Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Wes4000

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wesley Camargos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Malacacheta
  1. Vídeo de 3 fontes atx em serie tocando uma potencia de 100wrms http://www.youtube.com/watch?v=WHlhfhXDYiY Video youtube Vídeo foi feito por mim mesmo e as fontes tbm... De primeiro as fontes esquentavam demais mais ai troquei a fiação principal e retirei as que não utilizava, a fiação que troquei era de fonte mesmo só que era de uma mais forte queimada que eu tinha que os fios eram bem grossos... Os fios positivo e negativo eu fiz questão de por uns melhores pois aqueciam muito os outros... Depois disso ta tudo certo... Fonte esquenta normalmente como se estivesse em um pc, ficou ligado 4horas tocando o modulo do vídeo ai esquento e as fontes estavam ok...
  2. Oque vc me diz desse sub http://www.pioneer-latin.com/pr/produtos/tsw309d2-336.html exite ou nao? Pq pesquisando ate aki no forum mesmo fala que nao tem esse d2 oq me diz? Pq tenho um modulo ss4250a e queria ligar tudo a 2ohms nos 4ch mais sera que é original este sub ai? Na caixa dela ate fala 250x4 2ohms.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...