Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guivm

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Guivm

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Valdir Martins

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São José/Santa Catarina
  1. Mas são tão musicais como o P3 ou até mesmo o 308?
  2. Do jeito que eu falei parceu que eu me importo apenas com o rms, mas na verdade eu queria 1 sub mais forte que o 308 e abaixo de U$100 para não trazer 2 volumes de fora, apenas 1.
  3. Não conheço spyder, mas ja vi alguem falando pra fugir dela em um post.
  4. Sim, entendi. Ele tem um sub grave melhore é mais musical.
  5. Estou pensando seriamente em pegar 3 P3. Vou ficar com 1 pra mim e 2 eu vendo.
  6. Opa! 1 P3 de 12" de U$130 é melhor que 2 308, não é?
  7. ahuahauahauhaua Cara se vocês me indicarem um Sub parecido com o 308, só um pouco mais forte e de no maximo U$100, podem vender até a mãe aqui que eu não ligo!!
  8. O guto! Sei que você é rodado! hauhauah Já viu bastante coisa! Não conhece um sub pra me indicar?
  9. Opa! Vlw pela oferta, mas com R$190,00 eu compro 2 308. Abraço!
  10. Ae pessoal, blz? Estou querendo mudar meu som pois não quero mais som pra fora. Ja vendi meus drivers, woofers e tweeters. Fiquei apenas com a bateria, player e um T1600. Como quero apenas som para dentro e espaço no porta malas, primeiramente pensei em comprar um Protech Excursion de 15". Após pesquisar um pouco no forum vi que o som dos 308 é um pouco melhor. Como 2 308 requerem as mesmas dimenções de caixa que 1 Excursion, e quero liberar o porta malas, estou quase comprando os 2 308. Cada 308 vais sair U$50 e requer por volta de 50 litros. Como vou traze de fora gostaria que fosse apenas 1 volume. Gostaria de saber se existe uma outra opção. Queria 1 sub parecido com o 308 e por volta dos 700rms, que custe menos de U$100 e que requeira uma caixa de no maximo 90l. Desde já agradeço a ajuda! Vlw!
  11. Light II Como foi dito o Light II é uma evolução do Light, não é realmente um novo produto. Sem falar que botar algum desses nomes vai dar a impressão de ser falante top de linha da Protech. Quando fizer um outro falante, com um acabamento diferente, mude o nome da linha. Abraço!
  12. Ae galera! Não tem misterio! O KLEBER da o numero da conta DELE e um endereço para que possamos enviar pra ELE o que temos sobrando e que sera util nos testes! Não compliquem! A galera que tem loja de som poderia fornecer pra ele a preço de custo o material e doar também o que está jogado no canto da loja! Se sobrar dinheiro e material ele usa pra compra cerveja, comida, pagar ipva, conta de luz sei la! Afinal ele está querendo fazer o teste pra ajudar a gente na mais boa vontade! Eu comprei um t1600 a 2 meses e estou decepcionado. Não somente com a Taramps, mas descobri que assim como o PMPO, o RMS está sendo manipulado em prol dos fabricantes. Vou doar de boa uns 30 reais, pois no meu proximo upgrade quero saber qual marca e amplificador manipula menos a potencia RMS!
  13. Totalmente desnecessário um quote desses, ainda mais desse tamanho... edita teu post e tira esse quote gigante dai... Ta ai a litragem, achei em 3 minutos... http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...dpost&p=1324058
  14. Oh cara ficou bacana teu sistema, você usa o T1600 para os 4? mesmo sendo de modelos diferentes ou pelo menos tamanho =/ outra coisa que me deixou curioso, cabe tudo na mala do corsinha? hehe abraço Cabe tudo dentro do porta malas sim! Os de 15" vão la pro fundo do porta malas, os de 12" vão na frente e as cornetas e St's em cima dos de 12". Apesar de serem de tamanhos diferentes ta tocando muito. Os de 15" dão uma pancada forte e os de 12" escursionam(ta certo?) um pouco mais do que os de 15". Não sei se é por isso mas o grave não fica "seco" fica um "pancadão arredondado". Ouço de tudo, tudo mesmo. Incrivelmente a unica excessão é black, que gosto mas não faço questão que toque no meu carro. Então como não toca graves "longos" está no ponto que eu gosto e necessito. Abraço!
  15. Ae raça! Fotos do sistema montado! Ficou perfeito! Som muito limpo! Nada de chiaceira e gritaria. Pode ficar atras do carro de boa que o agudo não machuca os ouvidos. Grave muito forte pra fora e o som chega nítido muito, muito longe! Estou muito satisfeito com os produtos do Rafael. Muito obrigado pra galera do autoforum que me ajudou! Abraço! Sistema: 1 Taramp's 1600 1 Taramp's 400 2 Protech Woofer 15" 2 Protech Woofer 12" 4 Driver Protech 2 St Protech

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...