AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
-
Total de itens
86 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que mateusmachado postou
-
Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
E ai ja foram os jugamentos? -
Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Muito top , so os fracos em...dinho , robertao....o seu é aki do canto do lado direto? Everton? -
Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Fala para alguem postar fotos -
Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Quero ibagens. -
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
O loko muito bem feito Murilo queria ter o tempo pra fazer esse trampo eu mesmo no carro , ficaria melhor q muito logista ai.- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
Speaker Cable de boas marcas
' mateusmachado' respondeu tópico de ' n3n0' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Vamos testar esses cabos ai semana q vem Murilo , vo tar com Classic XS e IC aki pra nois testar! -
Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Paguei 94 reais de imposto. -
Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Eu tb depois me fala quanto pago de imposto. -
Speaker Cable de boas marcas
' mateusmachado' respondeu tópico de ' n3n0' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Sim mais fora de cogitação pega dele. -
Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Reginaldocm' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Eita agora fico serio , onde pegou? -
Speaker Cable de boas marcas
' mateusmachado' respondeu tópico de ' n3n0' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Verdade....e carro bom ainda. -
Speaker Cable de boas marcas
' mateusmachado' respondeu tópico de ' n3n0' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Exatamente depois de ouvir no Massami um a4 com Tchernov Classic IC , ....eu vou de IC Classic , tanto de RCA como skprs , e ainda conversei bastante com o Valter , na final do Emma desde ano ele disse que ouvi muito carros com Tchernov com Dls e casou bem , ele diz que tem um segredo ai mais não conta o que é HAhHAHA....então vamos la peguei 2 pares de IC e 2 pernas de 5 mts de skprs. -
Speaker Cable de boas marcas
' mateusmachado' respondeu tópico de ' n3n0' em [HI-FI] - Alta Fidelidade
Depois de pensar em varios cabos , trocar ideias com varias pessoas , eu decidi que vou usar Tchernov http://www.tchernovcable.com/en/products/classic-series/classic-speaker-cables/ -
MAIS UM TESTE DE CABOS RCA!
' mateusmachado' respondeu tópico de ' fabricioM' em [QUALIDADE] Som de qualidade
Eu também , to com um "fio" aqui de cobre se servir. -
Morel Elate ou Focal 165WRC - Características e opiniões
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Mike.Stanley' em [QUALIDADE] Som de qualidade
Andei pensando como seria 3 x a3 tocando um Utopia Be n7.... Vamos ver um amigo meu esta motando um n6 com a4......se nao desistir antes né. -
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Mosconi é legal pode ir sem medo , então me passa os preços da Mantas , pq talvez eu va de Silent Coat...me passa os preços via mp!- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Beleza qualquer coisa tamos ai.....!!1- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Murilo ja compros os RCA E SPKRS , depois de muita conversa com Leo e com o Dan , e consegui achar um importador com preço justo aki no Brasil vo pegar Chord Chameleon pra RCA e Chord Odissey pro TW e Rumor pros MID.......não sei o q vc escolheu , depois me liga é uma boa tem linhas de entrada e intermediaria com preço muito bom.- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800
' mateusmachado' respondeu tópico de ' EvertonCa' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Valeu Everton agradeço demais sua ajuda irmao brigado mesmo , se precisar de algo é so falar e vamos marcar quero ouvir o som do seu Cruze , thx! -
** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **
' mateusmachado' respondeu tópico de ' Alex_84' em Classificados Som e Vídeo para carros
Alguem viu um A6 pra venda ai não? -
[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800
' mateusmachado' respondeu tópico de ' EvertonCa' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Amigo se não perder mais que esse 40% no mínimo é isso , é o q eu digo o começo de tudo é a Hu o sinal começa ali se já começa diferenciado termina diferenciado....já ouvi carro ( New Civic ) com Hu Original com Utopia n7 que o mesmo carro com um Alpine Cda 117+Pxa-100 + V30 tava ( que não é la essas coisas ) tava tocando horrores de diferença, bom mais isso não vem ao caso é questão de estética..no seu caso , outra coisa com essa "moldura" eu vou perder os controles de volante? -
[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800
' mateusmachado' respondeu tópico de ' EvertonCa' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Boa Tarde Everton Acabei de pegar um Cruze Hatch Branco , e meu projeto ja via sendo pensado mesmo antes da compra do carro , bem eu li todo seu topico , simplismente animal , muito bem feito amigo está de parabens , mais tipo assim opiniao minha amigo , unica coisa que vc pecou foi a HU , tipo se vc mudar a HU aumenta coisa de 40%....bom eu acho isso.....agora como vo montar o meu com uma HU Alpine , estou com problemas pq eu queria uma moldura pra Hu de 1 DIN , vc sabe de alguma? Ou ate mesmo usar uma de 2 DIN com um RUX ou um porta treco. Minha Config vai ser IVA 800R H800 Scandinavia 3 vias ou 2 vias , ainda estou em duvida por causa da coluna. Nordica 10´ 2 x A3 e A6 , se for 3 vias vai rolar mais 1 A3. Cabos RCA e SPKRS todos DLS. Manta STP Gold. Os amps e o Kit 2 vias ja esta comprado. Tava vendo tb no forum do Clube do Cruze que vc participa , existe chip de potencia pra ele? Obrigado Amigo e parabens mando muito bem no DIY! -
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
http://www.talkaudio.co.uk/ipb/index.php/topic/363920-my-new-install-odrthesisgenesis-doubt/- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Carro do Bruno .... Vamos estar no Poste Monte Carlo End: Avenida Caramuru , 1841 As 3:00 cola lá.- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
-
[Peugeot 208] de SQ para CxB - página 88
' mateusmachado' respondeu tópico de ' murillo_g_b' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Demoro pra tu vir ouvir , eu ja escutei varias vez , daki uns dias o meu fica pronto.....hehehehehe....passa seu msn e face ai.- 2214 respostas
-
- peugeot 208
- JL 12w3
- (e 8 mais)
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis