Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dani Ungericht

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dani Ungericht postou

  1. Já montei tudo galera! Ta tocando muito, treme tudo, subgrave monstro e com qualidade, só elogios da galera que viu tocando! Breve posto fotos e vídeo!
  2. Alguém ajuda, qual o comprimento dos dutos para sintonizar a caixa em uns 30 hz?
  3. Paguei 10 reais o metro, bem maleável o cabo, vamos ver a hora que eu passar posto como foi! Vou usar para ligar o amplificador também!
  4. Caixa ficou grande mesmo, ainda mais pro porta malas minusculo do fox! kkk O modulo vou colocar em cima da bateria, estou planejando ainda como fazer para caber modulo e os porta fusiveis em cima do mdf, escondendo a bateria!
  5. Falta chegar ainda o cabo de solda 25mm para a alimentação, e comprar o sub!
  6. Eu vou colocar 2 dutos redondos mesmo 4 polegadas, a caixa vai ficar em torno de 125 litros para caber tudo bem certo na mala!
  7. Vou fazer uma moldura para o módulo próximo a bateria aux, serra que pode dar algum problema? Seria melhor pois os cabos vão ficar todos menores, assim tendo menos perdas, a caixa vou deixar ela prensando a bateria para que fique firme, já que o buraco do estepe fica um pouco mais para a direita do carro sobra um espaço bem certo que cabe a bateria, se presisar retirar o estepe e só tirar a caixa, sem mexer na bateria, e módulo, fica tudo organizado do lado esquerdo! Essa semana já começo a fazer a caixa! Sera que este porta fusível com volítmetro é bom? http://www.somsc.com...idProd=13290985
  8. Aparelho e os kit`s já estão instalados faz um tempinho, falta só o módulo, vamos ver como vai ficar, mais pra frente talvez troque por um mais forte nas portas dianteiras, vamos ver!
  9. Fox Trend 2014 Pioneer DVH-755AV 2 Kit`s Duas Vias Pioneer Ts-g173ci 45 Rms Cada Soundigital SD-200.2D Para os Kit`s duas vias(Vai ser instalado debaixo do painel) Subwoofer Questo Audio 15" 1000w QSP1000 2+2 ohms Soundigital SD-1600.1D Evolution - HiFi - 1 Canal 1.600w 1 ohms Bateria original cofre 40ah Bateria auxiliar Supersom AGM 200ah Caixa vai ser de 120 litros, a bateria vou por do lado da caixa Cabos 21mm, para ligar baterias e o módulo Fusível para bateria do cofre 60ah, para a bateria auxiliar 200ah com voltímetro, e para o módulo 100ah Agora algumas duvidas, como estou comprando as coisas pela net, já que aqui é cidade pequena e não se acha nada, queria saber a opinião de vocês sobre os equipamentos principalmente as amperagens dos fusíveis se estão certas para ir comprando os equipamentos! E comprimento do duto, gosto de subgraves mais encorpados, acho q 30hz estaria bom! Grato! Conforme progresso vou postando fotos! Chegou hoje a bateria e um porta fusível:
  10. Galera, que bitola usar 21mm ou 35mm e qual melhor marca para ligar as baterias e bateria mais modulo, vou usar dois disjuntores automotivos 200Ah um para cada bateria, esta certo?
  11. Vlw! Não vejo a hora de montar tudo!!! Questão de bateria, achei hoje uma Supersom de gel 200Ah lacrada por 300 reais com um amigo que ganhou ela e nao usa, sera que vale apena?
  12. Pois é, queria ter uma ideia para montar tudo de uma vez, acho que vou deixar a do cofre de 40 e por uma auxiliar de 80, ou 90 da Pioneiro Som no porta malas e projetar para caber a caixa na litragem certa!
  13. Obridado! Vou de 15 mesmo então, só a caixa cabe, o problema seria por a bateria auxiliar, dai ficaria apertado mesmo! Sera que 80 Ah sera suficiente para tirar o máximo proveito do amplificador, ou perto disso pelo menos? Vou usar o som praticamente com o carro andando, quando tiver com ele parado escuto sempre em volume baixo! Outra, sera que vai ficar melhor o sub para cima ou virado em direção do porta malas trazeirro?
  14. Seguinte galera, estou querendo montar um SPL bacana no meu fox, mas tenho algumas dúvidas espero que a galera me ajude! Fox Trend 2014 Pioneer DVH-755AV 2 Kit`s Duas Vias Pioneer Ts-g173ci 45 Rms Cada Soundigital SD-200.2D Para os Kit`s duas vias(Vai ser instalado debaixo do painel) Agora vem a duvida! O Porta malas do Fox é pequeno, mas a intenção seria colocar um Questo QSP1000 rms de 15 pol e um SD-1600.1d Evo para empura-lo, a caixa seria uns 120 litros, queria que a galera me desse um help também para deixa-la em uma frequência para subgraves, pois 90% do que eu escuto é hiphop! A bateria do cofre é 40 amperes, pretendia colocar mais uma auxiliar de 80 amperes ou maior na mala, fazendo a caixa moldandando a bateria e descontando a litragem que a bateria ocuparia, ou sera que da para colocar a de 80 amperes no cofre? Sera que da muita diferença do 12 pro de 15 em questão de SPL e subgrave que e o que eu mais quero!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...