Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Felipe P.

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 12" b.bomber, 1 corneta B.buster, 1 tweeter orion, B.B 3600GL
  • Nome Completo Real
    Felipe Pocai

Profile Information

  • Cidade/UF
    Clevelândia/PR
  • Interesse
    Tirar duvidas, e ajudar os outros usuarios.
  1. Boa tarde, preciso de ajuda com a regulagem de saida no cross over do BB-3600gl, em 2 woofers de 12''. Se possivel me exemplificar se deevo deixar em lpf ou em hpf e qual a regulagem. segue link dos equipamentos. Os woofers estão nesse link http://www.madridcenter.com/produto/alto-falante-bomber-bm-1213-1288473.html o modulo http://img.olx.com.br/images/65/6563284822.jpg detalhe os woofers estão com 8 ohms em bridge.
  2. Desculpe, sou meio leigo neste assunto, poderia me dar um exemplo das configurações.
  3. em 2 canais estão ligadas cornetas e tweeters separadamente,e nos outros estão ligados os woofers em bridge. quanto a faltar potencia estou ciente, eu só gostaria de levar a melhor frequencia para os woofers para que tocassem sem distorção.
  4. Pessoal tenho um roadstar RS-3665USB um BB-3600gl e 2 woofer B-bomber 350 rms, precisava de ajuda com a configuração do woofer no crossover do modulo. que seria LP-HP-FULL, tenho frequencia low 30Hz a 150Hz , bass eq 0db a 9db e high pass 10hz a 1.2khz. gostaria de ajuda para configurar a saida do modulo para os woofers. estes estão ligados em bridge e configurados para baixar a impiedancia para 8 ohms Os woofers estão nesse link http://www.madridcenter.com/produto/alto-falante-bomber-bm-1213-1288473.html o modulo http://img.olx.com.br/images/65/6563284822.jpg radio http://www.roadstarbrasil.com.br/rs-3665usb.html
  5. Galera tenho um alarme deste modelo no meu Palio http://www.olimpus.com.br/restrito/.../12743-Manual-DUAL%20TECH.pdf Mas não tem a função de corte de combustível. Queria saber como faço pra fazer a ligação com/rele pra desligar o rádio quando ligo o alarme, meu rádio é um aiwa de modelo meio antigo. Se eu tiver que usar rele, qual devo usar e como liga-lo? Vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...