Rapaz, to triste, todo dia procuro alguma coisa pra por defeito no som e não acho...rsrs...tá tudo bom demais, o carro ajuda, o projeto do som é muito feliz. Com 120hz pra cima direcionados e drivers fisicamente posicionados na altura dos ombros a mais de 1,30m de distancia dos ouvidos, acho que se tira leite de pedra facilmente.
Mas a grande sacada do som tá no posicionamento dos subs e o acerto que obtive nas suas caixas. Agora que eles estão bem acentados, fico todo dia de cara com a precisão que esses bixinhos dão aos subgraves, fantástico, detalhamento incrível, velocidade então... estão inclinados coisa de 45 graus e mirando embaixo do painel do carro, cortados em 70hz ativos com slope de 24db/oitava. Com bastante ganho na bunda(40%), eles complementam onde o full começa bem.
Absolutamente TODA a gama audível vem da minha frente, tanto física, quanto sensorialmente. A imagem(do som) tem alto índice de nitidez, ficando muito clara a noção da altura e largura do palco, usando uma bateria como exemplo, vc percebe que o bumbo vem de baixo, os pratos de cima, tons no meio, a distância entre surdo e cymbals tb é notória, e isso falando de um instrumento tocando sozinho.
Profundidade de palco extraordinária, ajudada pela natureza do enorme painel do carro.
Não to usando nenhum recurso, seja TA, eq, e todos os tantos que tem na hu, exceto o cross.
No geral o som tá além, e muito, do esperado. Jamais imaginei que fosse ficar tão bom, e pelos comentários daqui, sobre as dificuldade em montar 3way, pensei que teria um longo caminho no acerto, mas não foi oq pude perceber.
E o teu? Vou dar uma passada no tópico pq faz dias que não acesso o forum, nem sei como estão as coisas por aqui...hehehe
Abraço.