Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lucas_Barretos

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas_Barretos postou

  1. Pelo capricho to até vendo que vai usa a caranga só para pegar minas nos finais de semana. E vai ter que ser uma de cada vez visto que voce canibalizou o banco traseiro! Eu to acompanhando des do inicio num levei tão aserio no inicio, bom nem agora estou levando Tudo de bom ai eboa sorte, etc.......
  2. Grande Kleber blz Como que esta a CRIATURINHA ta tocando os mid's nas portas posta uma fotinhas ai deles no local! Abração
  3. Avemariacreoemdeuspaitopoderosocredoemcruz!!!! 50,5mm de xmax isso é meu SONHO
  4. Sobre os vidros eletricos vou dar uma dica que aconteceu comigo. Eu comprei um carro aqui de uma loja, que estava parado a mais de um ano, resultado a BATERIA foi pro saco, os vidros eletricos não funcionavam mais as luzes estavam fracas entre outras. Os vidros isolaram no contato da escova com o coletor, o problema foi resolvido po mim mesmo basta abrir o motor do vidro eletrico ( é facil), depois retire o induzido, limpe o coletor com uma lixa nº 150 a seco ( só o coletor num vai me lixar o verniz do induzido em), depois limpe os canais do coletor, com uma lamina fina, serve uma faquinha de ponta ou coisa do genero. Retire as escovas, lixe a parte que fica em contato com o coletor, só um pouquinho afinal ela é feita de GRAFITE (ps. observe se ela não esta muito gasta se ela estiver gasta, é só ir a uma auto eletrica e comprar outra, custa no maximo uns 3 reais cada par, se não tiver uma identica é só comprar uma maior e ir lixando até ficar do tamanho desejado pode lixar ela em qualquer lado que seja nescessario) ps.2 Nunca utilize nenhum lubrificante no motor do vidro nem nas buxas das estremidades pois qualquer oleosidade fara que ele isole novamente!
  5. É nisso que dá, ficar arrumando só o som, uma hora o resto pifa mesmo! Boa sorte ai com as maluquisses. Falando em som e ai botou os Csb para tocar?
  6. Complicando a área, não teria sido mais facil ter recortado toda parte de dentro do papelão ali na juncão do tecido com o curvin, ai sim ter revestido o tecido e depois colar dinovo com fibra de vidro? Ta é coisa de macgaiver mas para o Kleber D.I.Y. é mamão com açucar! ps Ficou infinitamente melhor com o tecido quando a cola secar para retirar os respingos de cola e algumas manchas use tinner p/ laca nitrocelulose!
  7. esse tubinho para acabamento chama DIBRUM acha em casas que vendem produtos para tapeçaria
  8. Muito legal o trabalho, parabens Estou pensando seriamente em plagiar a sua obra até já descolei um papelão reserva vou faser a mauquisse nele se ficar bom ai...........
  9. Uma dica sobre tapeçaria automotima grande REI do D.I.Y. Quando for usar espuma, cole ela no curvin ou no tecido e nunca na peça eu aprendi isso a duras penas. Pô meu coloca tecido lá no meio o curvim vai esquentar muito! Alem do que o tecido é bem mais confortavel
  10. ola amigo qual evento foi esse ai de barretos?passa o link pra nois! a fabrica da shocker esta sendo construida en cotia sao paulo!ja tive o prazer de ver um shocker a uns dois anos atraz tinha 10" e era um monstrinho!!!agora to no aguardo da nova linha ah ja ia esquecendo os caras da shocker tem algumas marcas de 170,2 na mtm so que em categoria onde se usa + de dois sub!!! acho dificil alguem conseguir 170,4 com apenas um ! Seguinte gente eu sou de Barretos SP e o evento foi da DB drag no dia do evento eu estava presente foi no segundo sabado da festa do peão realisada em agosto. O som estava montado em uma picape da fiat "CITY" furgão cimentada da STETSON a picape era um LIXO coisa tosca d+ mto destruida mas era bem lacrada, travada, etc..... Na tampa traseira tinha 4 7KD sendo que apenas dois estavam ligados mas os quatro podem ser interligados por um cabinho que parece cabo telefonico ( é um link bem diferente, não é nem nos RCA nem na saida amplificada sómente um amplificador que recebe o sinal "mestre" e pode ter até 3 "escravos") 7000W rms a 14V quanto ao falante era um de 15" da shocker que no dia estava com bobinas diferentes segundo o PAULINHO segundo ele bobina dupla de 1ohm, mas que no futuro sera 4 bobinas de 1ohm. Nesse mesmo dia Teve um cara com um corsa da stetsom também que bateu o RACORD MUNDIAL com 2x 12" (usando 2 Bravox EDX empurrdas por 4 stetson 2k6D a 14V usando vasos auxiliares bateria ele estava com 4x de 150 na mala e 2 de 80 no motor. Eu acho que tenho as fotos vou procurar. Só uma correção no dia a pick up da STETSON deu foi 174,4 no site ta errado ou eles tiraram os 4 por achar que estava descalibrado sei lá!
  11. Pow... comecei,. mas esqueci que esta semana tem fechamento de uma revista que editamos aqui na agência... aí to aqui direto até 1h da manhã... não tá dando tempo de ir em casa, quanto mais mexer nisto... FDS, se der tempo, eu mexo. BLZ dessa veis passa mas não acostuma com essa moleza não em
  12. Como anda o projeto NINJA ai brow, tu não estava com pressa? Eta sangue baiano! Zuera em brother só estou curioso para ver como vai ficar essa loucura!
  13. O Noise é q não sabe brincar hehe. Mas ele tá fazendo o certo,comprando aos poucos mas tudo top, demora porém gasta-se uma vez só. DEJAVI
  14. Estou curioso tambem.....
  15. Eu estou rodando sem os acabamentos das portas da minha parati a exatos 3 meses a minha sorte é que os comandos do vidro eletrico fica no painel mas eu curto mesmo é andar com ar ligado principalmente na rodovia. Muito legal ainda tomo coragem de cortar meu papelão de porta.
  16. legal eu achei que era esses novos selenium bass de 6" to doido para compra dois falantes de medio GRAVE para botar nas portas ou em botinhas mas ta dificil de achar alguma coisa descente para tocar de 40hz a 160hz
  17. Sabe quantos litros pede um JL 6w0? Poxa fico pensando, dois subzinhos desses no pezinho, e um kit 2 vias de 5 pol ou 4 no peitinho. Será que ficaria legal. Pode parecer loucura, mas quem sabe.... Como estou com um sedãn hoje em dia. Olha que vou começar a pensar nisto com carinho... Putz, entre no site da JL e lá esta dizendo que o JL 6w0 pede 5 litros numa selada e 7.1 litros numa dutada. Será que dá para colocar em pezinhos??? Alguém já fez isto? Teria algum incoviniente? eu não usaria um 6W0 com tão pouco volume não... pensaria em algo bem maior. Mas 10L é fácil tirar em muitos carros. Eu to tendo uma ideia parecia botar uns woofer ou até mesmo um sub de 6 em BOTINHAS tipo essas mas sei lá da spl um woofer de 6"? citando NOISE creoemdeuspaitopoderosoquetecriouamem
  18. Vou pesquisar nos livros sagrados tibetanos o significado do meu nick depois eu digo
  19. Eu já tinha visto falar em botinhas para som mas essa ai ta mais para tenis
  20. leia o topico inteiro ou apenas a pagina anterior que vc descobre

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...