som mais alto. Minha dúvida é em relação ao mega capacitor pois quando desligo a energia da caixa corta a energia que está indo pro mega capacitor.... necessariamente precisaria carregar ele todas vez que voltar a ligar a caixa? qual esquema de ligação ideal para isso? Obrigado.
  2. Boa Tarde, Sou novo por aqui.... não sei como tirar minha dúvida porém se puderem ajudar eu agradeço. Comprei um Mega Capacitor e liguei ele no meu carro, acontece que eu tenho uma chave liga/desliga para todo sistema da caixa de som que está na mala onde eu ligo apenas quando quero ouvir o som mais alto. Minha dúvida é em relação ao mega capacitor pois quando desligo a energia da caixa corta a energia que está indo pro mega capacitor.... necessariamente precisaria carregar ele todas vez que voltar a ligar a caixa? qual esquema de ligação ideal para isso? Obrigado.
  3. Boa Tarde, Sou novo por aqui.... não sei como tirar minha dúvida porém se puderem ajudar eu agradeço. Comprei um Mega Capacitor e liguei ele no meu carro, acontece que eu tenho uma chave liga/desliga para todo sistema da caixa de som que está na mala onde eu ligo apenas quando quero ouvir o som mais alto. Minha dúvida é em relação ao mega capacitor pois quando desligo a energia da caixa corta a energia que está indo pro mega capacitor.... necessariamente precisaria carregar ele todas vez que voltar a ligar a caixa? qual esquema de ligação ideal para isso? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...