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  1. UAHUAHAUAHUAHAUHAUAHU Tava assistindo o LINK 2 aih com 5min aparece um doido num Chevette hatch cheio de massa de lanternagem e vai dah um de pau, o freio nao trava... resultado... porrada na calçada e a buzina fica na chão uahauhauhauahuahauhau esse vale a pena ver...
  2. Isso q tah me desanimando... 1º na hr de pegar os falantes já escolhi subs ao invés de woofers, pq sabia q fazendo uma caixa boa tocariam legal pra fora e na maior parte de tempo, como usaria fechado o som interno ia ficar melhor. Mas não esperava ki fosse usar tão pouco o trio, montei no finalzinho de junho/2006 e ateh hj usei aberto 6 ou 7 vezes só, e msm assim nunca passei de uns 60% do volume... não tah compensando investir pesado pra esse tempo de uso aberto, pelo menos no meu caso e acho q na maioria dos casos de quem mora em cidades maiores tb... tô partindo pro som interno. Mas como sempre vou deixar uma caixinha com plug aqui com o básico 2 x woofers 12'' + 2 cornetas e 2 tweeters ehehehehe sempre tem uma hr q é útil
  3. Na verdade quem fez a conta pra mim foi o Rangel, pois como disse antes... nao intendo nada de som automotivo... ele fez assim: 4x4x4 = 64 4+4+4 = 12 64/12=5,33333 3 falantes bobina simples 4 ohms em paralelo fecha em 1,3333ohms como o Ernany disse, em série fecha em 12ohms, se ligar de alguma outra forma, por exemplo, um par em paralelo com uma unidade em série a distribuição de potência fica errada. Pra fechar com o Taramps 4ohms soh usando 4 falantes msm.
  4. E aih Guto blz??? Eu tenho interesse em fazer isso no meu projeto de trio p/ 2007, mas não encontro plugs para os cabos (+) e (GND) dos meus módulos (Banda Expert e Stetsom TH4120) aqui em BSB, vc tem alguma sugestão??? Pensei em usar porta fusiveis tipo ''barril'' q aih quando eu quisesse seria soh desmontar eles e serviram como plugs improvisados, foi a única idéia q tive até agora. Vlwww
  5. wow show guto, show D+ cara Legal essa caixa Guto, Só que nao tem como caber embaixo da caçamba montada, teria que empilhar as caixas,e o dono do carro nao queria isso... Na largura eu ateh concordo q caiba, pq os falantes nessa montagem ficam um pouco sobrepostos, agora na atura eh impossivel, essas picapes médias, tipo S10, Ranger, L200 e etc... tem carroceria baixas, bem mais q saveiro ou montana por exemplo. A s10 aqui de casa tem 39cm e só, por causa do protetor. Então visto q esses dutos devem ser de 4'' (no mínimo 3'') soh a área deles em cima e embaixo ia ocupar em torno de 20cm, quer dizer, ia sobrar um vão livre no máx 20 cm de altura, é mtooo apertado para se encaixar 4 falantes 15''.
  6. cara preta detected creio q nao seja uma boa escolha pra tocar "pra fora" EHEHEHE po tah certo ki cara preta num eh uma Brastemp em trio, mas sendo 16 e com o reforço de mais 16 PW3 jah dah pra fazer uma beeeeeellllooooo estrago
  7. Galera procurem lah por andre(espaço)4900 e podem add, soh deixar scrap dizendo ki eh daki do fórum, esse tb eh meu email do hotmail, jah pode add no msn tb ehehe. Flwsss
  8. Parabéns kra, parece um ótimo projeto, ainda não ouvi esses Over de 600w (aliás, qual o modelo deles?) mas tem td para fikar equilibrado e com uma qualidade mto boa. Flwsss.
  9. Pra quem compareceu no evento, queria saber sobre os trios, a Blazer com akeles falantes (me pareceram ser Spyder Trio 12'', certo?) tocava forte? Comparada com a Saveiro com os Eros empatavam ou a saveiro tocava bem mais? E os woofers Bravox q estão nakele outro carro, tocam forte msm? Vlw Abraço.
  10. Kra, parabéns pela S10 e pelo som, já tivemos uma dessas aqui em casa e sei como é makina, saudades do ronco desse V6...Só por curiosidade, quantos mil Km rodados ela tem??? E no GNV quanto vc acha q gasta por KM rodado comparado a gasolina??? Achei uma prata 97/97 igualzinha essa aqui por 23.500,00 aparentemente conservada, tá no preço??? Abraço, até+
  11. Nd rapah... eu soh coloquei no papel e depois executei as suas idéias. Bom galera, algumas informações sobre a caixa: -MDF de 18mm -1 parafuso a cada 6cm ( de tamanhos alternados 1 parafuso 4mmx4,5cm e depois outro 5mmx5cm apertados na parafusadeira e depois confirmados 1 por 1 no último aperto manual msm) -Total em torno de 400 parafusos -Divisoria dupla (36mm) colada e parafusada entre os SUB 800 -Fiação 2x4,00mm² para cada 15G e 2x6,00mm² para cada sub800 -Aprox. 1L de cola -Câmaras dos Over sub800 com 140,083L brutos para cada um (51,2cm x 48cm x 57cm internos) -Câmaras dos 15G com 70,07L brutos para cada um (38,5cm x 35cm x 52cm internos) Quando for lembrando de mais algum detalhe vou acrescentando aqui... em breve posto as fotos da montagem... tem 46 aqui. Flwsss Mas a zica?? Solucionada???? Heheeheh ainda não... mas estamos a caminho... mas q ate agora nenhuma explicação plausível foi encontrada é fato. Já testamos outros cabos RCA, outro módulo idêntico, outro player, várias regulagens, verificamos a ligação dos falantes, o cabo do positivo, checamos a fase dos falantes, refiz todo o negativo, verificamos a carga das baterias, e várias outras hipóteses, mas nd foi concluído... estamos agora procurando um CD de frequência pura para medir a tensão na saída do ICE, depois vamos testar com um player com saídas RCA mais fortes (740MP) e deixar os falantes tocando algum tempo para amaciar a suspensão, espero q isso dê jeito. A caixa está se comprtando mto bem, os cones dos falantes estão controlados demais, velocidade do ar nos dutos mto normal, até baixa, nenhum sinal de sopro, apenas estão como se estivessem ligados num módulo de 200rms por exemplo... os cones se movimentam pouco, e o mais estranho, nos testes ligamos 1 só Sub800 no Ice (q deveria estar enviando teóricos 1000/1100rms 4ohms) e não rendeu nd, depois o msm falante foi ligado no bridge de um Pile Driver 4.1N modelo antigo (980rms) q deve mandar em torno de (250/300rms 4ohms) e tocou mais, bem mais, tds q estavam ouvindo concordaram, isso foi o estranho.
  12. Nd rapah... eu soh coloquei no papel e depois executei as suas idéias. Bom galera, algumas informações sobre a caixa: -MDF de 18mm -1 parafuso a cada 6cm ( de tamanhos alternados 1 parafuso 4mmx4,5cm e depois outro 5mmx5cm apertados na parafusadeira e depois confirmados 1 por 1 no último aperto manual msm) -Total em torno de 400 parafusos -Divisoria dupla (36mm) colada e parafusada entre os SUB 800 -Fiação 2x4,00mm² para cada 15G e 2x6,00mm² para cada sub800 -Aprox. 1L de cola -Câmaras dos Over sub800 com 140,083L brutos para cada um (51,2cm x 48cm x 57cm internos) -Câmaras dos 15G com 70,07L brutos para cada um (38,5cm x 35cm x 52cm internos) Quando for lembrando de mais algum detalhe vou acrescentando aqui... em breve posto as fotos da montagem... tem 46 aqui. Flwsss
  13. opa blz??? vc poderia utilizar essa Pionner TS-306DVC =============== APLICAÇÃO - SPL CAIXA RECOMENDADA - 46 litros CONFIGURAÇÃO DUTOS - 1 dutos de 4" com 23,84 cm de comprimento abraços 46L Livres ou Brutos ??? Vlw msm Rodrigo...
  14. Qual seria a ''litragem'' e dutos recomendados para os 306C/DVC q tocasse mto forte pra dentro SPL e um pouko pra fora??? Resumindo, uma caixa 70% SPL e 30% trio. ps. li o tópico mas não achei nada parecido, mas se alguém já perguntou favor desconsiderar. Vlw Rodrigo...ateh+++
  15. Kra, acho q tem alguma coisa errada com essas informações... pq eu usei uma bateria de 100ah selada no porta malas do meu astra antigo por quase 4 meses, direto nem em caixa ela tava, tava atrás da caixa com os eros e do lado de um expert e um fosgate 200.2, acho q se ela liberasse algum gás explosivo meu carro tinha ido pelos ares comigo e com td dentro logo q instalei... pq fiz uma viagem de 11hrs com som ligado direto e carro totalmente fechado...com AR ligado... não aconteceu nada...nem nessa nem em nenhuma outra viagem... nem quando o carro ficava parado com o som ligados 2 ou 3hrs q o expert esquentava q nem dava pra por a mão...faz uma caixinha de madeira... com um ''respiro'' e tah ótimo...

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