Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

polaco_rs

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que polaco_rs postou

  1. Ai fernando o manual ja ta com meu parceiro ele vai scanear e mandar para o meu email, depois eu mando pro capa pra ele colocar no servidor, fica mais facil ok ! não esquenta que vou manda pra todos, to so esperando meu amigo me mandar o email.
  2. Pode contar pessoal amanha mando pra vcs, sem falta so não esqueçan de colocar o email
  3. Pessoal coloquen os e-mails quen quer o manual, que amanha eu escaneio e mando pra vcs, é que eu não tenho escaner se não mandava hoje, amanha vou num parceiro meu e pesso pra ele OK !
  4. Eu tenho quem vai querer ??? mais é ingles
  5. Que se "Isploda" esse tal de :hug HIGH-END, sou mais meu sonzinho. :ol :ol
  6. Exato!!! Isso eh sub de competicao, q nem o Bravox EDX. Nao tocam musica, e sim um onda de 60hz continua. A musica vai ficar uma porcaria ai, o sub eh mtt duro pra tocar com baixa potencia, ou seja, vc vai ter um pico altissimo numa frequencia e o resto ficara horrivel. Sandro Cafe, por incrivel q pareca essas porcarias tem 3000rms mesmo. O SPL de um EDX eh 146db, mtt coisa pra um sub so, mas eh isso mesmo. Ou seja, um sub desses apenas produz 15db a mais q uma turbina de aviao inteira. Um amigo meu tinha um comp 2 bobinas de 1500 rms alimentado por um 1200D. O 206 dele parecia q ia desmontar, o teto torcia todo, imagina isso dentro do carro, vai rachar tudo. Amigo, pegue essa grana, compre 2 extremes, empurre com um 1200D e tera o que quer. Se mesmo assim insistir nisso, pegue 4 1200D e ligue um em cada bobina controlando o ganho. Ah, nao se esqueca tb de colocar 4 baterias de 80a/h (uma pra cada 1200D) e troque o alternador. Vai ficar bem forti!!! []s Falou tudo !!! EXTREME e RS1200D
  7. Kara pelo amor de deus vc me entendi. quantas pernas de cabo tem ligado no sub? são dois cabos quatro pernas de cabo certo ! então liga uma perna de cabo em cada saida + e - o 1200 tem uma saida que é em paralelo por isso são quatro entradas pra cabo, entendeu ? Abraço ! Ta acendendo porque tua ligação ta errada ai ele acende e corta, ele tem proteção contra ligação errada e baixa impedancia !
  8. Cara, não ligue em bridge de maneira nenhuma! Irá queimar o módulo!!! É o seguinte, esse módulo possui apenas um canal, mas com conexão dupla a fim de facilitar a ligação dos falantes. Se você utilizar a dupla conexão, ela não deverá ser abaixo de 2ohms em cada conexão, pois estará em paralelo resultando em 1ohm! Para ligar corretamente, utilize o positivo e negativo da esquerda, olhando o módulo de acordo com a foto postada pelo colega da lista. Ligue as bobinas em parelelo nesse canal e o módulo vai tocar perfeitamente. []´s Robinson o me querido................ voce falou pra nao ligar em bridge............e abaixo descreve uma ligaçao em bridge................ huahuahua resolve ai que que voce quer dizer.................... Não falei em bridge meu amigo, no módulo os canais estão assim: + - + - ou assim (não me lembro) - + - + Utilize os da esquerda, sem fazer bridge, sacou? []´s Robinson Kara pelo amor de deus vc me entendi. quantas pernas de cabo tem ligado no sub? são dois cabos quatro pernas de cabo certo ! então liga uma perna de cabo em cada saida + e - o 1200 tem uma saida que é em paralelo por isso são quatro entradas pra cabo, entendeu ? Abraço !
  9. Aproximadamente 58hz, mas se vc fizer uma caixa "disparadora de alarmes" com um pico de reposta em algo em torno dessa frequencia, nem vc fica dentro do carro, e a resposta da caixa fica horrivel pra se ouvir musica, por q ela vai ter um F3 muito alto, e picos muito altos, resumindo: em algumas musicas o carro vai bombar e em outras ficará uma caca o som, seu carro vai virar carro de competidor de SPL, e o comprimento da onda em 58hz eh de 5,86 m, isto pra uma condição de 25º de temperatura (senão me engano). O cara é soda !!!!
  10. Hoje ele tem um nitro e esta pensando em trocar por outro sub !! só indiquei o melhor ja que ele quer um grave forte !!! não precisa me xingar !!! desculpe pela má dica !!
  11. Para vedar o falante eu costumo usar volumoide (papel para junta de motor) tem que ser aquele de cortiça que é mais grosso é so cortar do tamanho do falante e parafusar entre a caixa eo mesmo.
  12. Kra o Gusk já explicou...... ou vc :ol ? uhauauhauhauh ta...eu sei q serve pra encaixar o duto na caixa... mas nao da pra eu colocar o duto direto na caixa??? tipo so colando ele??? Faz uma massa com serragen e cola para madeira, mas tem que ser serragen fina. Ai passa por dentro da caixa e por fora na volta do duto, depois é so lixar por fora para tirar o esesso e pronto nunca mais sai, so quebrando o cano, pode fazer te garanto !!!
  13. Sou mais do EXTREMEEEEE !!! :ol
  14. :hug :lol: :lol: :lol:
  15. Esse é o cara !!!
  16. Valeu pela ajuda para nosso amigo !!!! :hug gusk :hug 4x4 :hug
  17. Mete 02 EXTREMEEEE !! Kra ai tu vai dispara ate de dentro do carro !!! :lol: :lol: :lol:
  18. Na minha tem todo mes !!! vou tirar umas fotos pra vc Marcelo.
  19. Mas se vc tivesse um sub com 650w rms e bd de 2 ohms qual amplificador vc escolheria??? Banda Ice Pile driver 4.1n Pile driver 2813 Roadstar 1200d Banda VOXER 9.8 Banda VOXER Expert Banda VOXER 1000 ???? RS1200D na veia !!!
  20. :lol: :lol: :hug
  21. Qual sub ? Qual modulo ?
  22. Em camaras separadas ???
  23. O isolamento entre os 2 subs esta deficiente, esta gerando corrente magnetica da bobina que esta ligada
  24. Esse é o cara ja fiz suspenção com ele e aprovo !!!
  25. parabens! Kra ficou perfeita !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...