Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

joaoxd1782

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaoxd1782 postou

  1. galera liguei meu cl500 em um micro system de 4 rms , mas meu som n toca frequencia baixa tipo de 1 a 30 hz o auto falante mal meche em ves de excursiona muito ele meche quase nada , ele meche mais na frequencia de 50 a 90 , quando liguei minha caixa no som do meu vo q é um gradiente s-126 o auto falante quase pula nas frequencia de 5 hz a 15 no som do meu tio tb , pq sera q no meu n ?
  2. galera tenho um modulo stetsom cl500 , tipo ele fas um barulho estranho quando da os grave mas ta muito auto o barulho do modulo , escuto mais o barulho do modulo do q os do auto falante o que pode ser ? é tipo um " ziiiiii " , se alguem poder me ajudar agradeço.
  3. mas esse capacitor de 470uF é de quantos v ? Edit : galera meu modulo stetsom cl500 fas barulho quando eu aumento o grave tipo se eu aumentar o volume no maximo e tirar os auto falante o modulo sai som o q pode ser ?
  4. mas aki e a voltagem do capacitor fas alguam diferença ? tipo tem de 100v , 160 , 250v por ai vai queria saber se isso fas diferença no capacitor Edit : um capacitor de 100uf fica bom ?
  5. ei mas eu presiso saber o fs do meu auto falante e eu n sei ja procurei em varios lugares se poder me ajudar o nome do auto falante é esse : Hurricane triaxial 60rms 4 ohms
  6. galera tenho um triaxial hurricane 60 rms , coloquei um capacitor de 4.7uf x 160v no tweeter , e no auto falante qual usar pra medios ? ja pesquisei na internet e n achei pf n blockea o topico presiso muito saber !
  7. ae galera resolvi o problema obrigado pela atençao , era so desativar o efeito SRS WOW no windows media player , agora os grave sai na hora serta :D
  8. ahh parece ser a placa de som do pc , pq quando eu ligo o som sem ta ligado no pc n da isso
  9. tipo no volume 38 no pc , q é o volume q da mais grave sem distorce em qualquer som ligado no pc , da grave no começo da musica mesmo n tendo grave n sei o q é isso estranho pacas
  10. obs o som do meu tio n tem crossover
  11. esse capacitor fas passar so voz ?
  12. tipo no começo da musica da grave, ja testei com outras caixas e da a mesma coisa (nao é distorçao) , ja no som do meu tio no começo n da grave nenhum so na parte dos grave mesmo.
  13. Eae galera , tenho um modulo stetsom cl500 e 2 autos falantes hurricane triaxial de 60 rms cada , tipo tem uma musica q chama a mili (bass) , aki no meu som da grave ate na parte q n tem grave da musica , ja no som do meu tio ela so da grave na hora serta , o q sera ?
  14. a n deixa eu votar serio mesmo eu juro q n tenho outra conta , nem acredita em min
  15. a n , queria participar pq n deixa valendo as contas q forao criadas no mesmo dia q foi criado a enquete , com certeza poucas pessoas criarao a conta nesse dia , as que tao sendo criadas agoras sao com certeza pra votar mas as q forao criadas no mesmo dia talves n como eu
  16. mas e pq eu tenho um modulo stetsom kkkkkk mas e meu sonho e ter um da sd msm '-' , meu stetsom e fraquin pra carai , mas e ai eu concorro ? Edit : troquei a foto kkkkkk , pra n ficar estranho vao achar q prefiro stetsom (apesar de que eu nunca tive um sd) '-'
  17. eu to usando esses dois de 5 em uma caixa de 10 litros com duto de 1,5" x 5,7 cm , a porta do guarda roupa ate treme mas a caixa ta rachada ai tenho q fazer outra , mas agora e uma pra cada falante.
  18. aff eu cadastrei ontem eu nem sabia que ia ter esse sorteio so novo no forum mano , so cadastrei no forum pra poder tirar umas duvidas , eu nao vo poder concorrer ?
  19. quando que vai fazer o sorteio ?
  20. 2 litros lol deve nem caber o auto falante hahusuhsa
  21. blz vo por 7 litros selada . Tem uma madeira aki em casa de 0,5 cm sera q aguenta ?
  22. 15 litros pra cada caixa ? , tem um cano aki de 1,5 "
  23. sei que o auto falante e fraco mas quero uns grave '-' , quero uma caixa pro maximo de grave possivel do auto falante. OBS : meu modulo é um stetsom cl500
  24. Fala galera so novo no forum e preciso da ajuda de vocês. Quero montar uma caixa pros auto falante Hurricane Triaxial 60 Rms de 5 polegadas ( UMA CAIXA PRA CADA ) , estou com as seguintes duvidas : . Qual a litragem . Selada ou Dutada . Que tipo de cola uso pra colar a caixa É isso ai presiso muito da suas ajudas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...