Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

caeoshiro

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre caeoshiro

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 26-10-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    hu kenwood 8090
    amp audiophonic 4100
    2 way bravox cs60b
    Sub Bravox IIPremium
  • Tuning
    Scorro 175 15" Maxxis Z195/50/15 Xenon 8000K Mascara Negra Scape 2" Abafador Turbinho Filtro Esportivo Volante Aliviado Painel Person. Volante Shutt Manopla Cambio Shutt Manometro Pressao Oleo Manometro Pressao da Injeçao do Combustivel Film G20 Black Out Coluna Preto Brilhante Grade Frontal Preto Fosco Aerofolio
  • Nome Completo Real
    carlos henrique oshiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000658033921

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    guarulhos sp
  1. Sobre o cabo Y nunca se pode juntar somente dividir, nunca ouvi sobre hu q tenha opção de saída estéreo ou mono, mas se tiver leia o manual. Lumia1020 Tapatalk
  2. Me desculpe o modulo em questão e o soundigital sd1000 1d impedância de 2ohms e entrega 800w com o dobro da impedância. Lumia1020 Tapatalk
  3. Eae spooky to querendo fazer uma caixa igual a sua , ja estou com um 309 d4 e so falta o outro, estava numa duvida tremenda sobre qual modulo pegar e comecei a pesquisar. Ja tinha ouvido varias vezes q falantes com impedancias maiores tem mais controle sobre a bobina, pois se vc fizer o calculo da tensão aplicada em um falante com 1Ohm e no mesmo falante de 4Ohms a tensão e maior no de 4Ohms, isso o modulo entregando a mesma potencia. Mas não sei o q posso concluir com isso, vejo q os módulos mono estão cada vez sendo construindo para trabalhar com menor impedância, no nível de tensão da saída do modulo não sei se leva em consideração alguma interferência, mas a amplitude de tensão é muito maior(no caso nosso a tensão em 4ohms e de 54V e em 1ohm de 27v) então o controle do sinal da saída do modulo e muito mais fiel ao sinal de entrada. Queria muito saber se isso realmente procede, ou se os módulos entregam potencia e sinal de forma igual para diferentes níveis de impedancia. Pois se for verdade estou pensando em comprar um soundigital hd 1200 pois entrega 800w em 4ohms Lumia1020 Tapatalk
  4. Pessoal! terminei esse Set e agora estou Fazendo umas modificaçoes nele!!! Fiz um novo topico, obrigado a todos voces q me ajudaram!!!! Novo Topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174524
  5. o sub toca muito!!! ele é de 150RMS e o amp manda 190RMS esquentando bastante, da impressao q se eu tivesse um amp de uns 300 RMS o sub ainda tocava de boua! a minha caixa ficou no mesmo tipo da sua tampando o banco inteiro!! agora acho q nao vou botar duto nela nao, ficou muito bom do jeito q ta!!!
  6. terminei a caixa acabou tendo 77 litros aumentei a largura pra 85cm, e deixei ela selada! os graves ficaram muito bons o sub esquentou um pouco no começo e o modulo tambem! mas nao entrou em protec. deixei o corte do kit 2 way em 80hz e o sub em 100hz! se alguem tiver alguma dica ou sugestao por favor me envie.!! Está ahew o video!! Abrass a todos!!!! \O/ o som nao ficou muito bom por causa do celular! qndo fizer outro eu posto nesse mesmo topico!!!
  7. isso mesmo! estou vendo q ele na selada vai ter uma resposta muitu mais plana! se fizer dutada vai ter pico em uns 2Dbs a 65Hz. vo mandar a selada e ver se me agrada! se achar q ta faltando pancada eu só furo e mando um duto de 3" por 10cm q é atenuaçao em 35Hz. vo ver se faço amanha!!! to usando o WinISD tbm já vi a questao dos dutos ta certo nao vai soprar nao.
  8. podexar! vo fazer em casa mesmo! quando acabar posto as fotos e comento como ficou o som!! só boas expectativas tenho desse sub!! Flws
  9. primeiro vou atenuar em 35Hz com duto de 10cm.
  10. ela vai ficar com +- 70 Litros o duto vai ser de 3" x 6,63cm. Atenuada em 40Hz com pico em +-65Hz
  11. o grafico ficou um pouco misto entre spl e resposta plana! fica um pouco mais pra spl pois o sub pra descer mais a caixa deveria ser extremamente grande!
  12. agora estava vendo uma coisa q fiquei intrigado se eu atenuar em 40hz com duto de 3" o comprimento é de 6,63cm se eu atenuar em 40hz com duto de 4" o comprimento vai pra 14,27cm porque com o diametro do duto maior o comprimento tbm deve ser maior? pensava q seria inversamente proporcional.!??? o duto de 3" deverá soprar um pouco entao?
  13. OPá! Vlw man!! vo fazer a caixa do jeito q coloquei no primeiro post mesmo! é a mesma ideia de preecher o banco traseiro inteiro e nao vir muito pra rente no porta malas! e vai dar pra colocar o modulo no canto dela tbm! VLw Pela ajuda !!!!!
  14. pow cara tem razao! vi muita gente elogiando ele! agora q estou mais loko pra botar ele pra tocar logo! alem dele tenho um bravox IIPremium 10" 140rms. se lembra as medidas da caixa?? Flws podecrer q nao vou me desfazer dele cedo nao!
  15. pois é a litragem dele é muitu grande! mas se depois de eu ter feito a caixa e instalado ele, eu poderia até por a venda e comprar um sub melhorzin!! mas eu estou com uma put... vontade de ouvir ele tocando!!! a intençao é mesmo de fazer ele descer bem! é dificil eu abrir o porta malas, o pessoal daqui jé tem um monte de cornetas e twiters com subs da hbuster falcon e selenium, entao um sistema de som interno igual o meu q ainda é beeem ralézinho nao ia fazer bonito com o porta aberto!! XD Vlw a todos hein!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...