Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandohl

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fernandohl

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    basico player falantes frente e tras
  • Tuning
    original o carro
  • Nome Completo Real
    fernandohenriquelubianco
  1. Pode cre; Sugestão é o que não falta, mais acho que isso é a vontade, anciedade, já fui assim... Agora antes de Comprar algo pesquiso até o Ultimo pra não se arrepender.... A ainda mais, Sempre que for utilizar modulo para sub,woolfer,Muita potência, pense em bateria e adquirir um modulo Classe "D" AbraçãoOO Boa sorte com seu projeto!!
  2. Montei o Meu ontem Muito Bom O som,, PIreiIIiiiiii Mais saiu mei carinho essa brincadeira O rolo paguei 50R$+ 9.50 nos Plugs comprei 10 plugs!! Mais pelo resultado estou satisfeitissimoOOOOO
  3. Rodrigo Vc pode me diser em que frequencia de ressonancia está essa caixa?? VB= 48LITROS DUTO= 35x4" curvo ABRAÇO.
  4. estou com duvidas ainda galera modulo falcom booster que não possui saida RCA dois canais sterio e um mono. posso pegar uma saida sterio do monudo e ligar na entrada mono do mesmo modulo ?? esse exemplo aqui: cd player um par rca frontal. para alimentar o subwoofer (BD) um canal em cada bubina eu devo ligar um rca "Y", EX: na saida front "L" do player eu vou alimentar "L"R" front do modulo, e o lado "R"front do player pode ficar sobrando, COmo ligar o rca Y nesse caso ?? ou eu ligo rca normal L com L e R com R ??
  5. Estou com algumas duvidas, tem como tirar pra min galera, "modulo sterio/mono booster" se eu ligar a saida do modulo sterio na entrada mono dele mesmo o que acontece?? eu vi nos "projetos e instalação" que foi feita uma ligação em bridge nas saidas traseiras do player e ligou no modulo, pode faser isso sem o player ter essa opção de bridge? eu vi que nesse mesmo projeto ligou nas saida traseira do modulo dois falantes "L""R" e nessa mesma saida fez um bridge para o modulo mono,pode faser isso mesmo se o modulo não faiz bridge? não vai sobre carregar a entrada do primeiro modulo ? e a entrada do mono? eu posso ligar uma saida amplificada p/ alimentar 3 modulos: um canal de cada entrada do modulo, não vou perde potencia ? cabos rca posso ligar uma saida em duas entradas ou mais, ao contrario não duas saidas uma entrada?? SUBWOOLFER (BD) para ligar um bridge em cada bubina como ligar o rca se o player só tiver um par RCA traseiro? ligo saida"L" com entrada "L"R" front modulo e saida "R" ligo entrada "L"R" rear modulo? e como ligar o RCA "REAR "do subwolfer um canal em cada bubina, "L"alimenta "L""R" ou pode ligar o rca normal, "L"alimenta "L"modulo e "R" alimenta "R" modulo?? MUITO OBRIGADO .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...