Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guilherme_Surdo

Membro
  • Total de itens

    1046
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Tudo que Guilherme_Surdo postou

  1. Pois é de 70mm tb não tem da Kia, o maior dela é 50mm, ai num fica bom. Encontrei o da TSW na medida que preciso, vai ter que ser ele até encontrar o da kia.
  2. Pq vc não coloca um jogo H&R ou Eibach? Poderia colocar até antes de trocar as rodas! Original com as molas tb deve ficar muito bom.
  3. está sem as tampas, pq os emblemas não chegaram! kkk e a tampa para encaixar tb depende das porcas cônicas, que são mais baixas, e tb não chegaram!
  4. Vlw galera, tb gostei do resultado! Só estou devendo mais fotos! Estou com um pequeno problema, a calota central da roda, não está travando, a trava dela esta agarrando no anel centralizador do cubo do carro! Vou ter que mandar no torneiro para tentar resolver, acho que se tirar um pouco no anel do cubo resolve, irei verificar isso hj, e se der certo, as rodas ficam no carro, caso contrário irei tirar, e comprar outras.
  5. Putz fui conferir hj e pedi os emblemas errados, tem que ser de 70mm e não 90mm, agora é tentar trocar! Mais tarde irei dar um trato no carro, e depois posto fotos dele limpo, com as rodas.
  6. Não é que seja caótico o dia todo, é nos horários de pico (11:00 ~ 13:00, das 18:00 ~ 20:00, e de 22:30 ~ 23:30)! Tem dia que demoro 1hr para sair da empresa e chegar em ksa, coisa de 5km, para o interior é muito, ainda mais de MG. A Cidade é Polo regional, e sem planejamento nenhum, até 8 anos atrás não tinha um curso superior, hoje tem uns 20 e vem aluno de toda Zona da Mata de Minas, e de algumas cidades do ES, o Hospital é referência, aqui fica os maiores Armazéns de Café do estado, boa parte do café tem que passar pelos exportadores daqui, ai seguem para o porto de Santos, o centro comercial da região tb é aqui, ou seja não suporta os veículos daqui, e ainda vem muito de fora, ai complica! Ainda mais para quem é acostumado com a vida pacata do interior mineiro.
  7. essa foto tem no mínimo 15 anos! kkk antes era tranquilo! hj em dia deus me livre! Cresceu sem planejamento nenhum! Nem engenheiro de trânsito tem! Ruas estreitas, estilo cidades históricas (Ouro Preto, Diamantina, etc), e muito carro mesmo!
  8. Não foi por causa do Offset não, foi por causa do anel centralizador da roda.
  9. Posição, tava parado em frente a rampa da garagem.
  10. Agora com as rodas Acacia Pavia 19´ + Pneus 225/35r19! As fotos não estão boas, e o carro sujo d+, depois tiro fotos melhores.
  11. Você não está fazendo nada de Alta definição, apenas melhorando a qualidade, no seu caso passaria apenas 2 rca´s, mas se estiver pensando em futuramente mudar para um SQ ou HIFI, ai tem que passar os 3 rca´s.
  12. linkQuanto ao pneu: 265/50r20 tem 13,25cm de altura 305/40r22 tem 12,2cm de altura achei um maxxis 275/45r20 (12,37cm de altura) link olha esse Wanli 305/45r22 link um 265/50r20 link esse maxxis 205/40r22, tá com preço muito bom: link Ultimamente tenho comprado pneus nesses 2 sites. Uma boa ferramenta para comparar as medidas dos pneus. http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php
  13. Ah no caso das rodas Acacia Pavia, não encontrei em lugar nenhum o emblema da Kia de 90mm, só encontrei de outras montadoras, e de algumas marcas de rodas (vaska, tsw, e oz racing), acabei optando pelo da Oz Racing: A maior dificuldade é que eles tem que ser de alumíno e abaulados (convexos)! Se não forem assim, nem pegam cola na calota da roda!
  14. O que aconteceu com o volante? O preço da revisão, pelo menos do Cerato, me parece que é fixo. Ainda não posso avaliar o pós venda da marca, ainda não precisei ir na CSS.
  15. Pelo que andei vendo na net, o pessoal usa a mesma medida de pneu em ambas medidas (20´ e 22´), sinceramente, não creio que dará tanta diferença no conforto. ex. 265/40r20 ou 265/40r22! A Triton já é dura por natureza.
  16. Cara tb sempre tive preconceito com os made in korea tb, mas o Cerato tá me surpreendendo! Até agora nada a reclamar! Ótimo consumo para um sedã, bem ágil, motor 1.6 bem esperto, câmbio de bons encaixes (mas não é um cambio VW). Alias me lembrando, uma reclamação que irei fazer na próxima revisão, Volante com couro descascando.
  17. Creio que você não conheça minha cidade! kkkk Quebra molas é aqui! E o pior, fizeram campanha educativa para a faixa de pedestre, onde só do pedestre estar perto da faixa, todo mundo já segura o freio, pois costuma nem olhar pro lado, e já pular na faixa! Ai temos que parar na faixa, passa a faixa, tem o quebra molas, anda mais um pouco tem o sinal, repete tudo de novo! Ai quer ir para os bairros residenciais, pega tudo novamente, e morro, haja morro! Região conhecida como do Café das Montanhas! Pelo nome dá para se ter ideia de como tem morro! Aqui o Cerato fazendo 9km/l é ótimo! Carro 1.0 faz no máximo 8km/l, pois anda só de 1ª e 2ª, quando se joga a 3ª já se pisa no freio! Quanto ao consumo na viagem que fiz, usei bem a 6ª marcha, o consumo ficou na média de 15km/l andando a 110~120km, rotação nessa velocidade fica na faixa de 3000rmp, e na cidade onde fui que é plana, poucos quebra molas, quase sem sinal, mas tava com trânsito forte, deu 11,5km/l , ambas com ar no talo o tempo todo! Ou seja, pelo conforto tá ótimo!
  18. Bem num foi uma escolha não, pois já tenho essas rodas, vou colocar para ver como fica, se ficar bom, deixo elas, senão ficar, irei comprar outras!
  19. não tem como olhar apenas o perfil, pois essa referência, é de % em relação a largura, exemplo: pneu 235/35 tem 8,225cm de altura pneu 225/35 tem 7,875cm de altura pneu 215/35 tem 7,525cm de altura a relação em % (35) é a mesma, mas muda a altura pois é em relação a largura.
  20. O meu tá nessa média tb, só na rua que cai para 8,5~9,0 km/l (aqui tem morro d+, e o transito é caótico).
  21. Putz, pesquisei e somente 5 furos! Essa ficaria perfeita d+! Uma pena!
  22. Novidade: Na sexta irei levar o carro e as rodas acacia pavia, no torneiro para realizar o serviço! E vamos ver se as rodas casam com o carro! Começou a chegar os produtos que pedi de fora, mas sou tão fechado, que tudo tá sendo taxado!
  23. Cade as fotos da Dakar??? Essa roda vai ficar top d+! Bem OEM!!! Agora se for para colocar alguma sem ser OEM, colocaria as 22´ da PDW modelo Sovereign! Acho linda essas rodas!
  24. É da diesel! Num tem lógica essa diferença toda não! Só pode ter sido mais alguma coisa que não fui informado, e colocaram junto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...