Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fclavery

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fclavery postou

  1. ai Kenwood KMM-BT308U Media Player MP3/WMA/USB/Flac/Bluetooth - R$299,00 http://www.takamineacessorios.com.br/produto/cd-players-mp3-dvd-kenwood-usb-radio-aux/som-automotivo-kenwood-kmm-bt308u-media-player-mp3-wma-usb-flac-bluetooth-kenwood-5630.mstp
  2. Magrão, to vendo q está indo pelo mesmo caminho que eu fui, igualzinho kkkkk. Comprei tudo "mais em conta" pensando que não precisava disso ou daquilo, e quando fui procurar uma instalação de Alta Qualidade/Profissionalismo é que descobri a Verdade Sobre Tudo. Agora para corrigir seria preciso mudar muita coisa no projeto, desde equipamentos até materiais da instalação que eu tb havia comprado. O meu verdadeiro perfil de som era outro, e isso só descobri conversando Ao Vivo com alguém experiente e escutando equipamentos de Qualidade tocarem na minha frente, e CUIDADO, depois que isso acontece e se adquire um pouco mais de conhecimento, não tem mais volta, fica difícil desejar algo inferior, com a mente aberta o pensamento e nosso ideal muda de forma geral. Gastei uma fortuna só pra instalação desses equipamentos, se tivesse comprado no mesmo local "ganharia" a instalação ou teria um custo bem menor, além de sair 100% satisfeito com o resultado final, já que teria produtos de qualidade. Me arrependo um pouco disso. Segue a dica que te dei dias atrás, vai naquela loja em São Cristovão/RJ e não fica preso somente ao Fórum esperando que um milagre aconteça, isso pode te render noites melhores no futuro, acredite rsrsrs. Valeu!
  3. Leva na Style Audio em São Cristovão, o cara ta colecionando elogios em todos os projetos/instalações que realiza, inclusive a minha, além do ótimo atendimento ainda te deixa por dentro de TUDO que foi realizado no carro e se pedir recebe uma aula de som automotivo kkkk ah, se comprar lá recebe a instalação já (verificar os detalhes ligando na loja)
  4. Pois é, gostaria de tê-lo conhecido antes, talvez tivesse comprado tudo lá (instalação inclusa em todos os equipamentos adquiridos na Loja). Sobre os equipamentos que levei pra ele instalar; kit 2 vias JBL 608c não foi uma escolha muito feliz, não é o ideal pra SQ e por ser 2 Ohms apresenta mais distorção, FOCAL ou mesmo Hertz seria a melhor opção. O módulo Audiophonic (eu já sabia, mas queria algo pequeno lembra) é mto fraco e não entrega toda a potência declarada, apesar dele ter gostado da qualidade e tudo mais (é um bom Classe D), mas deveria ter ido de AB. O player da Kenwood ele achou que acertei, mas se eu quiser mudar pra série Excelon terei mais qualidade ainda. O subwoofer e a caixa de fibra como eu já disse anteriormente o melhor é trocar tudo por cx dutada mdf e sub mais forte (fizemos o teste lá com cx da Hertz pronta). Os cabos de força Technoise tudo OK, RCA também OK (só achou grosso d+). Cabos paralelos Techonoise foi uma péssima compra, com pouco cobre e baixa condutividade kkkk, é melhor investir mais em qualidade. Valeu cada centavo ter realizado o serviço com ele, ficou muito fino o acabamento, recomendo de olhos fechados para qualquer um! Meu próximo projeto com certeza terá suas mãos kkkk
  5. Algumas fotos: parece original detalhe porta fusível subwoofer, depois vou tirar da caixa tb...
  6. Então, depois q voltei na Style Audio, recebi uma aula de graves do Alex (campeão de vários campeonatos de qualidade, juiz, etc...kkk) e da Claudia e ficou claro que essa caixa de fibra e mesmo o subwoofer não tem o meu perfil e o tipo de grave/som que estou procurando, a saída encontrada é mudar essa parte do set, solicitei um orçamento por lá mesmo e enquanto aguardo estou buscando na internet, encontrei um sub de 10" da Hertz mod. 250.3 e segundo seu manual a caixa dutada pode ser bem pequena, 18 litros, outros subs de 10" precisam de dutadas grandes demais pra minha mala (Audiophonic, Nar, RE, Questo, Rockford Fosgate e JL) pesquisei todos no modelo de 10" e a menor foi da Hertz mesmo. Q vcs acham?
  7. voltei lá, testamos com uma caixa dutada da Hertz, sub de 10, e pronto, deu outra cara pro som, fez uns ajustes no aparelho e conseguimos melhorar a qualidade do som, realmente o kit 2 vias da JBL não é lá grandes coisas, e o módulo tb não tem muita pegada, mas mudou bastante coisa só trocando a caixa. Vou vender o subwoofer e a caixa selada de fibra pra trocar por um de 10" + dutada.
  8. ok, amanhã irei voltar na loja e sugerir essas dicas, logo retornarei aqui para dizer o que foi feito. Obrigado a todos.
  9. Seria tudo culpa da HU? Se eu colocar trocar por um Kenwood Excelon Kdc-x498 vou notar diferença? q q eu faço?
  10. Equipamentos instalados pessoal, levei em uma loja do Rio (Style Audio), conceituada e já indicada por outros usuários que fizeram instalação na cidade do Rio de Janeiro. O resultado final, com certeza dos meus equipamentos já a instalação me pareceu bem correta e bastante detalhada (durou 2 dias), não ficou como eu gostaria, não imagino o que pode estar errado, talvez o player da Kenwood "fraco"? ou mesmo o módulo ruim...para ter uma noção o som só começa a "aparecer" no kit 2 vias qdo o volume do aparelho esta na casa do "20" pra manter legalzinho tem q deixar no 26...30 (sendo que o máximo do aparelho é 35 e nessa faixa, claro, já "estoura" e distorce tudo. Tá certo isso? Será que comprei tudo errado? Com o volume no zero noto um apito baixinho que aumenta qdo acelera. Os cabos RCA Technoise TZ num deviam evitar essas interferências? A cx de fibra comprei pronta e na medida certa pra lateral do porta-malas do UP, um pouco maior de litragem (manual 10,5L. e peguei caixa de 12L), mas parece que ela não existe de tão fraco, não tenho grave NENHUM, parece q tem uma pulga no porta malas kkk! Preciso de dicas pra me ajudar na hora de voltar na loja e solicitar alguma verificação geral, sai meio com pressa hoje da loja pra pegar no serviço, mas amanhã ou depois devo retornar lá! Valeu!
  11. também peguei um player desse ai (KDC-BT6052U) ñ instalei, mas se pudesse trocar e abrir mão do bluetooth, pegaria com certeza o Kenwood Excelon KDC-X397, no ML por 500,00.
  12. Valeu! Pretendo fazer sozinho o revestimento nas portas, a parte de instalação do som, passagem de fios, soldas, regulagens, etc., confesso q sou muito fraco ainda, mesmo lendo muito e buscando as informações, realizar uma atividade dessas pela 1ª vez, ainda mais sem as ferramentas necessárias seria desastroso kkkkkkk
  13. Exato, o Kit já está a caminho.....tb já comprei o Kit de Instalação todo Technoise, depois q chegar o Kit 2 vias é só encontrar uma loja "boua" em Niterói pra realizar o serviço!
  14. 4º a chegar! Agradecimento a loja "shop.audiomaestro.com.br" produto veio rápido e bem embalado, Show!
  15. Depois de ler as opiniões, decidi pegar o GM por conta do valor bem mais atrativo e esquecer a caixa de 15litros pronta a venda no ML, com a economia vou pedir pra fazer a cx selada de 10.5L como manda o manual, acredito que vai ficar filé!
  16. Pessoal, Agora to querendo comprar o Sub de 8" pra utilizar na cx de fibra selada 15litros "própria" pra encaixar na lateral do porta malas do VW UP!, o módulo vai mandar 200rms em bridge, sendo assim encontrei 2 opções, se tiverem outras, pf. - Subwoofer GermanMaestro 8" mod. SW 8010 HE - 120 W RMS (vai tocar legal?) ou - Subwoofer Questo Audio 8" mod. Qs250a-08svc4 - 250 W RMS (o módulo tem menos potência que o falante e já li que isso não é legal, será?) O Sub da NAR 8" mod. 0804-sw-2 (200rms), já encontrei alguns posts relatando problemas com ele e estou com medo, por isso esta fora da lista. Vou de GM então?
  17. 3º a chegar! Olha o tamanho disso!! kkkkk
  18. Peguei um desse e estou esperando o "pequeno" chegar!! rsrsrs
  19. Pessoal, Consegui comprar os produtos abaixo, segue: Cd Player Kenwood KDC-BT6052U Entrada Usb e Auxiliar, Controle Remoto e Bluetooth http://www.autourbano.com.br/cd_player_kenwood_kdc_bt6052u_entrada_usb_e_auxiliar_controle_remoto_e_bluetooth_-p1271 2 Cabos Rca Technoise Series 800 Dupla Blindagem 3m http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570661327-cabo-rca-technoise-series-800-dupla-blindagem-3m-_JM Kit Espatulas Nylon Desmontar Painel Portas (kkkkkkkkkkkkkk, vou tentar abrir as portas pra colocar a manta) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561613264-kit-espatulas-nylon-desmontar-painel-portas-frete-gratis-_JM Amplificador Audiophonic Sensation Hp4000 400w- Frete Gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574012553-amplificador-audiophonic-sensation-hp4000-400w-frete-gratis-_JM No mês que vem vou pegar o kit 2 vias JBL 608C 6", comprar as mantas da Seladin, colocar insulfim, módulo vidros...depois vou pro Subwoofer, encontrei no Mercadolivre caixa de fibra (falante de 8") pro UP!
  20. Vai ficar exatamente assim, olha como é pequeno o bixinho..kkk
  21. Por unanimidade irei de RCA Technoise Série 800!! Modelo de 3 metros mesmo já que o módulo Audiophonic ficará debaixo do banco! Acompanhem pois vou postar as fotos de tudo, não vou abandonar o tópico! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...