Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

mateusmachado

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mateusmachado postou

  1. E ai ja foram os jugamentos?
  2. Muito top , so os fracos em...dinho , robertao....o seu é aki do canto do lado direto? Everton?
  3. Fala para alguem postar fotos
  4. O loko muito bem feito Murilo queria ter o tempo pra fazer esse trampo eu mesmo no carro , ficaria melhor q muito logista ai.
  5. Vamos testar esses cabos ai semana q vem Murilo , vo tar com Classic XS e IC aki pra nois testar!
  6. Paguei 94 reais de imposto.
  7. Eu tb depois me fala quanto pago de imposto.
  8. Sim mais fora de cogitação pega dele.
  9. Eita agora fico serio , onde pegou?
  10. Verdade....e carro bom ainda.
  11. Exatamente depois de ouvir no Massami um a4 com Tchernov Classic IC , ....eu vou de IC Classic , tanto de RCA como skprs , e ainda conversei bastante com o Valter , na final do Emma desde ano ele disse que ouvi muito carros com Tchernov com Dls e casou bem , ele diz que tem um segredo ai mais não conta o que é HAhHAHA....então vamos la peguei 2 pares de IC e 2 pernas de 5 mts de skprs.
  12. Depois de pensar em varios cabos , trocar ideias com varias pessoas , eu decidi que vou usar Tchernov http://www.tchernovcable.com/en/products/classic-series/classic-speaker-cables/
  13. Eu também , to com um "fio" aqui de cobre se servir.
  14. Andei pensando como seria 3 x a3 tocando um Utopia Be n7.... Vamos ver um amigo meu esta motando um n6 com a4......se nao desistir antes né.
  15. Mosconi é legal pode ir sem medo , então me passa os preços da Mantas , pq talvez eu va de Silent Coat...me passa os preços via mp!
  16. Murilo ja compros os RCA E SPKRS , depois de muita conversa com Leo e com o Dan , e consegui achar um importador com preço justo aki no Brasil vo pegar Chord Chameleon pra RCA e Chord Odissey pro TW e Rumor pros MID.......não sei o q vc escolheu , depois me liga é uma boa tem linhas de entrada e intermediaria com preço muito bom.
  17. Valeu Everton agradeço demais sua ajuda irmao brigado mesmo , se precisar de algo é so falar e vamos marcar quero ouvir o som do seu Cruze , thx!
  18. Alguem viu um A6 pra venda ai não?
  19. Amigo se não perder mais que esse 40% no mínimo é isso , é o q eu digo o começo de tudo é a Hu o sinal começa ali se já começa diferenciado termina diferenciado....já ouvi carro ( New Civic ) com Hu Original com Utopia n7 que o mesmo carro com um Alpine Cda 117+Pxa-100 + V30 tava ( que não é la essas coisas ) tava tocando horrores de diferença, bom mais isso não vem ao caso é questão de estética..no seu caso , outra coisa com essa "moldura" eu vou perder os controles de volante?
  20. Boa Tarde Everton Acabei de pegar um Cruze Hatch Branco , e meu projeto ja via sendo pensado mesmo antes da compra do carro , bem eu li todo seu topico , simplismente animal , muito bem feito amigo está de parabens , mais tipo assim opiniao minha amigo , unica coisa que vc pecou foi a HU , tipo se vc mudar a HU aumenta coisa de 40%....bom eu acho isso.....agora como vo montar o meu com uma HU Alpine , estou com problemas pq eu queria uma moldura pra Hu de 1 DIN , vc sabe de alguma? Ou ate mesmo usar uma de 2 DIN com um RUX ou um porta treco. Minha Config vai ser IVA 800R H800 Scandinavia 3 vias ou 2 vias , ainda estou em duvida por causa da coluna. Nordica 10´ 2 x A3 e A6 , se for 3 vias vai rolar mais 1 A3. Cabos RCA e SPKRS todos DLS. Manta STP Gold. Os amps e o Kit 2 vias ja esta comprado. Tava vendo tb no forum do Clube do Cruze que vc participa , existe chip de potencia pra ele? Obrigado Amigo e parabens mando muito bem no DIY!
  21. http://www.talkaudio.co.uk/ipb/index.php/topic/363920-my-new-install-odrthesisgenesis-doubt/
  22. Carro do Bruno .... Vamos estar no Poste Monte Carlo End: Avenida Caramuru , 1841 As 3:00 cola lá.
  23. Demoro pra tu vir ouvir , eu ja escutei varias vez , daki uns dias o meu fica pronto.....hehehehehe....passa seu msn e face ai.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...