Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Aureo Carlos

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Aureo Carlos

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    original de fabrica
  • Nome Completo Real
    Aureo Carlos Cova Couto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Teodoro Sampaio/SP
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

842 visualizações
  1. Não estou usando conversor, está ligado na saída alta. Não vou trocar o player.
  2. Sim o kit é o de entrada. E o play é o original da GM ( mylink) . por enquanto vão ser ele mesmo limitando todo conjunto.
  3. Hum OK valeu o esclarecimento. Na verdade comprei o sub da graud zero de 250 RMS casando certinho. Mas na hora de enviar o produto o vendedor viu que tinha acabado no estoque. E me ofereceu esse mais forte e mais caro sem custo adicionais pra mim. Eu leigo aceitei. Achando q não ia ter problema. Qual APM seria o indicado só pra este sub? (Dos mais em conta) Outra duvida: Se eu adquirir outro amp vai sobrar espeço no 4115 para por outros falantes correto? O que seria o indicado colocar pra dar mais potencia e volume no meu set? Obs: nas portas traseiras os falantes originais estão desativados.
  4. Sim é coat 2 mm. http://www.lojasomacal.com.br/manta-de-isolamento-acustico-silent-coat-2mm-48608127xJM
  5. Então Capone num outro tópico parecido VC falou: "O problema é que também não é viável colocar um sub de 250/300w na bridge de um desses amplis que mandam menos..." Me explica melhor, pois to com essa questão aqui. Segui as recomendações da fabricante e montei em bride. Só que o sub é de 300 RMS e o APM só manda 250 RMS. E depois de pronto achei o desempenho do sub fraco. Ainda não tive como testar ele em um APM mais forte pra tirar Duvida. Se puder responder no tópico abaixo. http:// http://autoforum.com.br/index.php?/topic/210446-Set-SQ-para-Prisma-2015.
  6. Da uma olhada no meu tópico. Coloquei o gzia 4115 e as mantas salientes coat. http://autoforum.com.br/index.php?/topic/210446-Set-SQ-para-Prisma-2015. No link baixo tem algumas imagens do AMP e das mantas aplicadas. https://m.facebook.com/media/set/?set=a.837001933082271.1073741869.320398181409318&type=3
  7. http://autoforum.com.br/index.php?/topic/210446-Set-SQ-para-Prisma-2015.
  8. Opa desculpe Vitor . é q eu tinha criado outro tópico. E acabei usando só o outro
  9. Agora com SUB e Manta Acústica ! A manda da um resultado bacana: aumenta os graves e deixas o som mais incorpado. 3 videos novos http:// http:// http:// Obs: Só não fiquei muito contente com a atuação do sub. Achei fraco! Quase não bate. Já pesquisei e acredito que a instalação está correta. O detalhe é que ele é de 300 RMS e o APM manda só 250 RMS em bridget. Será que é isso que não ta fazendo ele tocar legal?
  10. Vlw Cristiano, mas este link ta indisponível. Portanto fiz outro.
  11. Como faço para postar um video aqui?
  12. /img661/5296/P8CsDX.jpg[/img] O som chehou . Só tive tempo de montar o APM e Kit 2 vias. O sub e as mantas acústicas monto até sábado. Mas por enquanto gostei bastante do resultado. Muitíssimo melhor que o original do carro.
  13. Ótimo vendedor, recomendo a todos. Respondeu todas as duvidas. Muito atenciosos, antes e pós compra! Comprei: Amp. Ground Zero Iridium 4115hpx Kit 2 vias Ground Zero Iridium 6.5 Sub Ground Zero GZTW 25tx Titanium 300 rms Kit Ground Zero cabos rca + 20mm + Porta Fusível + fusível 60A 10 mt de cabo Speaker Shok Industries 15 placas de manta acústica Silent Coat Chegou tudo certinho e no prazo!!!
  14. OK entendi, vou ler mais sobre esse Mosconi 4to6

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...