Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jonatarussi

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonatarussi postou

  1. jonatarussi

    Player Grand Siena

    Buenas. Alguém sabe se esses players da Pioneer cabem no painel no Grand Siena? O original do grand siena parece maior que o tamanho padrao dos playes da pioneer. Se alguem souber, agradeço.
  2. Opa, obrigado pela resposta. Já conseguiu fazer esse ajuste?
  3. Opa eai galera. Seguinte, vou pegar um Pioneer DEH 1480UB, mas queria saber se vou conseguir dar o corte pro SubWoofer em um par de RCA, e usar o outro par de RCA pro restante do som. Alguém sabe? Esse é o link do aparelho: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-1480ub Valeu
  4. Ok Gledson, se der eu levo la e te aviso pra ver se vais estar por la. Obrigado.
  5. É poisé, eu to com o SD 1000 1 ohm tocando o E2K 800 em paralelo (dando assim 2 ohms). Não ta tocando muito legal não, quando der quero pegar um Roadstar.
  6. Não, a caixa tem uma divisória. Sim vou tirar as cornetas, por enquanto elas tão ligadas pq ainda nao coloquei outra coisa pra tocar medio. Mas o problema é com o sub e o SD 1000, nao tem nada à ver com as cornetas.
  7. Segue... http://imgur.com/kKPASpO http://imgur.com/UET60Dv http://imgur.com/jxjNyNI
  8. Sim ficou boa a instalação da oficina.. dessa vez não levei lá pq só troquei de módulo né, poderia ter feito em casa. Mas o som não ficou bom dessa vez, não tá tocando legal o sub, ele é de 800 rms mas ta tocando menos do que o UXP de 500 que eu tinha antes. To tentando descobrir o problema mas até agora não consegui.. bateria e caixa estão ok.
  9. Show. E o que vocês acham? Vai tocar legal os 2 kits que pretendo instalar? Lembrando que eles vão tocar mais pra voz e médio, pra grave tenho um Endurance 800 empurrado por um SD 1000. Obrigado.
  10. Ah tá. Antes eu tinha outro so, (2 UXP, 4 cornetas, 2 twitter, 1 power one, 1 840). Essa instalação foi feita toda na Oficina do Auto Falante. Aí agora só aproveitei a fiação. Aí pra parafusar o modulo e regular levei na WR Custom Sound.
  11. jonatarussi

    Stetsom Vs250 ou SD 250

    Bom dia galera. Estou precisando comprar um módulo pequeno pra tocar um par de 6x9 e um par de kit de portas. O par de 6x9 é de 60 rms cada, ou seja, 120 rms. Cada um é de 4 ohms. O par de kit de portas tem as mesmas especificações, 60 rms e 4ohms cada. A pergunta é: O Stetsom Vs250 ou o SD 250 tocam esses kits? E na opinião de voces, qual o melhor. Obs: Stetsom VS250x2 tem 2 canais de 125 rms cada em 2 ohms (então da 125 rms pra cada kit) Soundigital 250.2 segue a mesma especificação do Stetsom. Obrigado.
  12. Sim entendo sim... Vi que o grave do power one já era mais "gostoso" de se ouvir do que o do SD, mas digo pois o 1600D tambem é digital, mas nunca ouvi o grave de um desse 1600.
  13. Ja pensei em colocar o RS 1600D também, mas é um digital também, não sei se teria alguma vantagem em relação ao SD 1000, que é muuuuito potente também.
  14. é.. com certeza minha bateria não da conta, isso eu to sabendo que vou ter que trocar hehe, mas ainda assim o power one tocava um som melhor. Mas creio que seja questão de ajuste, e melhora na bateria.
  15. Entendi, e sobre o cd player. Eu tenho um Pionner 2350. Ele tem uma saída só de RCA, nao tem saída só pra sub. Isso impacta muito na qualidade e potencia final do sub?
  16. Poisé, mas e o Rodastar 1600 é digital tambem né. E de classe D. Então será que o grave ficaria tão bom quanto o power one, e com tanta potencia quando o SD ?
  17. É... na verdade o Power One não toca mais forte que o SD 1000, mesmo com o dobro da impedancia.. Mas o grave era mais bonito, mais macio, mais gostoso de ouvir. Mas acho que é uma caracteristica dos módulos digitais fazer um grave (emborrachado) com menos qualidade
  18. É.. eu tava empurrando esse endurance com um Power One, apesar da menor potencia o grave era bem mais bonito.
  19. Dai galera. Instalei o SD 1000 1D no meu Endurance 4+4. Mas não gostei do grave, acho que os módulos digitais não dão uma qualidade boa pra grave emborrachado.
  20. jonatarussi

    SD 1000 + Endurance 800 RMS

    Boa tarde jovens. Tenho um Endurance e2K 800 RMS 4 + 4. To pensando em pegar um SD 1000 de 1 ohm. Sei que deveria pegar o SD 1000 de 2 ohms. Mas quero pegar o de 1 ohm. Até pq tenho um amigo vendendo um novinho por metade do preço do novo. E segundo o fabricante, o SD1000 da 800 rms com o sobro da impedancia do amp. Alguém sabe se ele realmente da os 800 rms? E mesmo que não dê os 800 rms, será que vai empurrar legal o Endurance ? Obs, vou ligar o Endurance em paralelo pois aí cai pra 2 ohms... Valeu galera.
  21. poisé também to meio preocupado em ligar o e2k em uma bridged em cada bobina... mas mesmo assim vou ligar e ver como fica, assim que der vou pegar um outro de pelo menos 1000 rms
  22. Atualmente tenho um Power One, alimentando esse sub usando as saidas bridged do power one (360 rms em cada bobina do sub). Uso somente a bateria do carro que é de 65 ah. Nunca deu problema. Vc acha que o Banda daria algum problema? Tipo, tirar o power one e colocar o banda no lugar.
  23. jonatarussi

    Durabilidade Módulos Banda

    Dae, sou novo no fórum.. Procurei sobre durabilidade dos módulos Banda mas não achei muita coisa. Queria saber a opinião de vocês. Tenho um Bravox Endurance de 800 rms a 4 ohms. To pensando em pegar um Banda Ice 800 rms. Vocês acham que vai tocar de boa? E caso alguém tenha um módulo dessa marca, sabe se estraga fácil? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...