Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tkac

Bp Ou Destroyer

Recommended Posts

entao se eu comprar dois BP evo 650

qual amp devo comprar pra casar certinho?

e os bomber DESTROYER 800 rms de 12 cual amp?

o som eh pra meu amigo tamos na duvida

se puderem me ajudar estarei agradecido

tamos quase indo de destroyer soh preciso saber o modulo pra eles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts Amigo, olha pros BP acho legal usar 1 amp que tenha no máx 1000 rms (ou seja 70% da potência que eles suportam) na "impedância" que vc vai ligar eles".

Se vc usar eles a 2ohms vc poderá usar uma Banda 9.8 na configuração: 1 BP por canal Bridge. (480WRMS a 2ohms pra cada).

Mas cuidado nas regulagens, não deixe distorcer se não o ampl mata os bichinhos.

Eles são muito frágeis, mas tocam muito bem. tenho 2 BP 550.

Os Destroyer uma banda ICE 1500 Wrms acho que dá legal.

Eu particularmente não confio mandar mais de 70% da potência suportada pra falante nenhum, porque nos momentos de Pico, a potência enviada é muito superior à RMS, numa música que exige muito, por tempo prolongado; vc pode ter os subs danificados.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

sem qrer ser xato

mas ja sendo ...

asiashasas

eu tava peskisando e axei o hinor impact 1200 rms e um bomber bombastic 1000 rms

ambos de 12 bobina dupla 2+2 e a minha duvida eh, se eu comprar um deles, vai toca bem num RS1200d a 1 ohm?

cual se sairia melhor na roadstar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, olha pros BP acho legal usar 1 amp que tenha no máx 1000 rms (ou seja 70% da potência que eles suportam)

Robão,

vi aki msm no forum gente falando q o sub pode usar um modulo mais forte do que ele, se eu nao me engano de até 2x sua potência, e o que realmente queimam os subs sao as distorçoes mandadas a eles^^

em quem devo confiar agora???

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Robão,

vi aki msm no forum gente falando q o sub pode usar um modulo mais forte do que ele, se eu nao me engano de até 2x sua potência, e o que realmente queimam os subs sao as distorçoes mandadas a eles^^

em quem devo confiar agora???

Valew

até 2x a potencia nominal desde que o sinal esteja limpo ;)

não tem erro.

É muito mais facil detonar um sub por falta de potencia e sinal clipado do que por excesso de potencia.

Na minha opinião, é preferivel ter um amplificador q possa alimentar 100% o sub, ou com folga...assim, o amplificador pode trabalhar mais 'leve', evita o clipping do sinal, e tem uma reserva para os picos de potencia.

No teu caso Tkac, poderia por exemplo colocar um T1600 pra levar eles (se tiver medo de queimar, pode ligar ele mandando apenas 1200wrms), ou mesmo um T1000, mas ai, estaria sempre trabalhando bem mais proximo do limite.

só pra ilustrar, retirado de um topico do guto de almeida, ano passado:

especial.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...