Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielFreitas

Corzus 4002 + Mtx 9515-44

Recommended Posts

ae galera, meu primeiro post, tenho a corzus 4002 que dá 830RMS em 2ohms, e comprei o sub MTX serie 8 de 15" e 600rms, bobina dupla de 4ohms, será que a corzus vai dar conta do menino? ou vou ter que comprar algum aplificador classe D?!?

EDITADO EM 30/08/07 pois:

ao invés do 85 fui "obrigado" a pegar o 9515 pois o 85 estava em falta no PY, que chato heim... kkkkkkkk

ñ critiquem minha corzus pois até o fim do ano coloco uma T1600 pra ele...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera, meu primeiro post, tenho a corzus 4002 que dá 830RMS em 2ohms, e comprei o sub MTX serie 8 de 15" e 600rms, bobina dupla de 4ohms, será que a corzus vai dar conta do menino? ou vou ter que comprar algum aplificador classe D?!?

eu com toda certeza colocaria um classe D. no minimo um SD1000.1 pra brinca

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Cleber...Vai pelo menos de SD1000 ou de Taramps 1600 ou ate um roasdstar 1200d.

Não gosto nem do módulo 4002 e nem do 5002 da Corzus, são módulos fracos, grandes e "bebedouros"... hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o Cleber...Vai pelo menos de SD1000 ou de Taramps 1600 ou ate um roasdstar 1200d.

Não gosto nem do módulo 4002 e nem do 5002 da Corzus, são módulos fracos, grandes e "bebedouros"... hehehehehe

Abraço

intaum... meu sub vai chegar quinta feira se deus quiser, dae vou instalar ele na corzus pra V como fica, vou fazer um viodeozinho e postar aki depois...

tenho um bicho papão 800RMS e a corzus tava quase guspindo ele fora da caixa heim... o bicho keimão ja tava ddesmontando kkkkkkkkk

qual seria melhor

Stetsom

Banda

Taramps

ou Soundigital?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

intaum... meu sub vai chegar quinta feira se deus quiser, dae vou instalar ele na corzus pra V como fica, vou fazer um viodeozinho e postar aki depois...

tenho um bicho papão 800RMS e a corzus tava quase guspindo ele fora da caixa heim... o bicho keimão ja tava ddesmontando kkkkkkkkk

qual seria melhor

Stetsom

Banda

Taramps

ou Soundigital?

banda é caro. taramps é barato soundigital e stetson meio termo. EU particularmente iria assim. taramps/sd/banda/stetsom pq eu so miseravel tenho q economizar sempre e o taramps tem qualidade e preço baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

qual seria melhor

Stetsom

Banda

Taramps

ou Soundigital?

Pois eh... Agora poe um T-2500, SD2300, vulcan ou um Banda ICE pra vc ver c seus Papoes ja nao tinha keimado... heheheheeh

Com certeza os Mtx vao tocar bem com seu corzus, mais tocará muito melhor com com um desses amplificadores citados.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

taramps 1600 ta otimo...

maaas corzus toca legal.. fo** q ele gera uns 1000 rms... mais soh manda 750 pro sub... essa eh a explicaçao dele ser " guloso "

sem conta q eh grande e pesado...

um modulo q eu condeno totalmente.. eh akele KRAKATOA

cara akilo tem 1500 rms ( gera uns 2000 ) 500 eh calor, pesa uns 15 kg eh gigante... e cariiiiiiiiiiissimo 1400 reais, pela mor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode confiar, que esse Corzus vai fazer seu sub afrouxar a lata do seu carro! Os amplificadores da Corzus são muito bons, uma pena é que são muito chupões de baterias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
stesom tá com uns modulos ANIMAIS !

Esses novos Stetsom são voltados mais para Campeonatos. Aí precisam de $$$ para se investir em cabos, baterias e outras coisas, mas são bons amplificadores dessa marca!

Compartilhar este post

Link para o post

noticia triste galera, o MTX vai ficar pra semana que vem, o cara ñ me trouxe...

ow shit,,,

:banghead

ñ aguento + de ansiedade

até lá vou queimar meu bixo queimão... huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

galera, será que vira eu "amaciar" ele(9515) em free air?

falam que é bom, que ele fica melhor e bla bla...

agora, pra usar a frequencia nele necessaria pra este amaciamento aonde arrumo isso pra gravar no cd? ou como funciona isso?

ja li o topico existente pra este assuno mas minhas duvidas ñ sanaram...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
galera, será que vira eu "amaciar" ele(9515) em free air?

falam que é bom, que ele fica melhor e bla bla...

agora, pra usar a frequencia nele necessaria pra este amaciamento aonde arrumo isso pra gravar no cd? ou como funciona isso?

ja li o topico existente pra este assuno mas minhas duvidas ñ sanaram...

abs

Mp!

Compartilhar este post

Link para o post
stesom tá com uns modulos ANIMAIS !

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não oferece mais soundigital?????????????????

o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

chegou o meu 9515

puuuuuuuut@ keo pario.. oq q é isso gente...?!?!?!

arrankei fiapo deste sub...

nunca tinha visto ele ao vivo e a cores...

nunca vi nd parecido, pra quem nunca viu, ou só viu por fotos, podem acreditar que qdo vc´s verem um vc´s ñ acreditarão no que estão vendo...

eu tinha um BP 15"800rms colokei ele do lado do mtx ele fica parecendo de 8", s/ brincadeira... meu irmão tem extreme de 12" colocamos do lado, o extreme parece um mid-range perto dele.... s/ zuera...

ontem liguei ele em free air e deixei ele tocando um bass i love you por uns 20min.

hj vou atraz dos parafusos e porcas igual do nosso amigo Wendell, pois realmente os parafusos originais dele são curtos D+, amanha deixarei ele ligado a tarde inteira p/ amaciar +, dae a tardezinha prego ele na caixa pra V...

+ tarde posto fotos e um vidiozinho do BESTA trabalhando...

mas meu... ñ acredito até agora no tamanho deste sub...kkkkkkk

ele é sinistro, estupido msm... loko D+

Compartilhar este post

Link para o post
chegou o meu 9515

puuuuuuuut@ keo pario.. oq q é isso gente...?!?!?!

arrankei fiapo deste sub...

nunca tinha visto ele ao vivo e a cores...

nunca vi nd parecido, pra quem nunca viu, ou só viu por fotos, podem acreditar que qdo vc´s verem um vc´s ñ acreditarão no que estão vendo...

eu tinha um BP 15"800rms colokei ele do lado do mtx ele fica parecendo de 8", s/ brincadeira... meu irmão tem extreme de 12" colocamos do lado, o extreme parece um mid-range perto dele.... s/ zuera...

ontem liguei ele em free air e deixei ele tocando um bass i love you por uns 20min.

hj vou atraz dos parafusos e porcas igual do nosso amigo Wendell, pois realmente os parafusos originais dele são curtos D+, amanha deixarei ele ligado a tarde inteira p/ amaciar +, dae a tardezinha prego ele na caixa pra V...

+ tarde posto fotos e um vidiozinho do BESTA trabalhando...

mas meu... ñ acredito até agora no tamanho deste sub...kkkkkkk

ele é sinistro, estupido msm... loko D+

[]-[]

Bem vindo!!!

Tb me assustei quando vi o meu...realmente impressiona.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara parabens pela nova aquisição, acho que comparar ele com o Bp de 15 800 é a mesma coisa que comparar uma BMW Z3 com um Gol BX 1600 carburação dupla a alcool desregulado hehe...

ACho que para amaciar o sub aquele Ruido Rosa é melhor que deixar ele tocando musica...

Compartilhar este post

Link para o post
Ae cara parabens pela nova aquisição, acho que comparar ele com o Bp de 15 800 é a mesma coisa que comparar uma BMW Z3 com um Gol BX 1600 carburação dupla a alcool desregulado hehe...

ACho que para amaciar o sub aquele Ruido Rosa é melhor que deixar ele tocando musica...

Pink Noise Ruido Rosa

Tipo de sinal muito usado para medir parâmetros da resposta em freqüência de um equipamento. O ruído rosa apresenta um nível de energia constante por oitava, podendo ser obtido a partir de um sinal de ruído branco atenuado a 3 dB por oitava. Por definição, ruído que tem energia constante por oitava. Este tipo de ruído é amplamente utilizado em testes de equipamentos de áudio, principalmente caixas acústicas e gravadores. Pode-se gerar ruído rosa a partir do ruído branco.

ahh tá

Compartilhar este post

Link para o post

na ultima foto... vemos como o BP eh PORCO... tinha q ser da bomber ...

carcaça dos arlen de 1995.. pqp.. coisa mais ridicula... e ainda tem nego q paga maior pau pra bp

Compartilhar este post

Link para o post

galera, o SPL fico bom pra caramba, alarme dispara fáácil, minha caixa ficou c/ 75lts livres, 2 dutos de 3", ta segurando grave pra caramba, mas sinto a falta de alimentação, tanto da falta de potencia do amplificador para oq o sub pede como da bateria(80ah), proximos passos são T1600, MegaCapacitor e bateria, queria algumas opniões sobre marcas/modelos da bateria e MC pra eu colocar ae, uso 1 bateria ou deixo a origial e coloco uma atraz?!?!?...

ajuda ae

(a noite posto um video do MTX amaciando a 35hz)

Compartilhar este post

Link para o post

deixa a origi... e coloka uma aux ... as baterias pra som... soh tendem a durarem mais.. aguentar mais tranco...e tempo

eu gosto das heliar de prata... soh q uma de 90A eh um absurdo de caro.... da pra vc pega uma de 100 mxr...

Compartilhar este post

Link para o post
deixa a origi... e coloka uma aux ... as baterias pra som... soh tendem a durarem mais.. aguentar mais tranco...e tempo

eu gosto das heliar de prata... soh q uma de 90A eh um absurdo de caro.... da pra vc pega uma de 100 mxr...

e qto ao megacapacitor, tem que ser de 3 farad correto? qual marca? megablitz presta? (baseando-se que usarei a T1600)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...