Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

orakulo

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que orakulo postou

  1. Vendo Galaxy S7 32gb Edge novo, lacrado, sem uso e com nota fiscal. Comprei 2 em uma promoção e estou vendendo um deles. R$ 2950 NÃO TENHO INTERESSE ME TROCAS DE QUALQUER TIPO. Envio por conta do comprador ou pode retirar comigo em São José dos Campos - SP Contato por MP ou orakulo@gmail.com
  2. Manda as fotos do Audiosigma e especificações, não conheço a fundo o processador e queria verificar se adequa ao meu projeto.
  3. Então, na verdade a principio tinha pensando e adicionar o processador e analisar. Se o resultado não agradasse partiria para um 2 canais para os TW. O duro é como fazer isso funcionar pois a central tem 3 pares de RCA sendo um pro SUB
  4. Pois é havia pensando mesmo que a melhor opção seria o processsador. O difícil é achar um Audiosigma
  5. Na realidade meu carro tem espaço original para os mids range nas porta, acima dos mid bass. O tweeter fica na coluna. O que fizemos foi colocar as saídas da frente pros midbass e as traseiras pra mid range e tweeter. fico pensando oq ue seria melhor, a compra de um processador, ou um amplifiacador 2 canais para os tweeters (assim as saídas traseiras do meu amp atual ficariam apenas para os mid range) ou ainda, um crossover ativo.
  6. Sendo um amp de 5 canais, a sugestão era fazer bridge para cada porta dianteira. E isso não deu certo. O crossover deve estar baixando a impedancia e o amp entra em proteção. Eu honestamente sempre achei que o negócio era tirar o crossover fora e ligar uma saída pra mid bass e a outra dividindo mid range e tweeter, mas a ideia foi do instalador.
  7. Então, eu estou com um dilema, vejam só o que coloquei no tópico que criei: Senhores, relatei anteriormente que o meu amplificador 5 canais (PPi BA2200.5) entra em proteção quando em bridge no kit 3 vias. Hoje o instalador resolveu testar o amplificador, pois achávamos que o defeito era nele. Resultado: descobrimos que o problema é quando ligamos o bridge no Crossover. A solução é ligar as saídas da frente nos mid bass e as traseiras para mid range e tweeter (com capacitor). Estou com dúvida qual seria a melhor opção para ter um ajuste fino: 1- Amplificador dois canais apenas para os tweeters. 2- Crossover ativo 3- Um processador (Bit Ten D) Lembrando que a central só tem 3 pares de RCA (frente, trás e sub). O que sugerem?
  8. Estou em busca de um processador e pelos preços citados no inicio do tópico acredito que a melhor opção seja o Bit Ten. Que dá pra achar na casa de 1400 reais novo. Ou Bit Ten D por 1800. Sugerem algo além disso?
  9. Senhores, relatei anteriormente que o meu amplificador 5 canais (PPi BA2200.5) entra em proteção quando em bridge no kit 3 vias. Hoje o instalador resolveu testar o amplificador, pois achávamos que o defeito era nele. Resultado: descobrimos que o problema é quando ligamos o bridge no Crossover. A solução é ligar as saídas da frente nos mid bass e as traseiras para mid range e tweeter (com capacitor). Estou com dúvida qual seria a melhor opção para ter um ajuste fino: 1- Amplificador dois canais apenas para os tweeters. 2- Crossover ativo 3- Um processador (Bit Ten D) Lembrando que a central só tem 3 pares de RCA (frente, trás e sub). O que sugerem?
  10. Ainda não, caso seja a HU, existe alguma solução? (não trocando a HU)
  11. Pessoal, troquei o amp e coloquei um DAT EX5. Pra mim surpresa o problema continua. Me bateu uma dúvida se o fato de terem deixado o auto falantes das portas traseiras direto na HU e eu jogar o fader todo pra frente pode estar gerando o problema. Poderia ser o sinal da HU?
  12. Pode me mandar fotos do processador, bem como a melhor oferta possível via MP?
  13. Olhamos sim, no próprio amplificador mostra o bridge. Tá em high pass sim, em low todos os agudos somem completamente.
  14. Então, testamos a impedância tanto no amp quanto no cross e tudo ok. O ganho não estava no máximo, diria que da metade para 3/4. Está ventilado sim, na realidade teste foi feito com ele inclusive fora do local de instalação. Não tentei bi amplificar, será que o crossover aguenta?
  15. Pessoal, Recentemente a instalação do meu set foi realizada, o set é composto de uma central multimídia Eonon, amplificador 5 canais BA2200.5 Precision Power, Kit 3 vias P65C3 Precision Power e subwoofer Alpine SWSD4. A ideia era usar o amplificador em bridge para o 3 vias, sendo um bridge para cada lado. Nas especificações do amplificador ele é capaz de fazer isso em 4ohms. Mesma impedencia do kit 3 vias. A questão é que quando isso é feito o amplificador entra em proteção. Já foi verificado fiação, de cada item do kit 3 vias, e fiação de entrada no 3 vias. Tudo está correto. Tentamos também isolar os bridges para analisar se um deles estaria causado a proteção. Resultado ambos os lados causam o problema. Alguém tem alguma outra ideia do que poderia estar acontecendo?
  16. Então, Rick só fiquei confuso se o Bit Ten "casa" com um amp 5 canais.
  17. Sei disso, porém quero mais opções de configuração, como cortes, equalização e TA. Obrigado, mas realmente não irei trocar a central, a que comprei é Android e é ótimor qualquer aplicativo disponível nela. Além disso ela é plug and play com o carro e se integra a camera de ré, comandos no volantes, funcões de ar condicionado e etc.. Então Rick, até cheguei a ver essa da Alpine, porém o preço ridiculamente absurdo mesmo comprando fora, e ela nem Android é. Além disso não sei te dizer se o sinal da minha é ruim, o que sinto falta são opções para configurar ela. Voltando ao processador, tenho dúvidas se o Bit Ten funcionaria com meu set e gostaria de impressões sobre o MS8, acho que no meu orçamento só dariam para esses dois.
  18. Pessoal, quero adicionar um processador afim de melhorar a péssima qualidade da central multimidia no que diz respeito a recursos para configuração do set. Set em questão: Central multimidia Eonon (com saída pra sub) Kit 3 vias PPi P.65C3 Amplificador 5 canais PPi BA2200.5 Sub 10" Alpine SWS10D4 Penso em colocar um Bit Ten, porém estou na dúvida se é possível pois ele só tem 4 entradas, correto? E o MS8, o que acham? Alguma outra opção de baixo custo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...