Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vandrak

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vandrak

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Evandro Contato

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    E ao Noise, tudo bom? Sou eu mesmo :D Dando um up aqui o som está sendo instalado :D, agradecimento a todos que me ajudaram aqui no topico, e ao pr_nor no qual me deu grande atenção e comprei bastante coisa com ele, cady da audiomaestro e o pessoal da Maruo Som de São José dos Pinhais que são TOP e não são careiros. Assim que estiver tudo instalado eu posto aqui. Player: Pionner 80prs kit 2 vias: Focal 165 v30 Amplificador para o kit 2 vias: Mosconi AS 100.2 Subwoofer: JL Audio 8w3v3 - 4 Amplificador para o sub: Hertz HCP 1D Cabos 11 metros AudioQuest FLX/SLiP 14/4 Bi-Wire Speaker Cable 2 x QED Profile Precision, 2 RCA to 2 RCA Audio Cable 5m 6m alimentação Shok Pro 0AWG 6m alimentação Shok Pro 4AWg Porta-fusivel ANL Shok distribuidor positivo Shok distribuidor terra Shok 2m Knukonceptz 10Wg para sub Tratamento acustico 6 x mantas STP Gold 3 x STP Crystal 2 x STP Splen 2x STP Biplast Instalacao, feito em São Jose dos Pinhais na Maruo Som
  2. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Comprei os dois primeiro tinha comprado o graphite, mas depois de me atentar ao que vc escreveu, comprei o profile, já to com os dois na mão, achei o profile bem mais simples, hehe, vale a pena mesmo instalar o profile então?
  3. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    O que acha do arc ks 125.2 pra empurrar o sub de 8? http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/arc-audio-ks125-2-mini-bx2.html
  4. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    uns 1000,00 encontra algo?
  5. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Bom ta decidido, ou um W3 de 10 ou de 8. O que acham de colocar um amp class D para o sub?? Indicam algum?
  6. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Hehe, o w7 judia um pouco no preço, rsrs. Ontem tava lendo os comparativos e opiniões do w0, w1 e w3, pelo que percebi realmente é questão de gosto, hehe, tem gente que prefere o w1, tem gente que prefere o w3, então a duvida fica meio cruel, hehe. Tava pensando em pegar um Amp class D para colocar o sub pra tocar, não queria ter que colocar outra bateria no carro, o que acham? Indicam algum amp class D de 250watts de bom CxB? ou vale mais a pena ir no class AB mesmo?
  7. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Essa era a dúvida, he he, a qualidade de audio é melhor no w3?
  8. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Voltando ao assunto Qual sub? JL 8w3v3 ou JL 10w0v3? E amp, alguma sugestão de bom custo beneficio?
  9. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Valeu Garagaoz, o helix do alves realmente é top, mas acho que pra mim fica meio caro, ja to gastando mto dimdim neste som. hehe. Mas seguinte, a marca pelo que li de outros topicos vai ser um JL. Queria mto o de 8 w3v3, mas olhando o de 10 w0v3 vi que o preco é bem mais barato. Então preciso de ajuda, hehe. Qual sub? JL 8w3v3 ou JL 10w0v3? E amp, alguma sugestão de bom custo beneficio?
  10. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    11 metros do audioquest e 5 metros os rca, valor foi em libras, não fiz a conversão para real pois utilizei meu saldo em us do paypal.comprei tbem 2 rca qed profile, então acho que vou vender os graphite. AMP mosconi as 100.2 para o kit comprado, agora falta comprar o sub e amp para o sub, sub acho que vou de jl de 8 w3v3 mesmo, não quero ocupar mto espaço, o que acham? Dicas para o amp?
  11. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Bom dia Carlos, então, comprei na futureshop, http://www.futureshop.co.uk/ acho que acaba valendo a pena, ainda mais pra mim que tenho saldo em dólares no paypal e não preciso pagar os 6.38% do IOF e nem correr risco de o dolar subir de uma vez, hehe, agora é só esperar chegar.
  12. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Zerado o alpine? Cabeamento acabei de comprar 2 RCA 2 RCA QED graphite e para o speaker peguei AudioQuest FLX/SLiP 14/4, seguindo as dicas do topico do chdas.
  13. Vandrak

    SQ Citroen DS3

    Boa noite galera dando um up aqui. Estive meio sumido pois o trampo estava corrido, hehe, Bom ate agora o que esta comprado foi somente o kit focal 165 v30 mesmo, para o kit provavelmente vai ser um mosconi as 100.2 conforme indicado pelo pessoal. O HU a idéia e um pionner 80prs. Sub to pensando num deste, o que acham? Re Audio Sex 10d2 10 600wrms Cabos ainda não comprei, tava pensando em comprar fora, porém acho que vai demorar demais e tbem tem o risco de ser taxado. Olhei nos anuncios mas não achei nada, alguma dica? valeu abracos, Evandro
  14. Opa maravilha vou falar com ele, ja vi ele aqui no seu tópico dando umas dicas, só vou precisar de um lugar bom aq em ctba pra instalar tudo depois. Agradeço as dicas, ótimo tópico ja li ele inteiro he he Abraço
  15. Chdas, comorou as mantas já? Pegou fora?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...