Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

douglas1991

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Em andamento!

    2 audiophonic club de 12"
    Banda ice de 800w
    coaxial 6" audiophonic 50w
    coaxial 5" pionner 50w
    caixa dutada 35L
  • Tuning
    ....
  • Nome Completo Real
    douglas santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    cachoeirinha
  • Interesse
    Conhecimento!!
  1. Já tem a pronta entrega os ql500?? Ele ficou com mais spl ou ainda tem musicalidade?? Frete de um para 94960-410??
  2. sim ja vi esse tratamento com batida de pedra, mas tava pensando em passar essa cola de vidro na lata interna da porta pq ao meu ver ja serviria como isolador e como anti vibração!! ou sera que vale mais pegar as mantas da tecnoise que são mais acessiveis pra colocar na chapa interna e dai na externa aplicar manta asfaltica comum mesmo?? sobre o EBAY alguem tem informações sobre tempo de entrega?? tem muitos produtos la que são $$ interessantes $$
  3. alguem ja comprou pelo ebay?? quanto tempo demora pra chegar os produtos??
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614521569-cola-para-parabrisa-sikaflex256-_JM Alguém já pensou em usar uma camada de cola de parabrisa, aquela preta que não desgruda nem esquentando?? Acho que uma camada de 2mm seria bom pq é uma borracha que ao meu ver traria mais rigidez para a porta além de poder isolar os ruídos de fora pq e bem espessa!! Se alguém já usou falar Ae!!
  5. Hoje tive que gastar com os vidros do carro pq a maquina eestrago!! Ja dei uma olhada no eespaçoque tem pra colocar as mantas na porta e o feltro entre a chapa e o acabamento!! Acho que vou usar essa tecnoise mesmo!! Mandei email direto pra seladin e deu 230 pra mandar 5m² pra cá Achei mt caro por causa do frete! Tem alguém da grande porto alegre por aqui??? !
  6. Pelo fato de nunca ter feito nada do tipo alias é meu primeiro carro, queria saber se da muita diferença utilizar produtos proprios para o fim logo custo mais elevado ou se com manta asfaltica e alguma espuma para absorver as ondas traseiras do mid e um feltro entre a chapa eo acabamento da porta ja seriam sufucientes para uma melhora consideravel?? pretendo ficar com o carro por mais uns 4 anos por isso quero deixa-lo mais confortavel e claro com um som melhor!! futuramente tambem pretendo tratar o chão, teto, e porta malas!!
  7. São os ruído vindos de fora do carro!! E agora apareceu uma grilo de torçãona parte traseira!! Acho que vou acabar por colocar manta nas portas com alguma espuma pra isolar mais e tentar ajustar tudo o que eu puder de grilos!!
  8. Tenho um Peugeot 207 2010 e acho ele muito barrulhento internamente e como ja estava querendo tratar as portas por causa do som agora quero ver se resolvo este problema e estou pesquisando sobre este assunto e gostaria de saber qual produto nacional ou importado ira me trazer um bom resultado com um custo não tão exorbitante. Sobre a marca STP: Tem uma espuma de 4mm que pelo que li poderia servir para colocar na parte interna das portas pois ajudaria a bloquear os ruidos vindos de fora do veiculo, poderia ate ser posto uma camada de manta asfaltica simples ou ate mesmo a da propria STP. Link da espuma, a qual dis que absorve 70% dos ruidos: http://www.bassaudio...stica-STP-Splen Temos tres tipos de manta de tratamento acustico da STP: http://www.bassaudio...rust-LANCAMENTO http://www.bassaudio...rust-LANCAMENTO ESSA É MAIS PARA ASSOALHO E PORTA MALAS!! http://www.bassaudio...ica-STP-Vizomat Alem do mais existe este produto da STP que no Brasil custa por volta de R$170,00 http://www.type-rsou...ast-stp-crystal Procurando por algo mais facil de aplicar acabei encontrando este:( é do ebay mas ne só questões de duvida mesmo) http://www.ebay.com/...ca019b#shpCntId Outro liquido:( este tem um video no youtube mas não achei em lugar nenhum para comprar no Brasil só em sites gringos) http://www.ebay.com/...=item1e87c6af7f Sobre as mantas nacionais qual é a melhor e que não corro o risco dela descolar e ferrar a minha porta? Qual manta? Quantas camadas? No chão do carro tem algum outro produto que possa utilizar alem do Betume (cobertor de mendigo)?? Site de portugal que eu entrei em contato e eles eviam para o Brasil mas o custo ainda e meio alto!! http://krossover.pt/...insonorização Site da Espanha que me informaram que tambem enviam para o Brasil!! http://www.type-rsou...-insonorizacion Se alguem tiver outros sites que vendem estes produtos mais tops com um preço em conta deixem aqui tambem! Aceito idéias e soluções que ja tenham feito!! Aguardo ajuda! abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...