Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dj Furlan

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dj Furlan postou

  1. Eu estou achando que nem 300 rms ele da, pois como ja disse um modulo da powerpack de 4 saidas deu mais som...kkkkk....foi ai que desanimei de vez, agora provavelmente eu taco fogo nele e compro uma roadstar 1200 digital pra tocar meu cruzader!!! Hoje olhei toda a fiação, soldei so cabos novamente e continua a mesma coisa. Ele não funciona, quen conhece grave de verdade sabe que não!
  2. A questão aqui não é agradar, pelo menos comigo. se ela realmente cumpre o que promete, tem algo errado!!! Por isso pedi ajuda...estou enviando as fotos que tirei da mesma, qualquer coisa me avisem!!! Muito obrigado aos que realmente ajudam! http://imageshack.us/g/148/dsc09884f.jpg/
  3. Ja testei em outras saidas e inclusive com outros toca cds...agora ficou dificil pois, como havia citado, metade das pessoas criticam e metade aprovam...eu não to entendendo nada!!!
  4. Outra informação, o fusivel dele é de 30 amperes!!!!
  5. A bateria como disse acima é uma de 60 amperes (e ela não esta descarregando quando ligo o som) NOVA!!! O toca cd é um pionner 4350 com saida para sub (aquele que troca as cores do visor), foi instalado debaixo do painel, ou seja, o positivo e negativo estão ligados a bateria. Acho dificil ser problema no amplificador pois ele esta funcionando, mas como disse não esta tocando sub nem a 4 e nem a 2 ohms. Quando resolvi comprar estava na duvida, pois muitos diziam ser o melhor custo beneficio, ou não opinaram por não conhece lo. Não estou usando porta fusiveis, como disse foi ligado direto na bateria. Pra voz, tenho 4 6x9 pionner direto no toca cd. Agora desanimei pra caramba quando ouvi o selenium bass com um modulo powerpack bater mais que meu som...oooo raiva!!! Vou tirar as fotos internas dele, mesmo pq como veio do paraguai, garantia so no sonho!!!
  6. Ola Amigos!!!! Estou com um problemãooooo!!!! Comprei um modulo ssl 1500 com as seguintes especificações: 2 Ohm Stable Mono-Block Variable low pass crossover: 40-150Hz Fixed high pass crossover (200Hz) Variable 0 to +18dB Bass Boost Variable input gain control Power and protection LED indicators Thermal, overload and speaker short protection Line and speaker level inputs Chrome plated RCA connectors and screw terminals Remote subwoofer level control Frequency response: 9Hz - 150Hz (+/- 3dB) Max RMS power 2 ohm 1500W MAX RMS power 4 ohm 600W Signal-to-noise ratio 105dB THD at RMS output 0.01% Damping factor 125+ Montei em um uno com um toca cd pionner 4350ub, tenho 2 subs que ja tentei usar, um bravox endurance 2k de 500rms 4+4 e um hinor cruzader 600rms 2+2. Testei o modulo em cada um dos subs com uma caixa dutada de 50 litros com duto de 4" por 20cm de comprimento. Mas não toca eles de jeito nenhum, um amigo com um selenium bass(250rms) e um modulo powerpack (100rms) ta muito mais forte. Estou usando uma bateria nova marca tudor free de 60 amperes. To começando a achar que esse modulo é maior roubada!!!! Amigos não sei mais o que fazer....estou usando inclusive cabos 19mm...valewww
  7. Ae galera se alguem precisar, o site da ssl é esse http://www.soundstormlab.com/main/index.php Não tem especificações sobre o consumo do modulo, mas vou entrar em contato com eles....valew pela ajuda ae!!!!
  8. Estou usando uma bateria de 60ah, mas é de uma marca que nunca tinha visto, veio no carro (Yokohama), acho que como disse nosso amigo acima, substituindo por uma de 75 ah ja resolve...so não estou conseguindo o manual do amplificador para analisar o consumo dele...é daqueles ssl evolution digital 1500rms...obrigado pela ajuda!!!!
  9. Ola...dentro do assunto gostaria de saber...coloquei uma ssl de 1500 rms em 2 ohms (digital mono) pra tocar um endurance 2k em um uno....vi aqui vcs dizerem que a cada 100rms teria de ser 10 ah, gostaria de seber no meu caso, ja que o sub eh de 500rms somente, se devo calcular a potencia do sub ou do modulo...fiquei sem bateria com o carro ligado outro dia, nao sei qual colocar....valewwww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...