AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
a2006om
Membro-
Total de itens
761 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias campeão
4
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que a2006om postou
-
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Obrigado...[emoji122] [emoji122] [emoji122] -
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Entendi... Também é industrial o meu 25mm... Então posso manter esse 25 até a mala e uso 35 das baterias até o módulo para depois estar tudo na bitola certa quando entrar a fonte. Correto? -
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Então terá que ser o de 70 mesmo ou o de 50mm é o suficiente? São 3,5 metros do cofre até a mala. Futuramente irei colocar uma fonte. -
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
-
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Galera uma pequena dúvida... Seguinte, tenho no carro já cabo 25mm do cofre até o distribuidor na mala... Vendo uma tabela achei que se for entre 3 a 5 metros e até 300 amperes se deve usar cabo 70mm... Porém as baterias ficarão a 50cm do módulo. Minha dúvida é: posso manter esse cabo 25mm do cofre até a primeira bateria e nas baterias auxiliares faço todas as ligações até o módulo com cabo 35mm que é indicado na tabela até 1 metro. -
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Kit 2 vias NAR mais uso Mid Morel Máximo E as baterias já chegaram também [emoji7] [emoji344] [emoji344] -
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
-
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
-
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
-
Voltando ao SPL após 4 anos FB 1600 + SD3000 Evo
' a2006om' postou um tópico no fórum em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Mais fotos do carro https://instagram.com/machado.207sw.anderson Então após longos quase 4 anos estou voltando ao SPL... Nesse período fiquei no SQ mais me falta algo batendo no peito [emoji23] [emoji23] Então o set é esse: Veículo Peugeot 207 SW (foto) Dvd Pioneer avh-x 7880tv Kit 2 vias NAR Áudio CS3 MidBass Morel Máximo 6" (portas dianteiras) Soundigital SD400.4 Subwoofer FB Áudio fbsw 1600w Caixa alta performance c/ janela em vidro temperado 19mm (foto) Soundigital SD3000 Evo Baterias cofre 60a + 2 de 105a... -
FOTOS DO SEU SPL !
' a2006om' respondeu tópico de ' fheborgomani' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
1° SPL 2 UXP 12" 2° SQPL Questo QSP1000 12" Atualmente no SQ c/ NAR série 3 10" me desfazendo. 3° esperando chegar às coisas SQPL 1 FB 1600 12" + SD3000 Evo + caixa alta performance c/ janela em vidro temperado 19mm -
Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
O sub é bonito e tal, iria ficar lindo na caixa com a janela pra ver o interior mais por um pequeno detalhe acabei não optando por ele... Comprei agorinha o FB Audio FBSW 1600 12"... Por conta de um simples fator... Frete, para Manaus os fretes estão absurdamente caros, para o sub via PAC estava 190,00 e 25 dias de prazo, já o FB peguei na promoção da ConnectParts 10x sem juros e frete expresso grátis 3 dias. Só esse frete expresso custa 450,00. -
Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Questo era fo**... Pena que não tive a oportunidade de ter por muito tempo... Som todo roubado com 20 dias de instalado. -
Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
sim o Xmax do produto é 11mm mais o quando o produto excursiona é 16,5mm para cima e o mesmo para baixo... Padrão Americano. -
Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
-
Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?
' a2006om' postou um tópico no fórum em [SPL] Sound Pressure Level e muito grave interno
Galera tenho um SQ hoje porém venho de SPL e SQPL então esse último ano comecei a sentir falta da porrada nos peitos sabem né... Pesquisando uns subwoofer pesados acima de 1000rms e perguntando para um amigo ele me apresentou essa marca que está começando a Ruzz Áudio, eles tem 2 modelos 1000rms e 1600rms em 12 e 15 polegadas. São bem robustos e parecem estar destruindo tudo, principalmente o rz1600... Segui algumas fotos e parâmetros do RZ1600 para os especialistas analisarem... O custos são de: 1000 12" R$ 680,00 e 15" R$ 760 1600 12" R$ 1280,00 e 15" R$ 1350,00 * -
[Peugeot 207 SW 10/11] FOTOS e ajuda na equalização do DVD AVH-x7880tv
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
-
[Peugeot 207 SW 10/11] FOTOS e ajuda na equalização do DVD AVH-x7880tv
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
-
[Peugeot 207 SW 10/11] FOTOS e ajuda na equalização do DVD AVH-x7880tv
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [QUALIDADE] Galeria e Projetos
Fala moçada tudo tranquilo... Eu aqui novamente e com novidade!!! Já procurei nas buscas e não achei nada... Como eu venho de spl e sqpl esse ano que passou com SQ senti muita falta do peito tremendo... Um amigo me apresentou esse subwoofer da marca Ruzz Áudio nova no mercado nacional, sub bem construído, pesado... São 1600rms (12 e 15") com o custo de R$ 1280,00 . Alguém tem mais informações sobre? Segue algumas fotos. -
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
-
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Hoje pela tarde conversei com um cara aqui de Manaus referência em paredões e carretinha... Ele me disse o seguinte... GRAVE 1 Vulcano 3.8 1900wrms 15 ou 18 (que bate muito mais que o Tornado 5600) com uma SD 3000... MÉDIOS 4 Triton 8" tr8mr 450wrms (que é muito superior ao MG segundo ele) com uma SD 1600 ... 2 408ti com SD 400.2 ... Algum processador (Stetsom, EX, Taramps)... fonte e uma bateria 150A... O que acham? Alguma sugestão? -
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
O que acham dessa configurações que um amigo indicou: 1 tornado 5600 15" + SD 3000 ... 4 MG + SD 1200 ... 2 D408ti + SD 400.2 -
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Tô batendo um papo com uns amigos e me indicaram o Tornado 5600 ou Eros 7.2k 15" ... 4 MG e 2 TI... -
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Não irei me desfazer do SQ... Apenas montar outro paralelamente... -
Custo benefício x melhor qualidade...
' a2006om' respondeu tópico de ' a2006om' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Acho que não entendu... Vou manter o que tenho hoje e fazer um trio com ligação separado... Pensei em algo do tipo... Woofer 18 ou 15... 2 ou 4 médios e 2 TI... Já daria pra com ar né...
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis