Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Eletrosom

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Eletrosom

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-03-2006

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Sub Rockford fosgate T2 12 D4 em 1 MTX x1000D
    2 Eros MB 2.2k em 2 Taramp´s 2.0 D
    2 cornetas selenium d 4005 e 2 super tweeter snake em um rockford fosgate 400 a4
  • Nome Completo Real
    Renato Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Juruaia - Sul de Minas Gerais
  1. Tudo bem que tenha dado certo pra vc e pros teus amigos Gadelha.... porém eu estou falando a nível técnico, e não nível gambiarrês... se vc quiser, eu coloco fotos pra vc ver os "fusiveisinhos" que eu estou falando.... Abraços.
  2. resistor na entrada, eu tava me referindo a uma outra resposta.... Você tem razão, o grande problema da solda por fora não é estético. O que eu quero dizer, é que quando você faz um tipo de serviço desse e se tem um curto cinquito na saída ou entrada (I/O) e já que você curto cirquitou os aterramentos ( da saída com a carcaça no caso) você fica sem proteção no seu sistema e pode comprometer outras partes do seu aparelho.... Se você tiver mais alguma dúvida, pode postar aqui que eu respondo...
  3. Outra coisa as soldas por fora do aparelho como a do post anterior, são horrorosas, mais resolvem o problema, pos na verdade vc esta fazendo o que acabei de dizer, ligando a parte de fora do RCA que é o negativo dele no negativo do cd... abraços
  4. Algumas das respostas acima, estão coretas... Não colocar cabos de audio (alto ou baixo nível) junto com cabo positivo, deve-se usar lugares diferentes Positivo no meio é o mais recomendado. Aterramento deve ser feito na carcaça do veículo (lataria) e não puxando diretamente da bateria pois a lataria serve de filtro. Agora esse negócio de resistor na entrada, é muita gambiarra... Porém se vc ainda não conseguiu solucionar o problema, provavelmente vc deve ter queimado o seu player... não se assuste que é coisa simples... acontece que na saída de audio geralmente de baixo nível (raros em alto nível mais deve ser o seu caso) tem uma espécie de fusível que faz ponte do negativo da saída de audio e a carcaça do aparelho (que é aterrada junto com carcaça do carro). Quando ocorre um curto na saída de audio, essa ponte se rompe e falta negativo na saida de audio, o que gera esse barulho insuportável. Para resolver Experimente aterrar a carcaça do aparelho diretamente com a carcaça do carro e ligue o negativo do da saída de audio na carcaça do carro tambem (só por alguns segundos), se o problema for resolvido, aí com certezao problema é o que eu to falando... aí é só vc levar o aparelho para um técnico especializado que resolve pra vc (não tente fazer sozinho em casa, pois as soldas que vc terá que fazer serão muito pequenas, é nescessário até a utilização de lupa, e caso alguma coisa dê errado, vc pode danificar o aparelho.)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...