Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

shi_daniel

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Shirato
  1. Agradeço a ajuda de todos! SS, posso levar o terra do multimidia com um cabo fininho até o ponto onde o amplificador está aterrado? Se o terra tem que ter a mesma bitola que o positivo, ele não tem que ter o mesmo comprimento também (para ter exatamente a mesma resistência do positivo)? Vlw!!! Abcs!
  2. Mas o que pode ter ocasionado a queima da saída RCA da central? O amplificador estava instalado no MDF, não estava em contato direto com o chassi do carro. O que notei é que depois que a saída RCA queimou vi que Sub ressecou e não aguentou mais vibrar e parou então d funcionar. Queria saber o motivo da queima. Alguém "chuta"? Rsrs
  3. Opa, vlw pela ajuda! Não tinha fusível no terra, tinha apenas no positivo. Vi recomendação do terra ter a mesma bitola do positivo. Neste caso de aterrar o player no mesmo terra do amplificador, o ideal seria eles terem o mesmo comprimento para assim utilizar a mesma bitola, certo? O problema é que o terra do player está no conector original do carro e a bitola dele é muito pequena. Como posso puxar um terra novo para o player?
  4. Olá! Tive um modulo Pioneer GM-X904 (4x100W) empurrando um Kit 2 vias Kenwood e um Subwoofer de 12" (ligação em Bridge) da Fosgate. O Sub queimou e a corrente de retorno queimou a saída RCA da central multimídia. Gostaria de saber como posso proteger os RCAs da central e do módulo Pioneer. Pesquisando na Internet, encontrei um filtro que afirma proteger a saída RCA da central multimídia: http://websomautomotivo.com.br/Stetsom/Filtro-de-Ruidos-Stetsom-STF2?sort=p.price&order=ASC&limit=50 Pergunto se esse filtro realmente protege a saída RCA da central e como proteger tb a RCA do módulo. Abcs Daniel

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...