Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo_KBLO

Membro
  • Total de itens

    4069
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Rodrigo_KBLO foi o vencedor no dia 3 de Dezembro 2016

Rodrigo_KBLO teve o post mais curtido!

Sobre Rodrigo_KBLO

  • Data de Nascimento 09/22/1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    My conection Ford com saida RCA + EQ clarion EQS746/ Soundtream Rubicon RUB4.600 / kit Morel Maximo 6' em portas tratadas / Sub Fosgate P3
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Lucio Bonfim

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sampa - SP
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

11405 visualizações

Rodrigo_KBLO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Opa eu tb pretendo montar um old mais garimpar umas coisas legais, como pioneer linha DEH com DSP pioneer(sei estão uma facada), kit algum de qualidade da época) amps fosgate/punch, e dois subs punch ou pioneer impp ou bravox roxinho! Rs
  2. Bom dia, Rodrigo.

    Por favor me informe se ainda trabalha com instalação e me passe seu telefone de contato para fazer um orçamento.

    Ricardo.

    1. Cassiano

      Cassiano

      Olá, também gostaria de saber...

  3. Vendo Par de cabos Stonehenge de 5m com conectores Naka! Pouco Usados! R$ 500,00
  4. Galera, Tinha ate desistido de vender, Mais preciso levantar uma grana rápido! Então esta devolta a venda!
  5. Cabo top, novo e ninguém quer!
  6. Valor R$ 180,00 - Nunca Usado! O Dayton Audio iMM-6 é um microfone de medição e gravação de qualidade profissional projetado para funcionar com todo o conjunto de Apple "iDevices" - iPad, iPhone e iPod. A construção robusta e o tamanho compacto tornam o companheiro perfeito para profissionais de áudio que devem trabalhar no local, realizando análises acústicas, monitorando níveis de áudio ou gravação. Cada iMM-6 é individualmente calibrado manualmente usando um microfone de medição padrão de laboratório, para medidas consistentes e repetitivas que correspondem ao nível de precisão oferecido anteriormente por microfones autônomos caros. O iMM-6 da Dayton Audio também é compatível com dispositivos Android e Microsoft que usam uma tomada TRRS de 3,5 mm. Um fone de ouvido / saída de linha é construído para monitorar o sinal gravado, e um kickstand eleva e angula a cápsula de medição para medidas mais diretas. Cada iMM-6 é construído de maneira robusta com componentes de alta qualidade. Uma mala de transporte resistente com inserção de espuma está incluída. Um arquivo de calibração serializado exclusivo está disponível para o iMM-6. Este arquivo de calibração pode ser usado pela maioria dos aplicativos de análise de áudio para iPad, iPhone e iPod Touch (consulte a lista de compatibilidade para recomendações). Visite o site da Dayton Audio, onde você será solicitado a inserir o número de série do caso do seu iMM-6. Depois de inserir o número de série, seu download começará.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...