Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerioagostinelli

Fiat Uno Com Rodas 15"

Recommended Posts

Postado em

blz pessoal

Primeiro gostaria de agradecer o pessoal q me ajudou, com dicas e sugestões de rodas.

Dando sequências nesse 2 tópicos

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=68077

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=74099

como havia prometido segue as fotos do uno já com as rodas.

Rodas modelo Mangels Winner 8 - aro 15

Pneus Toyo PX 4 - 195/50/15

eu gostei, achei q as rodas combinaram com o carro.

e vcs o q acharam????

valew

Segue as fotos:

meuunorodasew8.jpg

meuunorodas1go1.jpg

Foto do triozinho do carro:

meusomatualmp0.jpg

Postado em
fico bom ! prefiro outras, mas ficou bonito ! :legal:

legal é q nunca vi uno com essas rodas...

agora o comentário GOLD : " FALTOU BAIXAR Só ! " :vts

fala Rancid

então eu até rebaixei um pouco, arquiei o fecho de mola a trás e cortei 1,5 elo na frente e coloquei amortecedores preparados, mas como a cidade aqui boa parte dela ainda é paralelepipido e não é inteira asfaltada, fica ruim de andar com o carro mais baixo do q já tá, é q não da p/ ver direito na foto mas o carro da 6,5cm entre o paralamas e o pneu

Postado em

Mto show, cara!! Combinou muito com winner 8!! Mas eu baixaria so mais um pouco (ate pq com os pneus maiores, o carro fica mais alto.. o seu ta parecendo estar com a mesma altura pro solo do original). Parabens pelo carro!!

Abraços!!

Postado em
blz pessoal

Primeiro gostaria de agradecer o pessoal q me ajudou, com dicas e sugestões de rodas.

Dando sequências nesse 2 tópicos

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=68077

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=74099

como havia prometido segue as fotos do uno já com as rodas.

Rodas modelo Mangels Winner 8 - aro 15

Pneus Toyo PX 4 - 195/50/15

eu gostei, achei q as rodas combinaram com o carro.

e vcs o q acharam????

valew

Segue as fotos:

meuunorodasew8.jpg

meuunorodas1go1.jpg

Foto do triozinho do carro:

meusomatualmp0.jpg

GOSTEI MESMO... ficou bem legal... Só faltava baixar mais um pouco...

mas ta lindo... E Belo Trio!!!!!

Postado em
fico bom ! prefiro outras, mas ficou bonito ! :legal:

legal é q nunca vi uno com essas rodas...

agora o comentário GOLD : " FALTOU BAIXAR Só ! " :vts

fala Rancid

então eu até rebaixei um pouco, arquiei o fecho de mola a trás e cortei 1,5 elo na frente e coloquei amortecedores preparados, mas como a cidade aqui boa parte dela ainda é paralelepipido e não é inteira asfaltada, fica ruim de andar com o carro mais baixo do q já tá, é q não da p/ ver direito na foto mas o carro da 6,5cm entre o paralamas e o pneu

verdade ainda mais q seu porta malas tem som... !

Postado em

Eu gosto muito de uno, ate pq meu pai teve 3, um EP, ELETRONIC e o ULTIMO um SX... geralmente fica legal rodas da propria fiat... tipo a do marea 15... pq a tala eh menor... off set ajuda pra caraio, eu creio q a da fiat a tala eh 6,5 ou 6 a aro 15, e essa winner ae eh 7 se nao mi engano.... mas, ficou bem legal, so que pra evitar problemas ne... e ate pra ficar diferente dos outros...

Ficou bom... e mandou bem nos BOMBER's =D

Abraços mano!

Postado em
Eu gosto muito de uno, ate pq meu pai teve 3, um EP, ELETRONIC e o ULTIMO um SX... geralmente fica legal rodas da propria fiat... tipo a do marea 15... pq a tala eh menor... off set ajuda pra caraio, eu creio q a da fiat a tala eh 6,5 ou 6 a aro 15, e essa winner ae eh 7 se nao mi engano.... mas, ficou bem legal, so que pra evitar problemas ne... e ate pra ficar diferente dos outros...

Ficou bom... e mandou bem nos BOMBER's =D

Abraços mano!

na Winner 8 a tala é 6,5 e off-set 38, coube certinho no Uno

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...