Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

HILÁRIO

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HILÁRIO postou

  1. Pelas correntes descritas provavelmente esta fonte só tem um retificador para as duas linhas de 12V, ou seja as duas linhas sai de um mesmo ponto, não faz diferença juntar as duas linhas o pegar uma só.
  2. Quem quiser coisa mais potente ai está http://www.brasilhobby.com.br/descricao.asp?CodProd=KC85T Abraço a todso Hilário
  3. Tenho um AVX44 e posso dizer que é muito bom mesmo.
  4. Me diga qual é o codigo do componente na placa (R22,C01,L2 etc) que posso te informar que componente é, pois tenho um em funcionamento.
  5. Vja essas placas bem simples http://www.triell.com.br/sessoes.asp?item=11
  6. HILÁRIO

    ..

    Na http://www.atera.com.br/ voce encontra um inversor da APC que tá com um preço bom.
  7. Esses diodos 6A8 não são caros, aqui custa em torno de R$ 0,50, quanto a inversão de polaridade, se inverter vai dar curto e desarmar a fonte ou ate queimar.
  8. Coloque os diodos em paralelo soldando os terminais dos dois juntos,(os terminais com a faixa que indica catodo vai para bateria)
  9. Depende de quais esses diodos das fontes pois tem varios nas fontes, normalmente as fontes tem um diodo meio grande que tem em torno de 3A, os retificadores principais de 12-5 e 3,3V tem entre 10 e 30A
  10. Voce pode colocar um ou dois 6A8, esse 4007 só dá 1A enquanto o 6A8 dá 6A
  11. O mais provavel é que seja os transformadores.
  12. O ideal seria colocar um capacitor de 4,7 ou 10mfx63v(capacitor bipolar) no lugar do resistor.
  13. Essa placa é pra que tipo de circuito, é muito complexa ou simples?
  14. Talcvez depende do player o meu é feito tudo pelo player, é só selecionar bluetooth que ele localiza o celular o começa a tocar, desde que esteja emparelhado.
  15. Com o AVX 44 mais uma tela ainda sai mais barato que um PIONEER +ou_, na www.centraldnotebook.com.br a vista sai por menos de R$ 1.200.00, só que eles estão de ferias e o site não funciona, lá tem coisa boa barata e tambem muito coisa cara.
  16. Eu tenho um JVC KD-AVX44 é muito bom, além da vantagem de quando desligado ser totalmente escuro e não é muito caro, encontrei mais barato na www.centraldnotebook.com.br.
  17. Deve ta brincando fazendo tal comparação, tenho um 7080 e jamais pensaria em trocar por um desses, só o fato de ter Bluetooth ja é um diferencial e tanto sem contar a superior qualidade do Pioneer.
  18. Se for o remoto do amplificador, pode ligar direto no positivo da alimentação dele.
  19. Como o alplificador é todo fabricado no Brasil, por que todas as inscrições dele é em ingles?, voces tem vergonha da língua portuguesa?...
  20. Comprei um JVC KDAVX44 tem tela 3,5" é muito bom, hoje tá custando 1.426,92 , VIASEDEX.COM
  21. Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.
  22. Se remover o jumper e não colocar o diodo voce não terá referencia de tenção e a fonte não funcionará. Com um diodo consegui 13 e poucos V, com dois diodos consegui em torno de 14,7v, depende da fonte pode variar de 14 a 15V.
  23. O jumper é o da linha de 5V mesmo, é só retirar ele e colocar o diodo no lugar que deve funcionar, algumas fontes não funciona bem se não aterrar o pino 4 do ci, se for o TL494.
  24. Esse l2 não tem muito a ver, tem fonte que no lugar do l2 tem um jumper ou l4,l5 depende da fonte, quem colocou o esquema com l2 só confundiu aqueles que não tem muito conhecimento em eletronica, portanto se voce tá fazendo o esquema do diodo no l2, faz o seguinte coloque ele (diodo) logo após a retificação de 5V onde em algumas fontes tem um indutor ou jumper para a saida de 5V , retire o indutor ou jumper e coloque o diodo, para não desarmar aterre o pino 4 do CI se for o TL494.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...