Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

AMPLIF. POWERUS

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AMPLIF. POWERUS postou

  1. GuiTaR, em relação ao nome não iremos mudar. Talvez alguma coisa na arte, isso vamos deixar por último. Nosso beneficiador dos dissipadores está tentando desenvolver um tratamento para tender a um grafit bem interessante. Em relação as especificações eu vou postar algumas já que recebo muitas MP e já tinha passado para alguns membros aqui do fórum há alguns meses. A proposta dos amplificadores é ter um desempenho diferenciado tanto nos subgraves quanto ao trio. Foi feito um refinamento na estágio do amplificador melhorando ainda mais a qualidade do áudio e a eficiência. Na fonte testamos uns novos toróides sul-coreanos e tivemos um aumento na eficiência em relação aos atuais que utilizamos. Construção em smd Bass boost com ganho de 0 a 18db com ajuste de frequência de 25hz a 800hz. ( Em maio fizemos um protótipo do PW2500D com ajuste de 25hz a 5khz, mais resolvemos baixar para 800hz ). Outro novo recurso é o limíter ajustável ( por potenciômetro ). Permite o usuário escolher a posição que o limíter deve atuar e não fixo de fábrica em um determinado ponto onde o amplificador fica limitado a não clipar e pode parecer fraco em relação aos outros tocando com um pouco de clip. Esse estágio está em desenvolvimento para escolher a melhor configuração. Agora estamos trabalhando na placa do PW8000D e finalizando as fontes chaveadas. Em relação as fontes chaveadas vem com 3 displays. Monitoramento da tensão de entrada - monitoramento da tensão de saída e monitoramento da amperagem consumida. Assim que finalizarmos e começarmos as montagens eu vou abrir outro tópico para apresentar os produtos e postar as fotos e vídeos pois esse tópico não foi feito por mim. E também vai ter amplificador pra teste. At. Jorge Adalberto
  2. Olá RANZZO! O CI que vc está vendo na foto está sem o selo de identificação. Cada modelo utiliza um PIC com uma configuração diferente, pois ele gerência todo o amplificador desde proteções, death time, fonte... No selo vem indentificando o código e a versão. Em relação aos 4 transistores, eles são fixados no dissipador. Mas essa versão não será mais produzida. Agora vai ser tudo smd e os transistores tanto da fonte quanto das saídas ficarão na horizontal ( deitado ) no dissipador, pois facilita a montagem e manutenção. Devido estarmos mudando para smd ganharemos mais espaço e melhor organização dos componentes.
  3. Olá Jucasom! São duplos diodos de 30A TO-247 da Taitron. Excelente diodo para trabalhar com alta corrente, esses aguentam o tranco. Será utilizado na PW5000D e PW8000D. Quando tiver no processo de montagem eu posto as fotos.
  4. Com certeza o circuito tem que agir com altíssima velocidade. O desligamento da fonte é instantâneo, não tem esse tempo de 1 segundo ou mais, e além disso o circuito zera a tensão da fonte secundária. Portanto é muito seguro. Abraços
  5. Olá, boa noite! Bom, os amplificadores não terão esse problema. O circuito que monitora esse estágio é seguro e eficiente. Se houver a queima de algum transistor de saída não tem como liberar DC e a proteção imediatamente desliga a fonte.
  6. Olá Digão! Estamos trabalhando muito aqui. Estamos fazendo alguns aprimoramentos no circuito de proteção e redesenhando as PCIs. Quando tiver alguma novidade eu posto.
  7. O que muita gente não sabe é que para registrar uma marca no INPI demora cerca de pelo menos 3 anos. Sem contar com os custos com taxas federais, honorários e anuidade que gira hoje em torno de R$5.000,00 e ainda o INPI pode conceder ou arquivar o pedido de registro. Isso custaria mais tempo e gastos. POWERUS já está registrado e já bem conhecido e não correríamos o risco de lançarmos os produtos com outro nome e lá na frente o INPI arquivar o processo. Fica bem mais fácil tentarmos outras artes no visual. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  8. Olá foristas! Como eu tinha dito anteriormente, vou abrir um espaço para o pessoal opnar e colaborar na definição do nome. É complicado encontrar um nome legal e que esteja disponível para registro. Já separarei 3 opções que estão disponíveis. Se alguém quiser colaborar e dar mais opções seria legal também antes de abrir uma enquete. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  9. Olá Cristiano! Teremos projetos de amplificadores menores para atender com qualidade essa categoria. Mas primeiramente estamos focado nos modelos citados anteriormente. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  10. Olá Gleidson! Mas é dessa forma que os amplificadores estão sendo construido. Para atender bem nas baixas e também para trio onde é a maioria do público no Brasil. Atualmente o mercado pra essa modalidade de SPL é pequeno. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  11. Olá Izaias! Não é bem assim como vc está pensando. Capacitância tem sua importância, mas a capacitância não é tudo como a maioria pensa. Existem outros fatores na construção de um projeto classe D para que ele tenha um ótimo desempenho nas baixas como nesse caso. Forma que é construida a fonte, estágio do amplificador, filtros, velocidade de chaveamento, componentes mais precisos etc. E pelo que percebo tem usuário que espera um amplificador classe D que atenda bem nas baixas. De acordo com os testes aqui os amplificadores está tendo um ótimo desempenho tanto nas baixas quanto para trio. Já estamos em fase final dos projetos. Vamos confeccionar algumas pcis para montar nos dissipadores e realizar mais testes. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  12. Olá Ewerton! A construção dos novos amplificadores está em andamento. Assim que tiver tudo ok eu dou mais detalhes já definidos. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  13. Ôpa! Uma breve passada aqui pelo fórum para dar acompanhamento. Os serviços estão bem puxado por aqui, o tempo acaba se tornando curto. O Clevando foi o primeiro aqui do fórum a testar um de nossos amplificadores. Lembrando que o amplificador PW5000 testato por ele foi da primeira versão que consegui pra ele. Os novos ( versão SMD )que estão em desenvolvimento estão com a resposta ainda melhor nas baixas, excelente para o pessoal que gosta de SPL e também melhoramos ainda mais nas altas. Estamos também desenvolvendo um recurso exclusivo para implantar em todos os modelos. Assim que concluirmos os circuitos veremos a questão do nome e logo aí com voces. At. Jorge Adalberto Powerus Eletrônica
  14. Olá alissonks! Então, estamos dando andamento em uns testes aqui mas assim que tivermos uma folga vamos analizar essa questão e quem sabe fazer uma enquete para o pessoal votar. O nome de meu irmão é Francisco. Abraços.....
  15. Então, pode haver essa possibilidade sim. Vou conversar depois com meu irmão e nossa equipe. At. Jorge Powerus Eletrônica
  16. Então, pode haver essa possibilidade sim. Vou conversar depois com meu irmão e nossa equipe. At. Jorge Powerus Eletrônica
  17. Boa noite João Marcos! Como eu falei no meu primeiro poste que temos projeto de fontes chaveadas. Na verdade já começamos os estudos nelas ha um bom tempo e inclusive temos protótipos delas em teste em duas carretinhas que tocam muito aqui na região. Esse é outro projeto muito bem dimencionado que estamos desenvolvendo. Nós utilizamos uma fonte poderosa que fizemos para os desenvolvimento dos amplificadores. Já estamos com o layout praticamente pronto aqui e estamos querendo lançar junto com os amplificadores ou quem sabe antes, não sei, vai depender de alguns fatores. Estamos acertando alguns recursos que queremos adicionar. Mais detalhes técnicos após os lançamentos. At. Jorge Powerus Eletrônica
  18. Olá Kleber! Isso mesmo, se ler Isso mesmo Kleber, se ler PÁUERUS. Foi complicado no início pois quando íamos registrar várias logos no INPI, o nosso procurador sempre encontrava algum depósito e por conscidência na mesma classificação. Que coisa!!!!!! rssssss Mas olha, o que que voces acham de POWERS , como foi citado por um companheiro que não lembro o nome dele. Ainda ha tempo porque os amplificadores não foram lançados. At. Jorge Powerus Eletrônica
  19. Olá dombroski! Muito obrigado pelo seu apoio. Um grande abraço para vc também...... At. Jorge Powerus Eletrônica
  20. Olha gente, temos vários projetos que estamos desenvolvendo aqui e novas idéias pra por em prática. Não pretendemos ficar só nos amplificadores. Então vamos com calma e aos poucos voces vão nos conhecendo e contamos muito com o apoio de voces. At. Jorge Powerus Eletrônica
  21. Olá Acronaudio! Muito obrigado pelo comentário. Nosso amplificador não será confundido com o SD. Pessoal que fica intrigado, vamos com calma, pois voces viram apenas umas fotos que não dão para conferir realmente os detalhes. Muita especulação sem antes conferir realmente o produto. Ainda não lançamos definitivamente, apenas despachamos um lote de 100 peças para testes aqui na região. Várias carretinhas ( como é conhecido por qui ) incluindo som de mala estão com eles até hoje e gostaram muito dos resultados. Graças a Deus só elogio e sem nenhum retorno com defeito. At. Jorge Powerus Eletrônica
  22. Olá Juliano! Muito obrigado. Quem conhece nossa história sabe da longa caminha que já percorremos e sabemos o longo caminho que temos à percorrer. Não é fácil vc chegar a um produto final e que dê resultados esperados. Vc já passou por isso e sabe muito bem como é. Ficar falando é uma coisa como muitos aí, mais meter a cara num projeto, conseguir concluir e levar adiante não é fácil. Nós da Powerus Eletrônica desejamos muito sucesso à vc e sua empresa, pois vc é um grande profissional. At. Jorge Powerus Eletrônica
  23. Olá phnmoraes! Será um prazer! Estamos vendo aqui se conseguimos mudar nossas instalações pois atualmente está pequena e não está com espaços sulficientes para as máquinas etc. Temos planos futuro em instalar nossa fábrica tipo em Castanhal pois facilitaria muito em vários fatores como por exemplo fácil acesso, transportadora etc.... Quando começar a sair os amplificadores eu te aviso. Agora em março vai ter o festival da pororoca aqui na cidade, se quiser dar uma volta por aqui..... At. Jorge Powerus Eletrônica

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...