Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jehanvideo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jehanvideo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ainda em projeto
  • Nome Completo Real
    Antonio jehan

Profile Information

  • Cidade/UF
    Recife-PE
  1. Olá amigos, encontrei o SD4000 por praticamente o mesmo preço do Viking 5000, mesmo o SD4000 tendo 1000w a menos que o banda, ele ainda é a melhor opção?
  2. O alternador do carro é de 90ah e estou comprando também uma fonte usina de 120ah.
  3. Olá amigos, no momento estou com 2 baterias Moura de caminhão cada tem 150ah e uma no cofre de 60ah ligadas em paralelo, total de 360ah Será que da conta?
  4. Olá amigos, vou comprar um modulo essa semana que vem, e estou na dúvida entre o Banda Viking 5000 e o SD300, a diferença de preço dos dois é de apenas R$ 100,00 a mais para o banda. Vou usar esse modulo para empurrar 2 Eros SDS 2.7k 18" Pela logica o banda deve ser melhor, mais o SD também é pancada. Alguém poderia me ajudar a me decidir? abraço.
  5. Aqui em Recife ja tem na loja aqui no centro, mais ta custando um absurdo, mais de 1.100 conto. Deixa eu com meus SDS 2.7k mesmo por 700,00 cada.
  6. Bruno bota um Bravox UXP de 12 com um modulo Taramps TA1000 que vai ficar show.
  7. Não vai precisar não, o bando tem regulagem, e desliza para frente. Dai só é fazer um caixa que fique da altura do tampão que da 122L para cada camara. As medidas: 61 altura, 92 comprimento, 33 profundidade parte de cima do caixa e 63 de profundidade parte de baixo do caixa.
  8. E eu que pensava que montar som em carro com caçamba aberta era mais facil que em carro fechado.
  9. Olá Rafa Se vc quer aquele gravão, vc tem que ter no mínimo 120L por câmara. A não ser que vc goste só de pancadão. Eu estou montando um som com 2 wofers iguais aos seus em um crossfox. O cara da Eros me recomendou pelomenos 120L pra dar aquele grave e subgrave.
  10. Mas voltando ao caixa pessoal? Sera que ele toca legal 2 SDS 2.7k 18"?
  11. Olá blOom E o SDS 2.7K? tem esse problema também?
  12. Olá X_Sonic Eu quase pensei que não caberia também. rsrsrsrrsrsr Simulei as medidas do porta malas do fox pelo site autosom e deu 122L por câmara. Site: http://autosom.net/artigos/box_design.htm Medidas: 61cm de altura (vai ficar na altura do tampão), 92cm de comprimento, 33cm de profundidade na parte de cima do caixa e 63cm de profundidade na parte de baixo do caixa. vou usar chapa de madeira de 18mm. Bora ver no que vai dar, semana que vem mando fazer a caixa.
  13. Olá amigo. Também fiquei bastante interessado nessa caixa. cabe direitinho no meu fox , e vai ficar bem menor que a dutada que to pra fazer. Ai galera simula essa caixa ai! Abraços!
  14. E outra amigo. Liguei para Eros e eles me falaram que a diferença de litragem do SDS 2.7K de 18" para o SDS 2.7K de 15" só é de 10 litros. Tipo ele me falou que pra pancadão o woofer de 15" precisa de 90 litros, já o de 18" precisa de 100, no manual do woofer também vem dizendo isso. Ai não vale a pena pegar um de 15" por causa de apenas 10 litros.
  15. Olá galera! Ontem tava dando uma volta pela cidade e vi um fox na verdade um crossfox, do mesmo modelo do meu tocando com 2 SDS 2.4k de 18' , e tava tocando muito! Gravão mesmo. Eu até pensei que foce woofer de 15, mais não era, quando me aproximei eu vi realmente que era de 18' ai conversei com o dono do carro, e ele falou que só empurrou o banco um pouco pra frente. Ele me falou que o caixa dele tinha as seguintes medidas, que eu prontamente anotei num papel na hora. 97cm de comprimento, 65cm de altura ( a altura ficou praticamente do nivel do tampão), 57cm de profundidade na parte de baixo do caixa e 37cm na parte de cima do caixa. A caixa era dutada, com 2 dutos de 4' por 30cm de profundidade para cada camara dos woofer. Ele falou que já tinha usado essa mesma caixa para 2 tornados de 18", e mudou para 2 SDS 2.4k recentemente, e falou que os eros dão um banho de qualidade e pressão nos tornados. Pois é, agora vou de SDS 2.7k 18" sem pensar. Já ia me esquecendo, para impurrar os eros ele tava usando um banda ICE 3500 desses modelo novo preto e 2 baterias de caminhão moura 150ah cada. amanhã mesmo vou buscar os 2.7k de 18 pra terminar de montar meu sozinho pro carnaval. abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...