Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

reinaldo barros

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    reinaldo pereira barros júnior

Profile Information

  • Cidade/UF
    aracaju
  • Interesse
    Tudo voltado para carro e som automotivo
  1. Amigo tenho interesse, só preciso de algumas informações. Da para dar um "oi" no MP ao ver a msg?.
  2. isso mesmo pensei em fazer assim... um par de rca lado esquerdo front e rear o outro par de rca lado direito fron e rear....sairia a mesma coisa de ligar somente um par de rca com 2 cabos y?
  3. Acompanho o fórum e ao mudar meu set tive uma dúvida e queria que vocês me ajudassem aproveitando o ensejo sobre bridge! Comprei uma central pioneer f70tv e estou trocando meus rca's, primeiramente queria saber a opinião sobre o rca da audiophonic, depois a dúvida é"... no meu caso tenho um amplificador audiophonic 800.4 e quero fazer bridge para tocar meu kit que é o hertz hsk 165. Nessa situação quero saber se vou precisar por 2 cabos y com um par de rca usando somente a saída front da central ou posso usar os 4 canais da central (front + rear) para fazer o bridge? Nesse último caso tenho que regular cross t.a etc nos canais front igual com o rear, funciona também? Agradecido.
  4. parabéns pelo som realmente deve estar um som bem limpo e gostoso de escutar. Acompanho o fórum e ao mudar meu set tive uma dúvida e queria que vocês me ajudassem. Comprei uma central pioneer f70tv e estou trocando meus rca's, primeiramente queria saber a opinião sobre o rca da audiophonic, depois a dúvida é"... no meu caso tenho um amplificador audiophonic 800.4 e quero fazer bridge para tocar meu kit que é o hertz hsk 165. Nessa situação quero saber se vou precisar por 2 cabos y com um par de rca usando somente a saída front da central ou posso usar os 4 canais da central (front + rear) para fazer o bridge? Nesse último caso tenho que regular cross t.a etc nos canais front igual com o rear, funciona também? Agradecido.
  5. amigo ta no mercado livre ele?.. outra coisa, sabe dizer se ele tem opção da lingua inglês pelo menos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...