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Salvador

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Salvador

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-07-1974

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood (player), Audiobank 4100 (ampli), Bomber DUB (sub) e kit 2 vias NAR.
  • Tuning
    O Celta tá caretinha.
  • Nome Completo Real
    Salvador dos Anjos Costa

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  • Interesse
    Computadores, som automotivo, tuning, corridas, eventos que envolvem carros e fórum Autosom.
  1. E aí Marcelo, beleza cara?!! Espero que sim, aliás... claro que sim, o resultado ficou show de bola. Perfeito. Agora quanto ao vício... já vi que ele começou a te pegar! PARABÉNS! Ficou limpo, bem feito, deve estar tocando muito bem e está lhe agradando. Parabéns pela iniciativa e pelo resultado.. Curta muuuuuuito.. Um grande abraço, Salvador
  2. Parabéns Marcelo, tá show de bola. Parabéns pela atitude de colocar a mão na massa e de levar em frente o projeto. Acredito que o resultado lhe agradou e agora... é só curtir. Espero ter ajudado de alguma forma e espero sinceramente que o projeto tenha lhe trazido satisfação pessoal e aos seus ouvidos. Um grande abraço, Salvador
  3. Salvador, meu amigo, como está? Inicialmente agradeço pela força e pela ajuda que me deu com as informações do seu tópico e pelo MSN também. Como eu estava te dizendo, estou pensando em encarpetar a caixa ou fazer uma outra... Ainda não decidi, mas acho que a caixa encarpetada ficaria mais integrado ainda. Vlw mesmo pela ajuda cara! Sobre a Variant, tem tudo prá ficar um show o carro hein... Tá fazendo com calma, só com peça boa... As dúvidas aparecem mesmo, mas pelo teu bom gosto vc vai resolver da melhor forma cara... Vou ver o lance do freio e te passo. Grande abraço, Rogério. Grande Rogério!! Cara, no que precisar e no que eu puder ajudar é só dar um alô, agora quanto a caixa, vai ficar perfeita com o revestimento de carpete, integração total!!! Hoje, encomendei 3 tonalidades de Azul, o Azul da China II da Peugeot, o Azul Caribe da Fiat e o Azul Atlântico da Ford. Vou pedir para o meu primo pintar com os 3, partes diferentes para que eu tenha uma noção da tonalidade final. Mas de qualquer forma, acho que vai ficar muito louco, igual a foto do fusca que vc me mandou. Quanto tiver o tutorial do freio, manda aí... Aliás, olhando com calma aquele que eu te mandei, vi que eles atualizaram para uma 3ª versão fazendo inclusive a furação 4x100. Grande abraço e mais uma vez, parabéns. Salvador
  4. Grande Faster, Cara, parabéns pela dedicação e paciência no trabalho. Ficou 10! Muito show!! O acabamento ficou integrado ao original, ressaltando o aspecto profissional da instalação. Agora é curtir o resultado de todo esse trabalho. PARABÉNS!! Obs.: Lembra da Variant? Tá em fase de pintura e será a próxima vítima. Quando começar a mexer nela, mando as foto pra vc. Um grande abraço!! Salvador
  5. E aí Faster, parabéns pelo trabalho!!! Tá ficando bem legal mesmo. Montei o meu recentemente Som no Celta e vi que você tá querendo começar a trabalhar com fibra. Segue uma apostila da ABCOL (compro fibra na loja deles) Apostila de laminação e o preço é bem interessante em relação a outros locais. Espero ter ajudado. Abraços, Salvador
  6. Parabéns pelo trabalho. Limpo e esteticamente bonito. abraço, Salvador
  7. Bom, é de se parabenizar a atitude tomada pelo Dirceu no sentido de melhorar as avaliações e profissionalizar ainda mais a instituição em que se baseia a qualidade do som automotivo. Em relação a julgar, em termos de votação um número ímpar sempre é bem-vindo, visto que é um critério de desempate, porém como foi citado, seria necessário saber, qual o tempo hábil que se tem para avaliar, pois a demora na avaliação pode ocasionar problemas até mesmo de logística (competidores/tempo necessário para julgamento), pois não sei se há um número limite de inscrições ou se há uma pré-seleção daqueles que irão competir. Visto o critério de avaliação é realizado por nota, deveriam ser seguidas à risca os parâmetros do manual... digo isso porque li, neste fórum, comentário sobre terem avaliado com base nestas regras porém com distorções. Ronie, quanto à ser juiz, qualquer um pode ser treinado, uns com mais, outros com menos percepção e, o SENAI provém uma ótima estrutura para o treinamento dos juízes, porém, agora, acredito que seja impossível fazer um curso, pois existe fila de espera e ele demora em média 2 meses e meio (informações no site da JVC), isso se tornaria um problema em termos de tempo, ou seja, se eu desejasse ser juiz, levaria um tempo até atingir essa meta e acredito que você concorde que não é qualquer um que tem essa capacidade. Em relação ao descarte da nota mais baixa e média das somas das notas superiores seria uma ótima alternativa. Nota1 + Nota2 + Nota3 - NotaMaisBaixa = NotaFinal /2 Agora, não sei se é realizada desta forma, mas a retirada de pontos deve ser justificada e apontada ao condutor/proprietário do veículo, para que esse tenha plena consciência dos pontos fracos e que possa corrigí-los para o futuro. E terminando, boa sorte à todos os competidores e sucesso ao comando da IASCA. Abraços, Salvador
  8. G - Preta Passa os dados do depósito. Abraços Salvador
  9. E aí, firmeza... Gente... vcs estão falando em fusíveis de 150A... de quanto é a bateria de vocês?? Já pensaram que se houver um curto no amplificador essa corrente pode voltar para a bateria? Cuidado aí... pode-se provocar um dano muito maior. A princípio acredito que o índice de corrente deve começar pela capacidade da bateria. Pode até ser que eu esteja falando besteira mas... elétrica é sempre elétrica e ainda mais num carro... que hoje tem injeção eletrônica, computador de bordo, e os mais diversos aparelhos eletrônicos. Fica aí meu toque para discutir a respeito. Abraços, Salvador
  10. Gente.... li to o artigo e vi que tem muita confusão por aqui... parece que tão confundindo os tipo de madeira. Segue abaixo uma explanação do que é o quê. Tirem suas conclusões a partir daí. MDF: Aplicações: especialmente desenvolvido para uso interior, excelente para corte, usinagem, pintura, adequado para as indústrias de transformação como construção civil, indústria moveleira, brinquedos, displays, comunicação visual, artes plásticas e diversos. Benefícios: não apresenta as imperfeições típicas das madeiras naturais (furos de inseto, veios) possuindo uma superfície suave, praticamente sem imperfeições, com boa resistência de arranque de parafuso e flexão no módulo de ruptura, além de grande estabilidade dimensional com excelente resultado quando usinado, pintado, entalhado, torneado, reduzindo mão-de-obra e custos. Capacidades: standard densidade 750Kg - para usinagem profunda e leve densidade 650Kg para usinagem profunda exige o retrabalho Características: chapa de fibras de madeiras selecionadas de pinus, aglutinadas com resina sintética termofixa, que se consolidam sob ação conjunta de calor e pressão resultando numa chapa maciça, com superfícies lisas. Dicas: não recomenda-se tingidores a base de água (devido a manchas) e nem a utilização de pregos, a não ser os estriados e apenas em chapas com bitolas acima de 15mm, utilizar parafusos especiais (linha MITTOFIX). Compensado : Aplicações: pode formar a superfície de pisos, desde que não esteja em contato direto com o solo; produção da estrutura de móveis, divisórias, painéis, peças de artesanato e brinquedos, todos destinados a ambientes internos e livres de umidade Características: chapa composta de lâminas torneadas de madeiras tropicais, sobrepostas em sentido alternado, sempre em número ímpar, fixadas com cola do tipo uréia-formol, à qual se adiciona imunizante, prensadas e lixadas. Apresenta uma das faces com lâmina de tonalidade homogênea e outra com pequenas variações de coloração. Sua imunização e prensagem a quente asseguram que o produto é livre de infestação na origem Dicas: pode ser pintada ou revestida com tecido, carpete, laminados decorativos e folhas de madeira natural. O revestimento deve sempre ser feito em ambas as faces com o mesmo material, evitando assim o empenamento do produto. As chapas devem ser empilhadas na posição horizontal, sobre base nivelada e sem contato com o solo ou parede; o local de armazenagem deve ser isento de calor e umidade Aglomerado: Aplicações: produção de móveis para escritórios e residências (cozinhas e dormitórios), racks e caixas para aparelhos de TV e som Benefícios: pode ser revestido com fórmica, folhas de papel acabadas ou semi-acabadas, filme vinílico e lâminas de madeira; pode também receber acabamento com pintura ou laqueação Capacidades: a calibragem produz chapas com padrão e espessura uniformes Características: chapa formada por partículas de madeira, prensadas a alta temperatura com resinas sintéticas e aditivos especiais Dicas: fixação com parafuso de rosca soberba ou auto-atarraxante de cabeça chata Fonte: Site da Léo Madeiras www.leomadeiras.com.br Espero ter ajudado. Abraços, Salvador
  11. Site da Abcol Eles tem tudo para fibra pois trabalham quase que exclusivamente com isso. Abraços, Salvador
  12. tem também a cronomac, lá no site eles indicam alguns sites onde vc pode comprar. www.cronomac.com.br

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