Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alexandre Ferreira

Membro
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Ferreira postou

  1. Lembrando, eu tenho 02x sw3p para MG, mas eles nao acompanham a as 02x D405 nao... Queria uns MG mais fortes! Existe ?
  2. Aqui no RJ nao tem isso! Abro a mala e pontO!
  3. queria dizer MG mesmo. Foi mal, falei subgrave. O SW1P é toca bonito para fora (tipo trio) e para dentro do carro? E o Target bass?
  4. Pessoal, estou nesse dilema para fechar o meu som. E qual Woofer de 10" para fechar o medio-grave vocês recomendam? []'s
  5. Showwww!!! Adorei os EROS! Eu estava pensando nos EROS SDS, Target Bass , SWP1a e Tornado. Todos de 15" Adorei@!
  6. Aproveitando. Quando eu pessoa precisa usar MegaCapacitor?
  7. Era meu sonho. Mas ainda esta muito cru comparado aos players tops. O meu player ( nao dvd) faz td relacionado a musica que vcs estao reclamando. Agora, relacionado a DVD, varios chineses, já veem com GPS, TV digital inclusa (sem ser opcional, como é na pioneer), camera de ré inclusa tmb e etc...E mais barato!!! []'s
  8. Pessoal, fui na CabeSom, uma loja bem bacana aqui do RJ, e simulamos caixas com 1 de 15" e 2 de 15", simulamos com o Selenium Tornado, o Power X e o RTA afirmaram em vermelho que o F3 ficaria ruim e com uma observação mais ou menos assim: "Caixa não cabe em porta-malas automotivos". Pq a largura realmente chegava a quase a 1 metro e meio. E claro, que para conseguir a litragem teriamos que aumentar a altura e a profundidade, mas o Cabeção, dono da CabeSom, afirmou que nenhum alto-falante de 15" ou 18" em carros tem as suas litragens corretas ( como as especificadas pelos fabricantes ). Ele tenta sempre fazer um mixto de caixa (mesmo fora da litragem) + potencia do alto-falante c/ amplificador + cortes sonoro no estilo das musicas do cliente, que agradam o cliente e o volume fica no desejado. Ele ainda afirma, que apenas alto-falantes de 12" para baixo tem suas litragens corretas, são os unicos! Como eu quero sair de 02 protech de 12" para 02 de 15" (eros, bastaka, tornado ou subao) ele ja afirmou que vai fzr de tudo, entre cortes, caixa, potencia, para ter o melhor resultado. Pq a caixa nao vai ter litros suficientes... Confere essa informacao pessoal ??
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Quero colocar 02x 15" ou 02x 18" no meu FOXXX PQP!!!!
  10. Entao amigos, o meu 02x 12" protech já ultrapassa a tampa. E a outra caixa que tem 02x ST, 02x 8" selenium, 02x D405. Ou seja, eu tenho apenas 1 palmo do teto do carro. Queria ver fotos de fox com 02x 18
  11. Meus amigos, eh possivel por 2 de 18" na mala do Fox?
  12. Quero acompanhar esse seu novo UP com mais um par de 15". Trocou de carro? Meu UP vai ser quase igual ao seu. 2 - 18" Tornado (0%) (100%) * 2 - ST Selenium * 2 - D405 Selenium * 2 - PW3 8" Selenium Já pensou no SW1P ou SW3P ? Me da um Help no meu UP ? http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=140450
  13. Galera, recebi uma proposta parecida. Fico com o Tornado ou com o SW3P ?
  14. Amigo, acredito eu que voz. Mas eles são Woofer deve ter no minimo um gravessinho. Afinal, são MG.
  15. Irmão!!! Tem mais fotos? Eu tenho um Fox e me apaixonei por esse seu layout!!! Olhe o meu:
  16. Leo, não chega estragar muito o som não. Acredito eu... Pelo menos para SUB até ajuda...agora Woofer não deve atrapalhar tanto não...
  17. ihh corsa212, falei besteira. Vou colocar um Taramps ou SD acima de 3000
  18. Eu sabia que tinha mais gente interessada nos DVDs! Poderiamos aqui listar os modelos e seus valores? []'s
  19. Deve ser por isso que minha fechadura tá uma mer** já? Ou 2 excursion não causariam os danos que estou começando acreditar que foram eles??? PQP!!! Pergunta: 3 baterias de 65a são o suficiente para 4 protech excursion?!
  20. Rodrigao, ''Projeto inicial: 2 Protech Excursion 12' + Explosound 6000D'' Pq 6k de wRMS para 2x Protech de 550wRMS cada um?? Não ta´muita coisa não? Eu tenho um MegaCharge AB 1500 para 2x Protech iguais aos seus...
  21. uahIAUhUIAHUIA essas respostas sao musicas(ou grave .. rs) para os meus ouvidos! 1- Na opiniao de vcs coloco mais 2x 12" Excursion 550w e fico com 4x 12 ao todo já seria o bastante? 2- Tem sub de 12" mais fortes do que esses Excursion da Protech? [modo viagem = on] Se hj eu perguntasse que queria ter num fox apenas na mala o maior grave do Brasil em um Fox. 3- Qual line up me indicariam? [modo viagem = off] 4- Vai ter novidades nas linhas Protech?
  22. Galerinha! Quero colocar 4x Sub de 12". Quero sub fortes para desmontar o carro , quebrar janelas, se odiado pelos vizinhos e disparar todos os alarmes! rs hahahaha Mas enfim. Atualmente tenho 2x 12 Protech Excursion. Mas quero muito mais! Existe algum sub de 12(x4 subs) são mais fortes do que esses Protech Excursion? Eu pensei até colocar 2x 15 SPW1, sei que eles sao caros e talz , mas o grave pra dentro do carro nao seria tao bom quanto 4 x 12 protech. Como o protech nao seria tao bom pra fora qnto os 2x 15 SPW1. Entao, a diferenca seria o preço. Assim optaria pelos protechs mesmo. Grato Galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...