Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fonseca

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

fonseca foi o vencedor no dia 28 de Outubro 2015

fonseca teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre fonseca

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    mp3 pioneer ( robozinho)
    roadstar 1200 reforçada
    corzus sl 750
    par de cara preta 308 d2
    2 pares de 69
    4 cornetas e dois super tweeters
  • Tuning
    coloquei rodas esportivas aro 15 ficou so o ouro
  • Nome Completo Real
    luciano fernandes da fonseca

Profile Information

  • Cidade/UF
    brasilia-df
  1. amigo por favor por a caso saberia a frequencia do gol g5 por favor me ajude estou desesperado quero fazer uma caixa para 2 e2k de 15 800 rms e quero tirar tudo deles,desde ja agradeço.
  2. mudei o meu set é o seguinte estou com um problema estou com 4 spyder trio de 8 polegadas, 4 cornetas d 250 da selenium ,2 super tweeters da eros e um par de endurence e2k de 15 800rms cada, e o que esta acontecendo é o seguinte no canal 1 da piramid estao ligados 2 spyder em paralelo e no canal 2 tambem e no cal 3 os tweeters e no canal 4 as cornetas, ai vem a duvida so tenho 2 canais que sai do crossover que sao para medio grave para ligar na gs mas na gs eu tenho 3 canais para alimentar como medio, beleza , ai o que eu fiz! liguei umcanal do crossover em um canal da gs e o outro canal do crossover coloquei um y no cabo e liguei nos canais 2 e 4 so que o ganho dos spyder caiu pela metade, quando tiro o cabo dos canais 2 e4 o ganho fica normal. tipo assim se eu ligar so 2 spyder em um canal eles tocam mais alto do que se eu ligar os quatro em dois canais. lembrando isso so acontece quando uso o cabo y quando ligo 2 canais do cross nos 2 canais da gs fica uma beleza. o que sera? sera que apenas um canal do cross na da para dividir para 2 canais da gs? por favor me ajudem com essa duvida estou para ficar doido com isso, desde de ja agradeco aqueles que me ajudarem!!!!
  3. pegando carona aqui neste topico queria que alguem me ajudasse com meus falantes tenho 2 e2k de 15 800rms e vou colocar na mala do gol g4 qual o tamanho da caixa que devo fazer para eles tocarem bem pra dentro e pra fora? e quantos dutos devo colocar? qual a medida que devo colocar os dutos? eles serao empurrados por um banda ice 1800 sera que esta bom? desde ja agradeço a todos que me ajudarem!!!!!!!!!
  4. aproveitando a carona do meu colega me explique como tapar um duto quero tapar dois e reabrilo em lugar diferente como faço isso?
  5. problema resolvido, agora me explica como ligar 8 69 e quatro tweeters na piramid?
  6. pois é amigo como gosta de ajudar os outros entao me ajude. liguei 8 69 numa piramid gs 800 fiz assim: liguei 2 69 em paralelo em cada canal a impendancia esta certinha so que o ganho tem que ficar no minimo se eu aumentar um pouco que seja os falantes começam a pular igual uns doidos por favor me ajudem! o que devo fazer para aproveitar o maximo minha pyramid?
  7. estou ligando 8 69 e 2 tweeters em uma piramid 800 estou fazendo assim. 2 69 em paralelo no canal 1 2 69 em paralelo no canal 2 2 69 em paralelo no canal 3 2 69 em paralelo no canal 4 so que quando mecho no ganho da piramid os falantes pulam igual uns doidos tenho que deixar o ganho no minimo e sinto que o som nao esta de qualidade me ajudem! o que fazer?
  8. nao eu liguei os dois 69 em paralelo e coloquei no canal 1 da gs e os dois tweeters tambem em paralelo e coloquei no canal 2 da gs e mesmo assim quando vou mexer no ganho dela ela faz os 69 endoidarem me de uma luz por favor
  9. pegando carona aqui pesso que me ajudem! tenho um projeto para ligar 8 69 e 4 tweeters em uma pyramid gs 800 so que no momento liguei apenas 2 69 e 2 tweeters, com o ganho no minimo toca de boa se eu aumentar pelo menos 25% do ganho os falantes pulam igual uns doidos o que será ? alguem pode me ajudar?
  10. amigo pode me ajudar? queria saber a frequencia da minha caixa e nao sei como! essas sao as medidas externas da caixa: L-87CM/ A-38CM/ PROFUNDIDADE MENOR-22.50CM/ PROFUNDIDADE MAIOR-33.50 e um duto de 4x27 em cada camara,por favor faça esta matematica para mim. haaa e outra coisa, sera que esta caixa esta ideal para 2 308 d2 para jogar o som pra fora? desde ja agradeço
  11. como assim usar os parametros do meu sub para saber se vou ter ganho?
  12. beleza! entao o que me diz de uma caixa de 45 litros para cada sub com duto de 4x30cm? vc acha que assim eu vou ter rendimento para fora?
  13. ta mas como faço essa ligação serie/paralelo me explique com detalhes por favor
  14. amigo vi que vc entende do negocio me tire uma duvida. em um par de 308 d2 para ligar em uma roadstar 1200 eu fiz o seguinte: liguei as bobinas em serie +com- e depois liguei os subs em paralelo +com+ e -com- no amplificador so que assim tive uma perda de 80% no som , mas se eu ligar os subs em serie tambem no amplificador ai eles tocam normal o que sera? me ajude irmao
  15. como assim frequencia baixa me explique por favor

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...