Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bernardesc.a

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bernardesc.a postou

  1. Boa Noite! Tenho dois KICKER S15 L7 4 DVC, Porém vou fazer um 'UP GRADE'. Queria saber uma opinião sincera de quem ouviu os modelos listados abaixo dos quais pretendo comprar. Estou em dúvida entre esses dois modelos, não sei se troco meus kickers solo-baric square por outros kickers linha Q-CLASS ou por orion hcca 154spl. Qual me indicam? Eu não busco só força. Mas... também um pouquinho de musicalidade. Queria opiniões de quem realmente CONHECE e ENTENDE. Obrigado!
  2. BANDA VIKING 7000 1OHMS ATE R$800,00
  3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802558955-cd-player-alpine-modelo-cde-143bt-americano-com-bluetooth-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0] já comprou? se servir faço 300,00 e frete por sua conta.
  4. qual o preço minimo que voce faz nesse modulo? manda mais foto no whats app (64)99602-6228
  5. Se for nacional dos que eu conheço prefiro banda, se for gringo os proprios amplificadores da kicker ou mtx thunder elite
  6. cara já pensei isso varias e varias vezes usar falantes de 8 , pensei em 4 alto falantes de 8 com 1 par se sts e os subs virados para tras como vc disse! vou ver o que consigo aqui.
  7. kkkkk não ia não mais já que tu falo vou fazer, bem pensado! Obrigado.
  8. Em partes ela realmente e um pouco pequena mas foi o que deu pra fazer! kkkkk porem decidir fazer dois modelos de caixa uma dutada com os subs virados para trás e essa ai que e selada com os subs parcialmente virados para cima pra ver o que dá e não fica na duvida dutada mdf de 20mm e selada 30mm Depois passo o volume mais exato dessa caixa para vocês não estou lembrado ao certo as medidas. kkk
  9. Projeto Anterior! Projeto Atual em Desenvolvimento! Porém vai ter bastante mudança, em varias coisas vou postando aos poucos!
  10. Projeto Anterior! Projeto atual em desenvolvimento!
  11. poise tbem nem queria mto essa de 30mm mais ou e isso ou 15mm infelizmente, sobre o bass boost e só pra fazer uma graça de vez em enquanto escuto muito sertanejo e tem muito pico nessa determinada frequencia eu só iria colocar mais um pouco kkkk A Overloud agora esta com uma linha nova de amplificadores 1600 e 2500 se não me engano e lançamento já viu ? feio são demais ..kkk mais bllsa não poe na mesa diz q ficaram com um subgrave monstro
  12. Ja tive um SD1500 um SD3000 é SD1600evo mais acho que o banda pra mim me agrado mais, achei a qualidade do áudio um pouquinho melhor, mais tipo o bass boost da evo tem reforço de 0 á 12dB é a frequência de atuação e de 35hz á 55hz não chega a 60hz que e meu objetivo.
  13. Pessoal o rapaz que vende MDF aqui na minha cidade tem chapa de 15mm e 30mm comecei a fazer os cortes na chapa de 30mm hoje mas to achando muito grossa essa chapa? ou não? Outra coisa além dos TARAMPS DSP é dos CORZUS REVOLUTION quais amplificadores tem bass boost como frequência de atuação á 60HZ ? Quero muito um banda ate msm pq no meu stereo e banda, mais se eu achasse um amplificador bom com bass boost á 60hz eu pegaria, mais pelo o que o pessoal fala dos taramps dsp e que nao são bons já os corzus a linha revolution é a partir de 5.000wrms pra mim não serve e muito tinha que ser um 2500 no maximo pra ficar ideal pela quantidade de bateria que tenho. O que me DIZEM?
  14. boa pergunta!! kkkkk amanha mando fotos, sei nem como posta foto aqui
  15. Obrigado! Isso que eu tava precisando. kkk decidido vai ser dutada. Vou fazer no MDF de 30mm
  16. não nunca vê os L7 tocando ate hj só os L3 é e a primeira vez que coloco subs com 1000wrms .. kkk , e sobre queimar os subs msm que eu nao sinta o cheiro tem o clip do modulo pra auxiliar entao ta de boa no meu porta malas tenho um tampão com 3 pares de 6/9 pioneer e 1 par de tweeter selenium, ou seja se eu precisar abrir o porta malas a selada quase nao rende nada aberto ne ?
  17. kkkkk.. poise comprei dois estão aqui, amanhã posto fotos! Então bom saber que não mudaram muito de um para o outro, fico mais tranquilo acho que vai ficar bom, ate pensei em fazer uma selada, a maior do manual mais pesquisei um pouco aqui na internet e no fórum e parece que selada tem riscos de queimar o sub, e verdade ? meus subs são antigos, mais estão zerados nunca usados a pessoa nunca usou ai fui la e comprei. Se eu for fazer uma caixa dutada e bem provável que vou fazer a mais compacta do manual. o que acha ? se a selada não queimar eles faço a selada , se for perigoso queimar vou fazer dutada compacta. Amplificador Banda 2500 ou 3000 depois vou colocar um modulo mais forte, mais por enquanto tenho essas duas opções.
  18. Boa Noite Pessoal, Aproveitando meu próprio tópico pesquisei um pouco mais sobre os kickers L7 e descobri que tem 5 gerações desse Subwoofer, alguém sabe me dizer a melhor e as diferenças entre eles? 2004 para o 2006 , 2008 , 2011 e essa outra geração que apareceu a pouco tempo do novo L7?
  19. 1º Fb Audio + Banda 2º Mais barato / Shocker + Banda Esquece Bravox e DD .. kkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...