Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Junior Dinã

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Junior Dinã

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 04-02-1978

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Relâmpago McQueen

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo André SP
  1. Falae, blz? Q bom, legal! Olha, se alguém disser "o pneu bom tem q ficar na frente" é h, ok? Compra mais 2 pneus bons e poe na frente q vai ficar perfeito! Qq coisa pergunta ae! Abc!
  2. Amigo, melhor seguir a sugestao do pessoal. Compra um kit ja com a turbina (alias so aqui no Brasil existe kit turbo SEM turbina...rsrs) Mas compra um kit completinho. Onde vc mora exatamente? Posso ver se indico algum preparador pra vc...,
  3. Se houver disco empenado da pra perceber qd pisa no freio. Se o pedal trepidar, é disco.
  4. Mazza, se seu carro for injetado nao ha necessidade de trocar, basta apenas instalar um kit desses q qq centro automotivo de esquina tem. Mas aconselho a troca das velas por outras um ponto mais quentes (é só olhar o numero q ta escrito na ceramica, por ex, se vc tem velas BP9ERS, troque por BP10 e assim por diante). Bomba seria bom trocar tbm, mas vc ja encontra bomba de carro flex a preços bem interessantes. Boa sorte!
  5. Se custasse mais barato não tinha necessidade de tirar de linha. Isso nem é tão ruim, e a Chrysler q vai parar o Viper??? Nem consegui juntar uma grana pra comprar um usado ainda! ahuahauhuahuaa
  6. Opa! Tenho uma sugestão: continua com a susp do jeito q ta, nao mexe mais. Mais conforto vc só vai conseguir se mudar a ALTURA dos pneus, nao a largura. (Mudar de 205 p/ 215 só aumenta a largura em 10 mm...) Mas pode usar um 205/50 sem problemas pq fica ótimo. Já usei num Logus meu e ficou muito bom mesmo. Quem conhece sabe q a susp do Logus é a pior...rsrs!!!
  7. Bom, nesse caso faz uma experiência então... Só uma pergunta: Pq só vc ainda quer andar c/ pneu "de fusca" no Fusca???? kkkkkkkkkkkkkkk Se bobear daqui uns dias nem fabricam mais pneu na medida original...rsrsrs
  8. Ivo, pode ser muita coisa, meu... Pode ser ate q a estrutura do carro esteja comprometida, como as longarinas, por exemplo. Mas antes de pensar no pior, da uma checada na suspensão e verifique a pressão do pneus. Q marca são os pneus? Qual medida? Qual o carro, principalmente...rsrs Abc!
  9. Parabéns, carro lindo! E gostei do volante também, ao contrário de todo mundo ahuahuahauhauha!!!! Tenho bronca desse motor a vento ae, mas o carro ta um espetáculo.
  10. Amigo, ja montamos Chevette c/ mecanica da Blazer, entao o q quiser saber é só postar aqui e posso te responder na medida no possivel. Vc tera q fazer alguns reforços em baixo pq o motor vai torcer o Chevettinho...rs Mas isso nao é problema, fica tranquilo. O resultado é otimo. Abs!
  11. A 3M é a melhor mesmo, mas pq a Gran Prix tem base de silicone e a 3M da carnauba, o que nao agride a pintura como o silicone. A vantagem das ceras a base de silicone é q aplicou ja sai brilhando, mas acaba mesmo com a pintura com o tempo. Use a 3M.
  12. Pirata, CHT so faz menos de 6/1 de sor V8... kkkkkkkk Serio, brincadeiras a parte, isso ai é regulagem e pode ser combustivel de baixa qualidade. Antes de comprar outro carbura, tente levar esse caro num cara BOM de carburação, so pode ser a regulagem mesmo, ou no maximo algum componente c/ defeito no caraburador mesmo.
  13. Amigo, Maggion é uma marca muito boa sim. O problema pode estar relacionado a uma infinidade de fatores, como suspensão, estado dos amortecedores traseiros, cambagem, pressão dos pneus e claro, ao q me parece, o problema é mesmo dos pneus, mas nao pela marca, apenas por estarem abaulados. Isso faz o carro "andar de ombro", como alguns borracheiros gostam de falar rsrsrs Mas olha, nao descarte a possibilidade de utilizar pneus pouca coisa mais baixos e mais largos. Vai melhorar consideravelmente.
  14. AH! tava esquecendo: nao passe de 0.8kg de pressao ou seu investimento vai pro saco. Mantenha a taxa em torno 8, no max 8,5 e rode SO no alcool. Espero ter ajudado em alguma coisa.
  15. Opa! Blz? Meu, esse é meu primeiro post mas espero q te ajude: Ja montei Chevette turbo "com motor de chevette mesmo" rsrs e acho uma boa opção vc colocar o vira do 1.6, pistoes do Monza fase 1 e bielas do Uno turbo (da pra usar as do motor 1.4 Fiat tbm) mas em qq caso vc tera q fazer um trabalhinho nelas pra caber no vira do Chevas... Fora isso, a melhor opção é mesmo a "T2 de Spriter"... rs Eu ainda colocaria injeçaõ original do Gol Mi e ignição tbm, alem de um comandinho mais forte, algo em torno de 272 graus mais ou menos (se quiser te passo uma configuração do comando depois). Só com isso ele chega facil em 7000, 7500 RPM. Quanto ao escape, faz um 4x1 mesmo com saida de 2,5 polegadas, esquece o original pq senao ele vai trabalhar estrangulado, vai beber pra ca**** e andar pouco. Com essa receitinha ai, algo em torno de 120, 130 cavalos com toda certeza. Abcs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...