Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcio silva

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que marcio silva postou

  1. Vc comprou dia 7 e foi receber soh dia 23, parece que não mudou nada
  2. Vai ficar forte em, o fusca vai sofrer em de tanto grave
  3. Os dois subs estão caindo para 4 ohms??
  4. Vc paga de 500 a 5 mil reais de multa por causa de som isso e um roubo .Por isso Brasil nunca vai para frente , deveriam se preocupar com coisas mais importantes.
  5. Acompanhado o set. Boa sorte ai com o carro.
  6. O cara sumiu, nao entrou mais
  7. E ai cara uq deu? Arrumou?
  8. Dps que deu esses pipocos vc ligou denovo? e sua fonte ta fixa na bateria?
  9. Amigo eu comprei essa daki 200 amp. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182496693-bateria-de-gel-de-200-amperes-propria-pra-som-pioneer--_JM ver qnto fica uma pequena de 100 amp.
  10. ah Qnto vc pago +/-
  11. Vlw ae vou compra uns desses
  12. manda seu msn ai.
  13. sao 2 de bobina dupla de 4x4 neh? Intao vc vai liga uma bobina de 1 e outra bobina do outro e deixa as outras bobinas sem ligar. vai fica 4ohms de um e 4 ohms de outro ai vc liga + com + e - com - ai vai cair pra 2 ohms. Esse dvd h buster vc mexeu nele para configura o som?
  14. Tenta joga ele pra 2 ohms pra ver. Diminui o ganho do modulo pra ver.
  15. Pega de 100 a 150 amp AGM.Cabos de 25mm residencial msm
  16. Teste o modulo em outro som, verifique cabo rca , dos subwoofer, verifique tudo dnv.
  17. Como vc pois um cabo de 70mm no terminal do modulo?
  18. Boa noite, aproveitando o topico tenho uma bateria AGM 200 amp perto do modulo tem algum problema? To pensando em tira a bateria de perto do modulo e por na frente do sub em uma caixinha de madeira a 10cm do subwoofer.
  19. Postando uns videos meus. Taramps 2.7k http://www.youtube.com/watch?v=0s0CP_8EQkw esse banda ice 2.5k http://www.youtube.com/watch?v=0gNIAKc1ulY
  20. Não cabe uma bateria no porta malas?
  21. O cara escolheu TARAMPS porque ele gosta e confia na marca. Não e atoa que ele tem 2 outros modulos TARAMPS. Respeitem a escolha dele.
  22. Amigo vc teria o seu projeto da caixa manifold ?Gostaria de fazer uma caixa para mim com 2 tornados de 15

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...