Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Deymed

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deymed postou

  1. O seu amplificador venho com cheiro de mofo? O meu Solid 4 que pedi para uma pessoa trazer do PY venho com um odor forte de mofo, acho q está muito tempo parado e guardado. Ainda não o testei, só mandarei instalar mês que vem, agora fiquei com receio após o seu comentário.
  2. Instalei nada, esse mês fiquei falido comprando os Focal do PY! hahaha Mês que vem levarei na Rallysom para instalar... Vc é o Alemão do xpeed né?!
  3. Pessoal essa discussão não vai levar a nada! O que interessa é que acabaram e não vão vender mais produtos da Focal no Paraguai e ponto final!
  4. Não estão mais vendendo Focal lá!
  5. SQPL usando Roadstar e sub Pioneer? Não rola né? Já que estava no PY devia ter pego pelo menos um MTX ou Fosgate...
  6. A focal postou isso na pagina deles do facebook. Fiz um comentário lá falando que boatos que eles mesmo tinham arrematado todo o estoque de Focal das lojas do PY e perguntando se a manta, cabos RCA e amplificadores eram falsos, sabe o que fizeram? Apagaram meu post, refiz a mesma pergunta e apagaram o post por completo e publicaram novamente. O cerco deles estão estreitando, todos sabem que os produtos não eram falsos e a Senki entrará na justiça acusando a Focal, procurem no fb!
  7. Ultimas noticias do Paraguai !!! Um colega foi para o Paraguai ontem e pedi para trazer para mim um Sub Focal 25 DB e um Solid 4. Hoje 11 horas da manhã liga para mim um vendedor da Senki para esclarecer dúvidas do amplificador, disse que realmente "uma pessoa" levou todo o estoque de Focal deles e da Audium. No entanto, tinha a última peça do mostruário do sub 25 db e do Solid 4. Claro que eu quis ! Até negociei os preços por telefone pois como sabem subiram os valores... Peguntei se ia chegar mais, o vendedor disse que não, que o representante da Focal tinha ido lá essa semana (quem será que comprou todo o estoque?!) e que não tinha como revender mais. Portanto quem comprou, comprou !!! Quem ficou perdendo tempo perguntando se é falso, perdeu !!!
  8. Gostei! Estou na caça de um sub de até uns 250wrms!
  9. Qual loja? Senki ou Audium?
  10. Pesquise no Google compras Paraguai, vejo os preços por lá.
  11. Na Senki esta os preços antigos ainda, acabei de ver o Solid 4 esta 168 dólares.
  12. Cara, ja que seu amigo vai para o Paraguay pegue tudo da Focal, da linha de entrada: Kit 2 vias 165 a1: 200 reais Sub 25db: 130 reais Ampli Solid 4: 350 reais Sobra 500 reais para o player ainda!
  13. Entrei em contato com vocês via facebook solicitando representantes aqui em Curitiba. Ficaram de enviar para na segunda e até agora nada. Estou montando um SQ no meu carro e quero testar os fios e cabos da marca. Esse kit de instalação que vocês mencionaram me interessa e muito!!
  14. Concordo com você! Vendedores aqui querem ficar ricos em cima de uma viagem, ganhariam muito mais ganhando 35% com muitas encomendas do que 60% com pouquíssimas encomendas. Eu consigo aqui a 35%, até pensei em encomendar desse vendedor e repassar aqui no fórum a 50%, teria que cobrar a mais pois tenho que buscar os produtos na casa dele (e é longe!) e colocar no Correio e como não tenho muito tempo. Mas não desvirtuando o tópico, o kit que comprei do PY é completamente diferente dos Fakes que postaram acima, portanto se não for original é igual ao original, só pode!
  15. Então quem quer Focal by PY corre logo que pode acabar. Muitos produtos já estão sem estoque. Eu ja garanti o meu!! O meu kit como é a linha acess, o SN vem na caixa, só as linhas intermediárias pra cima vem com esse cartão e a falsificação segundo o site da Focal é somente nos auto falantes, lá no PY vende tbm modulo e kit instalação. Tem gente aí q não quer acreditar que é original... Quem esta em duvida compre e veja com os próprios olhos e não fica pedindo pra não sei pra quem testar com medo de perder $$!!
  16. Está aí o meu kit "falsificado" by Paraguai !! hahaha Vem com número de série, foi testato e qualquer problema posso mandar para a Focal France! Distribuidora da Focal Brasil ficou com o c* na mão agora!! O jeito vai ser eles baixarem os valores para a nossa alegria!
  17. Galera não é falso, testei o meu também e o som é incrível, fora a qualidade dos materiais. Se for falso é igual ao original O meu foi comprado na Senki, loja bem conhecida e top lá, se fosse loja pequena dava para suspeitar.
  18. Engano seu dizer que só vendem linha de entrada. Veja aí: http://www.comprasparaguai.com.br/focal-kit-2-vias-p165-v30__818943/ Vendem até a linha utopia.
  19. Opa! Se eu nao for trabalhar da pra ir, onde em SJP? Nao encontrei o tópico.
  20. O RCA da Knu ja esta comprado, comprei o krystal. Estou pensando em pegar o kit instalação Focal PK21, acho q vale a pena pelo valor que eu consigo apesar de não ser muito comentado por aqui.
  21. 100 reais esse kit no Paraguai!
  22. Acabei de ver no site q esta em falta, mas deve ser muito mais barato que os preços praticados por aqui.
  23. Eu disse aparentemente igual ao original... Quando instalar dou as impressões, só vai demorar um pouco pois irei importar os cabos ainda. Aos que pediram, durante a semana posto fotos sim To pensando em pegar a manta da Focal agora lá do PY!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...