faaaaaaaala figurão! blz?
eis que vejo meu nome e meu set sendo citado num fórum tão importante... bonito isso... obrigado!
Cara, primeiramente, parabéns pelo projeto. Sei que já disse isso pessoalmente, mas sempre vale a pena repetir!
Vamos aos relatos para os colegas leitores e acompanhantes:
Eu (Luciano) tive o prazer de ver esse projeto de perto em primeira mão, já que pude ajuda-lo com alguns tapinhas na regulagem e acerto. (Obrigado pela oportunidade!)
Todo o projeto foi feito com muito capricho e carinho. O cara é fo**! A caixa pro sub foi feita num lugar que ninguém arriscaria fazer em MDF. E ele fez!
O conjunto todo ficou bem discreto e de muito bom gosto, coisa que particularmente, na minha leiguice aprecio muito num projeto.
Uma instalação muito bem cuidada... tudo feito certinho, com proteção e organização digna de um bom instalador.
O tratamento nas portas e a localização dos mids deu um "Q" a mais quanto a médio grave. E combinados ao detalhamento dos TW, o conjunto de 2 vias ficou excelente no painel. Apesar das limitações naturais do 9884li, o palco ficou muito bem posicionado, com uma profundidade muito boa. (Essa HU sempre me surpreende quando escuto...)
O sub, bem alimentado e numa caixa (realmente) bem feita, é bem presente. Sua pouca potencia é compensada pela qualidade que toca. E bota qualidade nisso! Não precisa mais, tá perfeito!
Divensi, vc tem um belo set montado nas mãos, com itens bem raros e bem cuidados! Cuide deles!
Mas o mais importante é que VOCÊ gostou!
O orgulho de receber elogios por um projeto que vc mesmo fez (literalmente) não tem preço.
Aproveite bem! Curta bastante! e precisando, estamos aí!
No que eu puder e souber ajudar, tentarei fazer sempre da melhor forma possível.
Abs!
Luciano