Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

PHAER

Membro
  • Total de itens

    935
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PHAER

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Henrique

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    BH/PNZ
  1. Não tenho dúvidas que melhorou muito em relação ao anterior e na categoria está bem colocado, mas também não consegui achar bonito. Cara de chinês.
  2. Golf existe desde a década de 70 em várias partes do mundo. É sucesso e tem mais tradição no mercado, acho natural vender mais que o Focus. Mas eu pelo menos não coloco as vendas como a maior referência para o carro, principalmente no Brasil. Gol é o mais vendido há muitos anos e pra mim ele passa longe de ser o melhor da categoria. O mesmo para outros líderes de mercado. Quanto ao Focus, não conheço as gerações mais novas (do Focus, porque Golf ainda temos o de 98), não tive contato. Mas aqui no Brasil, entre os contemporâneos Golf IV e Focus mk1 (ambas de 1998), considero o Focus BEM melhor. É mais confortável, tem suspensão mais acertada e melhores motores (excetuando o Golf GTI, que custava muito mais que o Focus mais caro na época). Golf sempre foi um carro muito bom dentro de sua faixa, mas aqui no Brasil, sempre achei supervalorizado. Pra mim nunca valeu o que custa aqui. Abraços
  3. Nessas coisas sempre aparece peritos de plantão hehehe. Mesma coisa nos fóruns de aviação, quando um cai. Só digo duas coisas: 1 - Também duvido que ele estava a 110 km/h naquele carro... 2 - JÁ PERDI A CONTA de quantas vezes já tive que frear e/ou desviar de ciclistas fazendo mer** em ruas, avenidas e rodovias.
  4. PHAER

    ..

    A percepção que eu sempre tive desse sub é que só rende em caixa dutada e grande (maior do que a média entre os subs mais baratos). E sempre achei mais caro do que deveria. Pra som INTERNO, sempre achei o Hinor cruzader e o bomber DUB custo-benefícios melhores, e com um som gostoso mesmo em caixas menores. Mas hoje a situação é diferente porque a Bravox recolocou o Premium no mercado, baixando os preços. Tem uma versão nova (plus), com um cone esquisito marrom. É preciso ouvir e ver se melhorou em caixas seladas pra um som interno. http://www.bravox.com.br/portal/linha.asp?id_SUN=130 Abraços
  5. Olha, acredito que até um kit 2 vias amplificado vai ficar apagado perto de 2 pares de 6x9 amplificados no tampão... acredito que se você quer mesmo som de 4 6x9 no tampão, nem vale gastar tanto pras portas dianteiras... Abraço!
  6. Só não gosto dessas frentes de plástico... No mais, bonito mesmo!
  7. Também não achei bonito o vermelho. Mas digo uma coisa. Uma das graças do Uno é ser careta! Já tive e me divertia demaaaaaaaais com isso hehehe . Parabéns ao dono!! Abraços!
  8. Eu pessoalmente sempre achei o desenho exagerado e de mal gosto (principalmente a frente alien). Agora pelo menos tem motor de verdade, só que levando em conta o absurdo que já custa, deve vir acima de 100 mil fácil...
  9. Isso mesmo. Veja que com 3/4 do curso original, ele já está entregando a tensão de abertura total.
  10. Pelo que eu entendi, ele altera o mapeamento do acelerador. É só isso mesmo? Tem carro que realmente a resposta do acelerador é um pé no saco, e ele ajudaria muito nisso. Mas fora isso, não alterando nada no motor em si, fica difícil acreditar em melhora de desempenho vinda de aumento de torque e potência... ps.: num dos vídeos do site, confundem uma Cayenne com um Golf (!!!) hehehe ps2.: ótimo review, valeu por compartilhar!
  11. Ri demais hauaheuha! Mas isso dá uma larga margem para retaliação, quero so ver hehehe
  12. Pessoal, o celta anda mais sim, não tenho dúvidas, já pude testar bem os dois em viagens de ~500km. O celta corta 5a marcha (180) em qualquer descida mais longa. O Gol sofreu pra passar de 170. Mas isso não é tudo, oras. Não dá nem pra comparar a construção e o comportamento do Gol G5 com o Celta. Rigidez estrutural, ergonomia e até espaço são melhores. Eu prefiro o G5.
  13. Show o quadrado! Bela edição do video.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...