Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

skrath

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que skrath postou

  1. A regulagem de ganho do amplificador está no máximo. Como os subs tem 1000rms e o amp tbm, deixei o ganho no máximo.
  2. Tenho percebido que os P3 aguentariam mais, quando boto mais volume o ledclip começa a piscar e eu diminuo. Eu sinto que os subs tocariam mais, mas por conta do ledclip acendendo eu não coloco mais volume. Será que um módulo mais potente faria eles tocarem mais forte sem clipar facilmente?
  3. Um mega capacitor acrescentaria algo ao projeto?
  4. Acho que vou fechar então. Acredito que ele não deve mandar os 1200rms a 4ohms, mas deve mandar próximo dos 1000rms.
  5. O player é saída e regulagem pra sub sim. Tem duas saídas RCA front e rear/subwoofer, nas configurações do player vc escolhe se deseja que o RCA seja rear ou sub. Estou tentado a trocar a SD1000.1 por esse JBL GTO 14001: http://www.ninjaproaudio.com.br/produto/312/amplificador-modulo-1500w-rms-gto14001-jbl.html?gclid=Cj0KEQjw3vyeBRDt673h5ZTYrdQBEiQAzhkf8rfOBiS1YjZtV2cRcYK4MmiSRKcwnyOuhfp0yd0ul9kaAsjW8P8HAQ Mas não conheço essa loja, vi que há algumas reclamações no reclameaqui, fico com medo, mas R$600,00 é tentador...
  6. Pois é Pirrata, coloquei pra tocar os dois hj e vou te dizer, são fortes mesmo...
  7. Pois é, estou vendo se troco o player.
  8. Mas o seu era de 10" tbm? Pois é vou tratar as portas, mas acho que vou usar seladin, mais em conta, vi mt gente fazendo isso e ficou bom.
  9. Depois que fechei negócio percebi, que se trata do CX501B, ele não tem saída de sub. Apenas o CX501 possuí saída de sub.
  10. Achei um HU Clarion CX501B por R$270,00. Ele é 2 din assim bastava comprar a moldura 2 din. Será que vale a pena? Segue as especificações: Reprodução de CD/USB/MP3/WMA Interface de Bluetooth incorporada (HFP, HSP, OPP, PBAP, A2DP, AVRCP) Microfone incorporado Iluminação da tela e botões em 728 cores variáveis Entrada de áudio auxiliar de 3,5mm (frontal) Entrada USB com capacidade de conexão direta do iPod Preparado para conexão direta Sirius Preparado para HD Radio com THD301 opcional Amplificador incorporado de 50 watts x 4 Saída RCA de 6 Canais / 4 Volts Controle de volume do subwoofer Filtros passa-baixo/passa-alto incorporados Acentuação de grave dinâmico Magna Bass EX Equalizador paramétrico Beat EQ para ajuste de som Pronto para controle no volante OEM
  11. Será que um Usina Spark 1500.1 1ohms tocaria legal os P3?
  12. Quanto? Frete pro CEP 70634-470. Qual a cor dela?
  13. É um Fiat Bravo.
  14. Cara, mt obrigado pela dica, vi aqui e realmente tem uns cara aqui em Brasília que fazem de madeira. Vou fazer e cobrir com adesivo que imite fibra de carbono, que combina mais com o painel do meu carro.
  15. Valeu pelas dicas cara! Quero colocar um HU mesmo, mas não acho moldura de 1 din pro meu carro. Só 2 din, vou ter que acabar morrendo num dvd =/
  16. Ninguém?
  17. Amigos, Estou montando um projeto SPL/SQPL e gostaria da opinião de vocês antes de fechar o projeto. O que tenho até agora: - 1 par subwoofer Rockford Fosgate P3 D4 500RMS de 10 polegadas; - 1 Kit 2 vias Hertz DV165 de 160RMS; - 1 par de coaxiais Hertz DCX130 80RMS; - 1 amplificador Soundigital 1000.1 1000RMS a 1ohm; - 1 amplificador Hertz Energy Power EP2 190WRMS VENDIDO; Amplificador JBL GT5 A604 360RMS adiquirido para tocar o Kit e Coaxiais. - Cabos RCA Stetsom blindados; Substitiu os Stetsom por RCAs Technoise de tripla blindagem. - Fiação 21mm Pompeia para baterias; Substitui os Pompeia por cabos Technoise de 33mm entre as baterias aux e a do cofre e de 21mm das bateria aux para os amplificadores. - Fiação 8mm Technoise para o subs - 2 baterias AGM de 45 amp + uma Moura 60amp no cofre; - Player Clarion CX501B; O que acho que preciso adiquirir: - Manta asfáltica para tratamento das portas (Onde acho manta num bom preço?); Será que vai ficar bom? Acho que a SD 1000.1 é pouco pros P3. Será que vai faltar voz? Afinal o meu Kit e Coaxiais não são dos mais potentes. Desde já agradeço a ajuda. Abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...