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LeandroM

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    Leandro Mariano
  1. Não manjo muito não, mas se conseguir um corte de 12db, e aplicar "apenas" 50 wrms, "deve" aguentar mesmo, na prática a maioria corta 3 db e manda tudo o que puder pros coitados, ai só um corte mais alto mesmo. Se você já teve a oportunidade de testar, vai testando em diferentes cortes e repara no som, já cortei em até 1500, pra "enganar" a distorção e ganhar volume, não gostei, mas dependendo da situação.... Pra usar direto sem mexer, e sem gastar, prefiro um com corte de 3db na casa dos 800hz, porém dependendo do driver, vai distorcer em volumes mais elevados.
  2. Dudu, em 4 Ohms o corte se daria em 400hz, mas em 8 cai pela metade mesmo, parece que o pessoal das lojas elegeram esse capacitor como oficial para som automotivo, é só pedir que eles já indicam, rsrs. Fiz uma planilhinha ha um tempo atrás que calcula isso se quiser posso te eviar ficou bastante prática, dá pra achar quase tudo inclusive com atenuação, onde ocorre outra variável.
  3. Assim que minha irmã chegar vou testar sim, aí posto aqui!
  4. Pessoal, tô com um problema aqui com um Corzus PR 3100, que está ligado em 4 af, e um sub. O canal direto em volume baixo não toca nada, se faz necessário aumentar um pouco o colume, para ele começar a tocar, depois se não reduzir muito o volume ele fica normal, será que éo módulo ou alguma outra coisa?
  5. Caramba, logo logo vai ter loja com essa receita impressa prontinha pra oferecer ao cliente, excelente dica, muito bem explicado!
  6. Parabéns, ficou muito bonito, gosto de ver o porta malas fechado assim, só faltou uns 4 drivers e 2 st aí! Brincadeira, não xinga não! Abçs!
  7. O duro é dividir o carro com a patroa, e convence-la disso, rsrsr, já xingou pra caramba! Mas o sprayzinho ta lá, não roda muito mas quebra o galho sim.
  8. Então, tenho uma dúvida aí, se a bateira dele for de 45 A, por exemplo um fuse de 60 não protegeria o sistema como deveria, pois a bateria não teria como fornecer mais do que sua capacidade, ou não é bem assim?
  9. Só uma dúvida, fusível de 80 para uma bateira de 45, tá certo isso? Se não me engano a bateria mesmo em curto não consegue fornecer ou ultrapassar essa quantidade de corrente, ou tô falando merd#$@%?
  10. Acredito eu ter sido um dos sets mais montados até hoje, rsrsrs, não fica ruim não, só atentar para a configuração do sub. Para o amplificador em questão, na minha humilde opnião, 60 A, de uma boa bateria, no mínimo, se não me engano a original deve ser de 45 A, da pra tocar sem exageros, mas vai ficar devendo.
  11. Fora que aquele acidente que ocorreu dias atrás, que "disseram" ter sido causado por um desodorizador, a bateria estava atrás do banco, não sou muito fã não. Melhor comprar spray pra pneu e tirar o estep. edit.: portuga
  12. Paraguay + amplificador bom e barato = Roadstar Power One Se o 4.8 for o performance talvez a briga seja boa, mas se for o voxer o pone dá pau.
  13. No sub basta você ligar o negativo de uma bobina com o positivo da outra, sobrando dessa forma um positivo e um negativo, justamente o que deve ser ligado ao amplificador, isso claro se for BD 2 + 2 ohms. Obs.: isso é ligação em série. No demais positivo com positivo, e negativo com negativo, ligação em paralelo. Ex.: canal frontal R = sai um fio com + e -, falando a grosso modo, é só juntar os dois positivos e os dois negativos dos falantes e ligá-los a saída do amplificador. Se puder dá uma lida nesse artigo que vai te ajudar bastante.http://www.autosom.net/artigos.asp
  14. É isso aí! A fórmula para associação de dois alto falantes é diferente, seria R1xR2 / R1+R2, o que resultaria no que foi dito acima.
  15. Não fala isso não, logo logo tem gente colocando tnt em caixas por aí!!!! rsrsrrss E eu achando que meu sonzinho tava tocando, 180 deve ser muito fo**, parabéns pela marca e dedicação, deve dá trabalho!

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